Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

@Duda34 seria legalmente possível ao Mattamouros, ou a alguém, pedir uma auditória externa às contas do clube, com os encargos a irem obviamente para a parte solicitadora? 

Não faço ideia. Consulta os estatutos. Se possível, teriam de ser sócios e deve ter de se preencher uma certa percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não faço ideia. Consulta os estatutos. Se possível, teriam de ser sócios e deve ter de se preencher uma certa percentagem.

Falo sem necessidade de usar estatutos. Ou seja, a nível legal é possível pedir uma auditória a uma SAD enquanto sócio? Sendo o clube detentor da maioria da SAD e os sócios parte "integrante" do clube....

Provavelmente não é possível. O João Diogo Manteigas que anda metido no futebol, enquanto advogado, é amigo de algum do pessoal do SoB, e se o SoB nunca pediu tal coisa, diria que não é de todo possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Falo sem necessidade de usar estatutos. Ou seja, a nível legal é possível pedir uma auditória a uma SAD enquanto sócio? Sendo o clube detentor da maioria da SAD e os sócios parte "integrante" do clube....

Provavelmente não é possível. O João Diogo Manteigas que anda metido no futebol, enquanto advogado, é amigo de algum do pessoal do SoB, e se o SoB nunca pediu tal coisa, diria que não é de todo possível...

Os estatutos são o "nível legal"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Os estatutos são o "nível legal"...

não da SAD, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 24/09/2022 at 17:42:

foi por meia dúzia de otários. À saida só não levou porrada porque tinha a bofia toda do seu lado.

Nunca mais me vou esquecer quando se marcou a buzinadela na Rotunda Cosme Damião, o pessoal foi recebido com policia de intervenção com shotguns na mão. Era este o poder do Vieira... odio eterno a esse verme. Que acabe na penúria mais o seu "filho", que é outro que comeu à conta do clube.

Ainda me lembro dessa altura, moro ao lado do estádio e fui lá passar de mota, fui recebido por dois polícias logo a pedirem a identificação e a ameaçarem-me uma multa de 200€ por estar a quebrar regras de confinamento 😂 bazei para casa e apitei pelo caminho 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 56 minutos:

Ainda me lembro dessa altura, moro ao lado do estádio e fui lá passar de mota, fui recebido por dois polícias logo a pedirem a identificação e a ameaçarem-me uma multa de 200€ por estar a quebrar regras de confinamento 😂 bazei para casa e apitei pelo caminho 🤭

Palhaçada, bro. Mais uns bilhetes e umas camisolas a voarem para o lado de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas:

A capa do Record hoje está bonita.....

Em princípio temos comunicado, quando envolve a direção costuma demorar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás no autocarro para una visita de estudo para a disciplina de Estudo do Meio e vais para te sentar ao lado da tua crush... Mas quem se senta ao lado dela é o seu melhor amigo e depois, tens de ir sentado ao lado da professor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

A capa do Record hoje está bonita.....

a notícia saiu noutro lugar sem ser a citar do record?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

Dos jornais desportivos foram o único a noticiar.

na capa meteram um "toda a gente viu", no entanto só eles é que noticiaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 8 horas:

Quando estás no autocarro para una visita de estudo para a disciplina de Estudo do Meio e vais para te sentar ao lado da tua crush... Mas quem se senta ao lado dela é o seu melhor amigo e depois, tens de ir sentado ao lado da professor.

E no final comes o professor?

Compartilhar este post

Link para o post

era ótimo sinal. Só ficava a faltar o Cervan, o asqueroso do Nuno Costa e uns quantos da MAG...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

E no final comes o professor?

O que achas? Queres ter muito bom no final do período ou satisfaz + ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 19 minutos:

O que achas? Queres ter muito bom no final do período ou satisfaz + ?

Se for comer o professor, a nota é satisfiz muito 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde se está a comentar sobre isto, mas saiu hoje o documentário sobre o Benfica Campus na Amazon. E posto isto aqui para salientar o excelente trabalho que tenho visto a nível de marketing digital que tem sido feito desde há um ano para cá, nota se muito mais atenção às nossas redes sociais, coisas com mais cuidado e atenção ao detalhe, a nível do conteúdo mas também a nível gráfico, bem como iniciativas como esta e por exemplo as idas ao backstage depois de jogos importantes e o segmento da pitchcam que têm feito no seguimento dos jogos. Estamos no séc XXI, senhores!

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

a realização do Factory of Dreams é digna da RTP dos anos 90. A nível de produção, 0 a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...