Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Mas aí o Rui Costa não pode fazer nada sem ser cancelar o contrato...

Podia, sei lá, começar por divulgar o estado (já nem falo do trabalho concluído) da auditoria financeira ao clube, que, se imparcial e transparente, certamente mencionará o senhor. Um senhor que, que curiosidade, trabalhou para a SAD e agora é presidente de uma prestadora de serviços a essa mesma SAD. Não haverá por esse mundo fora outra pessoa competente para o cargo? Tinha de ser um ex-administrador da SAD, sem qualquer conhecimento sobre a área de trabalho dessa empresa, diga-se (vale o que vale). O senhor que, pasme-se, é agora acusado de crime fiscais. Isto é patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez a Auditoria vai ser revelada? Vão mandar isso para canto…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Podia, sei lá, começar por divulgar o estado (já nem falo do trabalho concluído) da auditoria financeira ao clube, que, se imparcial e transparente, certamente mencionará o senhor. Um senhor que, que curiosidade, trabalhou para a SAD e agora é presidente de uma prestadora de serviços a essa mesma SAD. Não haverá por esse mundo fora outra pessoa competente para o cargo? Tinha de ser um ex-administrador da SAD, sem qualquer conhecimento sobre a área de trabalho dessa empresa, diga-se (vale o que vale). O senhor que, pasme-se, é agora acusado de crime fiscais. Isto é patético.

Atenção, eu tou a cingir-me ao que vem na notícia, da qual retiro que o "trafulha"é nomeado presidente depois da dita empresa já estar a prestar o serviço para a qual foi contratada.

Agora o Rui Costa se quiser acabar com a polémica (esta), só tem que cancelar o contrato. A auditoria é uma coisa à parte do que eu refiro, aí a vergonha já não é nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

esta perseguição constante do Record e do CM ao Benfica é digna dos apanhados... todas as semanas inventam uma, a ver se cola algo.

Tá complicado de lidar este Benfica...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A Sad não é sustentável, basicamente. Nem com receitas extraordinárias, nem com os milhões da Champions, nada serve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

A Sad não é sustentável, basicamente. Nem com receitas extraordinárias, nem com os milhões da Champions, nada serve. 

Isto. Todos os anos, por esta altura, lançamos uma, se  memória não me falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Para pagar juros. 

Também, que isto vai dar de comer a uns quantos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 14 minutos:

Com uma taxa de juro dessas, a procura só podia ser elevada. 

passamos de 2 anos a 4.6% para 5.75%. Isto depois de vender um jogador por 120M no mercado de Inverno.

Wtf...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

passamos de 2 anos a 4.6% para 5.75%. Isto depois de vender um jogador por 120M no mercado de Inverno.

Wtf...

Natural.  Tudo o que é juro subiu face à subida das taxas de juro do banco Central. O Benfica obviamente também é impactado por isso. Não vivemos numa bolha alheia ao resto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Natural.  Tudo o que é juro subiu face à subida das taxas de juro do banco Central. O Benfica obviamente também é impactado por isso. Não vivemos numa bolha alheia ao resto. 

obrigado pela explicação. Ainda assim acho +1% muita fruta.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

obrigado pela explicação. Ainda assim acho +1% muita fruta.

Não é nada por aí além. Basta veres que obrigações do estado neste momento dão te 3.5% e são um instrumento bem mais simples e seguro que as obrigações do Benfica. 5 e tal parece me um valor relativamente baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 16 minutos:

Não é nada por aí além. Basta veres que obrigações do estado neste momento dão te 3.5% e são um instrumento bem mais simples e seguro que as obrigações do Benfica. 5 e tal parece me um valor relativamente baixo. 

é um aumento de +- quê, 20%, em comparação com o ano passado? Eu acho um valor alto, mas também não percebo nada de finanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 21 horas:

Com uma taxa de juro dessas, a procura só podia ser elevada. 

Eu nem acho uma taxa por aí além. Óbvio que depende sempre dos valores que cada pessoa invista, mas as comissões todas envolvidas no processo facilmente te podem comer a diferença entre isto e certificados de aforro, sendo que obrigações do Benfica são sempre mais arriscados, daí pagarem uma taxa maior.

Para uma pessoa comum diria que mais vale não se chatear e pôr o dinheiro em certificados em vez de pôr nas obrigações do Benfica.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto lançou um EO e oferece taxas mais baixas que o Benfica. Cada vez percebo menos o valor da taxas, mas whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...