Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Confirmou que teve a hipótese de ficar até fim da época já vendido ao Chelsea por menos que 120M

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo a dizer para não acreditarmos no que a imprensa diz e o cão de loiça decide cozinha-lo vivo na TV 😄 

Nada a apontar sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei também, abordou todas as "não questões" à volta do Enzo, fizemos uma grande venda, vamos acreditar no treinador e na equipa, espero que dê um boost motivational aos jogadores também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o planeamento dos dois mercados, a abordagem do Roger e esta entrevista, sinto descansado ficando sem o Enzo, acredito que quandos os nórdicos estiverem aptos (espero que já no próximo jogo em casa) o Fred baixa para o meio-campo e assume o papel. E boa "dica" para os míudos que não querem renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a querer dar a entender que o Grimaldo ainda pode ficar? Parece que as negociações ainda estão em curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem, não estava à espera. Parece mais eloquente e a falar com clareza e assumindo responsabilidade por não termos ido buscar ninguém para o lugar do Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia mais relevante para mim enquanto portista é a renovação do grego na baliza. Acho que fazem bem. 

De resto, foi uma entrevista interessante de acompanhar para perceber melhor os meandros da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das perguntas encomendadas, ha que dizer que abordou o que tinha de abordar e ate falou (surpreendentemente) bem.

Nao gostei que nao tivessem ido buscar a ninguem mas acreditando que fizeram tudo pra o manter, nada a dizer.

É acreditar e bola pa frente.

Fui sou eu que percebi que ele disse Jorge quando falou das comissoes e dos intermediários? lool

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou clara a questão da cláusula. No fundo é o que toda a gente assume, ninguém paga clausulas de rescisão mas acaba por ser um compromisso de que havendo algum clube a atingir aquele valor, o jogador tem o direito de decidir o seu futuro. Faz sentido.

De resto, esteve bem.

Bola para a frente, o Enzo que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Esteve muito bem, não estava à espera. Parece mais eloquente e a falar com clareza e assumindo responsabilidade por não termos ido buscar ninguém para o lugar do Enzo.

Papaste a papinha toda do Banana de Loiça!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Enzo a ideia que dá é que ficou entre a espada e a parede. Chegam aos últimos dias do mercado com a ideia de ficar com o jogador e convencidos que ele quer ficar, nova abordagem do Chelsea, jogador força a saída e depois os alvos que tinham definidos para substituir o argentino a faltar poucas horas para o mercado fechar já tinham um preço muito superior/cláusula e assumiu que se era para ir buscar só para dizer que comprou substituto prefere a aposta nos jogadores da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Cresceu e de que maneira o Rui Costa. Esteve globalmente bem.

No entanto aquela conversa sobre o que é a cláusula de rescisão é uma tanga. Até pode haver todos os acordos verbais e regras nao escritas que quiserem, mas não passam disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Cresceu e de que maneira o Rui Costa. Esteve globalmente bem.

No entanto aquela conversa sobre o que é a cláusula de rescisão é uma tanga. Até pode haver todos os acordos verbais e regras nao escritas que quiserem, mas não passam disso.

Até pode ser apenas um acordo não verbal, mas se não avançássemos com o negócio seria mau por dois motivos:

1. O Enzo não queria ficar;

2. Passavas uma mensagem errada para o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

A notícia mais relevante para mim enquanto portista é a renovação do grego na baliza. Acho que fazem bem. 

De resto, foi uma entrevista interessante de acompanhar para perceber melhor os meandros da bola. 

Se fosse do Porto até chorava de felicidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa entrevista, ficou só por esclarecer melhor as parcelas, assumiu que as há mas não disse quantas e em quanto tempo. De resto, o Enzo foi c*brão, o Rui tentou de tudo até perceber que o problema não era o dinheiro, era o não querer mais vestir a camisola do Benfica. Jogadores há muitos, Benfica há só um, bola para a frente que sábado temos 3 pontos para conquistar!

Muito bem nas dicas para a formação também, na preocupação de esclarecer cláusulas etc etc, nada a apontar à entrevista. Não houve falinhas mansas nem conversa abrangente que não dissesse nada.

Ter um benfiquista à frente do clube até que ajuda, sabe por-se no papel de adepto (embora nem sempre seja recomendável)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Se fosse do Porto até chorava de felicidade 

Não é motivo para tanto. Acho que ele tirando situações excepcionais é muito bom entre os postes, tem é limitações em muitas das outras questões que quanto a mim são necessárias num guarda redes de equipa grande. Talvez seja a posição em termos de onze inicial onde estão mais limitados parece-me. 

Gostei muito do que vi do André Gomes contra o Viseu, mas acho que foi dos poucos jogos completos que vi dele portanto a opinião não é definitiva sobre a qualidade. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

19.00

Esqueci-me 😂 onde posso ver?

Citação de antifa, há 1 hora:

😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Não é motivo para tanto. Acho que ele tirando situações excepcionais é muito bom entre os postes, tem é limitações em muitas das outras questões que quanto a mim são necessárias num guarda redes de equipa grande. Talvez seja a posição em termos de onze inicial onde estão mais limitados parece-me. 

Gostei muito do que vi do André Gomes contra o Viseu, mas acho que foi dos poucos jogos completos que vi dele portanto a opinião não é definitiva sobre a qualidade. 

Simplesmente não é GR para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 46 minutos:

Essa do Odysseas passou-me. Ma noticia.

Não acho. A renovação não significa que ele vá ser o n°1 da baliza. Pode dar-nos margem para negocia-lo no futuro.

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 horas:

Pah não. Por acaso não ouvi a entrevista que ele deu depois do último mercado, mas quase toda a gente que ouvi sobre isso gostou. E isto não está relacionado com haver polémica com o Enzo ou não, parece-me que é algo que ele quer fazer sempre. Deixa o homem falar e logo reclamas 😂

A meu ver não se trata de uma questão de gostar ou não gostar. Isto era típico no Vieira, entrevistas para agradar ao povo. Ele também as dava - sobretudo quando algo de polémico se passava - e o povo gostava. Tanto assim é que por lá se manteve até que alguém fez alguma coisa. Sinceramente há coisas bem mais prementes para falar publicamente do que analisar o mercado. Continua a faltar transparência no Benfica enquanto não for detalhadamente divulgado todo o processo de uma auditoria que ninguém sabe em que ponto se encontra ou que sequer se iniciou. Uma auditoria que o Rui Costa não é capaz de se pronunciar sobre nada do que pode versar, não obstante os seus 14 anos na SAD do Vieira. Continua a faltar democracia no Benfica se não se faz nada para limitar a tirania de um lugar. A limitação de mandatos é tema que continua por abordar. Houve uma promessa de revisão estatutária e até hoje ninguém sabe onde anda. Foi dito que foi criada uma comissão para esse fim e ninguém sabe quem faz parte dessa comissão e que trabalhos têm vindo a desenvolver. A julgar pela falta de novidades, nenhum. Continua a faltar esclarecimentos sobre regulamentos eleitorais, sobre métodos de contagem de votos e critérios de contratação de empresas para controlo de voto eletrónico. A propósito, uma auditoria eleitoral ao último sufrágio do Vieira.

Falar de transferências (falar-se bem ou mal) é muito giro e todos gostamos. É o que está à vista. Mas internamente cheira-me que há ainda ali muito nicho vieirista e também me cheira que o Rui Costa tem muito a perder se o despachar. Só peço esclarecimentos cabais - e desses, têm-se imiscuindo. Publicamente ou internamente, na ausência de respostas dignas dessa qualificação nas AGs.

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...