Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

34% contra 62% lol. Mesmo com os 50 votos dos velhotes, isto é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duzent.... QUATROCENTOS .. QUATROCENTOS PERDÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos:

O meu nao.O contrario.

idem aqui. Não ganhámos, mas ganhámos. 

Aliás, até aposto que ele cai antes do fim do mandato, ele fica acossado, não tem apoios, não tem notáveis, não tem nada a não ser o seu círculo, o qual está cada vez mais diminuto.

Perdemos hoje, mas venceremos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

quase o dobro dos votos, não me parece q martelassem assim tanto apesar de ser quem é

Não é bem assim. Se o JNL fosse para os quarentas e o LFV para os cinquentas, iam exigir a contagem física dos votos e, claro, a história e a polémica ia ser muito maior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 7 horas:

A parte triste vai ser quando sair os resultados e ele limpar com 70 ou 80% dos votos

Foram 62%. Kim Jong Vieira não falha.

Vergonhoso. Hoje não ganhou o Benfica. Ganhou o Vieira e a sua escumalha. Este clube está completamente morto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem lá mas qualquer candidato tem uma equipa a fazer songadens à boca das urnas e não sondagem com margem de erro superior a 5% num espaço amostral tão grande. Nem me parece que alguém que tem estes dados e sabe que vai perder por 30% vá meter-se no fim da fila para garantir que todos votam e vá de carro à 1a da manhã para ir ao Seixal e volte à pressa. Isso não fazer qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Noronha tem de impugnar, só os bugs de hoje do sistema informático e as urnas a serem metidas em malas de carros bastam para isso.

Claramente. Para não falar das acusações de ontem ou há 2 dias feitas pelo RGS, onde dizia que não havia caderos eleitorais disponíveis, que o software usado não foi auditado por uma entidade externa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda não foi desta.

Um abraço para a malta benfiquista daqui que merece mais para o clube que apoiam. Curiosamente, aqui encontramo-nos em posição semelhante. 

Que corja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Octávio e o Calado já estarão bem contentes.

Oh assim que o primeiro começou a sacar dos bolos... viu-se logo

Eu sou sportinguista e tou aziado com esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

ah. e para terminar, há que destacar o RGS. Teve só mais 0,1% que os votos nulos.... Kudos. Espero que se torne eremita e nunca mais apareça na vida pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Vieira quase duplica os votos que recebeu nas eleições com o Rangel, está certo. É isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

quase o dobro dos votos, não me parece q martelassem assim tanto apesar de ser quem é

Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Eu percebo os resultados na ótica de impedir a outra candidatura de impugnar e querer ver os votos físicos. O PMAG nunca na vida vai permitir a recontagem com uma diferença tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

34% contra 62% lol. Mesmo com os 50 votos dos velhotes, isto é quase impossível.

Já foi explicado anteriormente que os 65+ apenas têm 20 votos. 

E o @Almeno é mais novo do que eu, e tem 50 votos.

Por isso, a questão idade não se coloca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou dormir e esperar que amanhã acorde com notícias de umas eleições impugnadas. Ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Oh assim que o primeiro começou a sacar dos bolos... viu-se logo

Eu sou sportinguista e tou aziado com esta m*rda

Eu estou aziado também mas estou-me cagando para o Benfica.
Estou aziado porque isto garante que um dos maiores criminosos, vigaristas e caloteiros Portugueses terá a garantia que nunca meterá a puta de um pé na prisão porque a posição que garante hoje fará com que nunca seja condenado de merda nenhuma.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

este palhaço deste RGS tinha alguma necessidade de se sujeitar a esta humilhação??? não sabia desisitr? Ah, mas falar mal do Noronha era mais importante, né. 

O Vieira precisa sempre de um "concorrente" para parecer que as eleições são disputadas e que a democracia está viva. Arranja sempre um amigo para concorrer contra ele. Desta vez foi o RGS.

Mas deste vez teve azar, que apareceu um candidato que não é amigo dele e concorreu deveras contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aziado também mas estou-me cagando para o Benfica.
Estou aziado porque isto garante que um dos maiores criminosos, vigaristas e caloteiros Portugueses terá a garantia que nunca meterá a p*ta de um pé na prisão porque a posição que garante hoje fará com que nunca seja condenado de m*rda nenhuma.

Alegadamente, tudo alegadamente. Não te querias meter em trabalhos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira teve mais votos em todas os escalões de votos, coisa linda.

ai jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...