IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Independentemente do resultado, não é preciso ganhar estas eleições, para haver uma "vitória" contra a atual direção. Obrigado a todos os que foram votar e um forte abraço não quero falar antes dos resultados sairem, mas se o LFV ganhar com uma margem curta passa a ser um presidente acossado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2020 F*dido era ele ganhar mas a maioria dos benfiquistas não ter votado nele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Chazzy Chazz, Agora: F*dido era ele ganhar mas a maioria dos benfiquistas não ter votado nele. Isso é o mais certo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Outubro 2020 Como o presidente do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2020 Citação de antifa, há 2 minutos: Isso é o mais certo. Se os tivesse no sítio, demitia-se na hora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: F*dido era ele ganhar mas a maioria dos benfiquistas não ter votado nele. eu tenho sérias dúvidas que isso seja sequer possivel a esta altura. Não vejo hipótese de LFV ter a maioria da preferência dos votantes. O que não quer dizer, não ter a maioria dos votos expressos... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Outubro 2020 Até nestas m*rda se vê a podridão, esta treta com a contagem dos votos é só ridícula, estimo bem q ele se f*da com ou sem marosca, esta na hora. Já não sentia esta ansiedade há mt tempo pelo Benfica Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2020 De qualquer forma, e como salientaram aí atrás, é um orgulho ver a mobilização que se gerou. O Benfica nunca deixará de ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2020 Nas casas estão a levar as urnas em carros aleatórios (e não nos carros blindados prometidos), sem terem sido contados os votos! Os delegados do Noronha têm contestado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 diz que só lá para a 1h vota o ultimo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 f*da-se, BTV a divulgar uma sondagem fake e a terem de se vir retratar impagável Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Outubro 2020 Citação de antifa, há 2 minutos: f*da-se, BTV a divulgar uma sondagem fake e a terem de se vir retratar impagável Dava vitória ao Vieira? Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2020 A minha aposta é que o Vieira dê uns 35%/38% ao Noronha. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Outubro 2020 Quando dermos por nós votamos todos no Vieira e nem sabíamos... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Outubro 2020 Na CMTV já estão a passar esses vídeos da malta a levar as urnas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2020 Fds, estou altamente revoltado com esta m*rda. Carros aleatórios estão a levar as urnas sabe-se lá para onde. Aqui está um exemplo, mas há muitos mais: https://mobile.twitter.com/Pedro_Sousa_76/status/1321592932093353986?s=19 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Outubro 2020 Entre ouvir o funeral da BTV ou a porcaria da TVI24, não sei o que é pior. Estar no estrangeiro limita bastante o acompanhamento. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Outubro 2020 Citação de challenger, há 16 minutos: Na CMTV já estão a passar esses vídeos da malta a levar as urnas. O calado está bem nervosinho Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 17 minutos: Fds, estou altamente revoltado com esta m*rda. Carros aleatórios estão a levar as urnas sabe-se lá para onde. Aqui está um exemplo, mas há muitos mais: https://mobile.twitter.com/Pedro_Sousa_76/status/1321592932093353986?s=19 by: insoniascarvao Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2020 Reisswolf, é a empresa que vai ficar com as urnas. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é assim, calma, os votos são contados. Automaticamente pela máquina/programa eleitoral. Não é essa a questão. Agora dava outra segurança um confronto entre esses votos e os físicos. Citação de NIkeL, há 1 hora: Ah, toda a gente vota eletronicamente, os votos físicos são apenas uma réplica dos eletrónicos. Estava na impressão de que havia as duas coisas, quem votasse eletronicamente e quem votasse em papel. Se isto se verificar menos mal. E tou calmo. Nem fui votar que não sou sócio, infelizmente. O meu pai nunca me fez sócio e eu agora que trabalho é uma despesa que não quero ter (ainda). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2020 chiça, a emissão da BTV acabou. Acho que hoje abriram o sinal por ser dia de eleições, mas já fecharam a emissão e ainda não há resultados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Reisswolf, é a empresa que vai ficar com as urnas. nop, num video apareceu um gajo com o casaco desta m*rda http://pm-seguranca.pt/ é a empresa que está no estádio Compartilhar este post Link para o post