Duda34 Publicado 24 Setembro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: @Duda34 seria legalmente possível ao Mattamouros, ou a alguém, pedir uma auditória externa às contas do clube, com os encargos a irem obviamente para a parte solicitadora? Não faço ideia. Consulta os estatutos. Se possível, teriam de ser sócios e deve ter de se preencher uma certa percentagem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não faço ideia. Consulta os estatutos. Se possível, teriam de ser sócios e deve ter de se preencher uma certa percentagem. Falo sem necessidade de usar estatutos. Ou seja, a nível legal é possível pedir uma auditória a uma SAD enquanto sócio? Sendo o clube detentor da maioria da SAD e os sócios parte "integrante" do clube.... Provavelmente não é possível. O João Diogo Manteigas que anda metido no futebol, enquanto advogado, é amigo de algum do pessoal do SoB, e se o SoB nunca pediu tal coisa, diria que não é de todo possível... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Setembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Falo sem necessidade de usar estatutos. Ou seja, a nível legal é possível pedir uma auditória a uma SAD enquanto sócio? Sendo o clube detentor da maioria da SAD e os sócios parte "integrante" do clube.... Provavelmente não é possível. O João Diogo Manteigas que anda metido no futebol, enquanto advogado, é amigo de algum do pessoal do SoB, e se o SoB nunca pediu tal coisa, diria que não é de todo possível... Os estatutos são o "nível legal"... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Os estatutos são o "nível legal"... não da SAD, acredito. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Setembro 2022 Citação de HIM, Em 24/09/2022 at 17:42: foi por meia dúzia de otários. À saida só não levou porrada porque tinha a bofia toda do seu lado. Nunca mais me vou esquecer quando se marcou a buzinadela na Rotunda Cosme Damião, o pessoal foi recebido com policia de intervenção com shotguns na mão. Era este o poder do Vieira... odio eterno a esse verme. Que acabe na penúria mais o seu "filho", que é outro que comeu à conta do clube. Ainda me lembro dessa altura, moro ao lado do estádio e fui lá passar de mota, fui recebido por dois polícias logo a pedirem a identificação e a ameaçarem-me uma multa de 200€ por estar a quebrar regras de confinamento 😂 bazei para casa e apitei pelo caminho 🤭 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2022 Citação de F. Mota, há 56 minutos: Ainda me lembro dessa altura, moro ao lado do estádio e fui lá passar de mota, fui recebido por dois polícias logo a pedirem a identificação e a ameaçarem-me uma multa de 200€ por estar a quebrar regras de confinamento 😂 bazei para casa e apitei pelo caminho 🤭 Palhaçada, bro. Mais uns bilhetes e umas camisolas a voarem para o lado de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2022 Contas aprovadas e auditoria e estatutos como temas fortes: assim foi a AG do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Outubro 2022 Bacalhau à brás no crazy click Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Outubro 2022 A capa do Record hoje está bonita..... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas: A capa do Record hoje está bonita..... Em princípio temos comunicado, quando envolve a direção costuma demorar pouco. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Outubro 2022 Quando estás no autocarro para una visita de estudo para a disciplina de Estudo do Meio e vais para te sentar ao lado da tua crush... Mas quem se senta ao lado dela é o seu melhor amigo e depois, tens de ir sentado ao lado da professor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas: A capa do Record hoje está bonita..... a notícia saiu noutro lugar sem ser a citar do record? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: a notícia saiu noutro lugar sem ser a citar do record? Dos jornais desportivos foram o único a noticiar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos: Dos jornais desportivos foram o único a noticiar. na capa meteram um "toda a gente viu", no entanto só eles é que noticiaram. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2022 Citação de ventura21, há 8 horas: Quando estás no autocarro para una visita de estudo para a disciplina de Estudo do Meio e vais para te sentar ao lado da tua crush... Mas quem se senta ao lado dela é o seu melhor amigo e depois, tens de ir sentado ao lado da professor. E no final comes o professor? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2022 (editado) era ótimo sinal. Só ficava a faltar o Cervan, o asqueroso do Nuno Costa e uns quantos da MAG... Editado 28 Outubro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: E no final comes o professor? O que achas? Queres ter muito bom no final do período ou satisfaz + ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2022 Citação de ventura21, há 19 minutos: O que achas? Queres ter muito bom no final do período ou satisfaz + ? Se for comer o professor, a nota é satisfiz muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 52 minutos: O DSO ficou em terra 😅 Ausência de Domingos Soares de Oliveira já estava decidida - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2022 Não sei onde se está a comentar sobre isto, mas saiu hoje o documentário sobre o Benfica Campus na Amazon. E posto isto aqui para salientar o excelente trabalho que tenho visto a nível de marketing digital que tem sido feito desde há um ano para cá, nota se muito mais atenção às nossas redes sociais, coisas com mais cuidado e atenção ao detalhe, a nível do conteúdo mas também a nível gráfico, bem como iniciativas como esta e por exemplo as idas ao backstage depois de jogos importantes e o segmento da pitchcam que têm feito no seguimento dos jogos. Estamos no séc XXI, senhores! 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Novembro 2022 https://www.abola.pt/Clubes/2022-11-12/benfica-darwin-a-jogar-em-anfield-rende-mais-5-milhoes-ao-benfica/964359/40 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2022 a realização do Factory of Dreams é digna da RTP dos anos 90. A nível de produção, 0 a apontar. Compartilhar este post Link para o post