Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Vamos la malta. Cada um a fazer a sua parte. Virei hoje 3 tipos que iam votar no NGL e vão votar RR. Vamos lá!! Fds começo a acreditar sei que é difícil mas é possível. Vamos correr com esta cambada toda!

Btw, sou o único a achar que o NGL está com medo que isto não seja assim tão fácil? Ou estou na ilusão porque quero que isso aconteça?

não é ilusão, esse paleio de reduzir quotas e bilhetes é puro desespero. ele está a sentir...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la malta. Cada um a fazer a sua parte. Virei hoje 3 tipos que iam votar no NGL e vão votar RR. Vamos lá!! Fds começo a acreditar sei que é difícil mas é possível. Vamos correr com esta cambada toda!

É este o espírito! É possível se todos fizerem um pequeno esforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez eu aceitaria dirigentes do Benfica tentarem reatar relação com o Porto? Acho que deixava de ver o Benfica.

Há uma coisa que se chama boa educação. Algo estranho ao (censurado) do Vieira.

Não sei porque deixavas de ver o Benfica mas és o espelho do que se passa em Portugal e porque somos um país de m*rda no futebol.

Essas guerrinhas são muito giras pra quem não vai ver os jogos ao Porto e assim. Ambientes de guerrilha e de cortar à faca, imagens vergonhosas como já se passaram na Luz onde andei a fugir de balas... culpa de quem? Dos presidentes idiotas e muita culpa do orelhas.

E é mais uma ideia roubada. A lista sem ideias, continua a sua jornada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque deixavas de ver o Benfica mas és o espelho do que se passa em Portugal e porque somos um país de m*rda no futebol.

Essas guerrinhas são muito giras pra quem não vai ver os jogos ao Porto e assim. Ambientes de guerrilha e de cortar à faca, imagens vergonhosas como já se passaram na Luz onde andei a fugir de balas... culpa de quem? Dos presidentes idiotas e muita culpa do orelhas.

Da minha parte é impossivel desassociar-me de todo o mal que o FCP fez ao futebol nacional no geral e ao Benfica em particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte é impossivel desassociar-me de todo o mal que o FCP fez ao futebol nacional no geral e ao Benfica em particular.

Discurso à orelhas.

Ainda bem que foi o Pinto da Costa que comprou Kandaurovs, Luis Carlos e mais pernas de pau. Equipas miseráveis, presidentes miseráveis e um clube em ruptura.

Mas se assim queres pensar, força nisso. Resta respeitar mas não concordar de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso à orelhas.

Ainda bem que foi o Pinto da Costa que comprou Kandaurovs, Luis Carlos e mais pernas de pau. Equipas miseráveis, presidentes miseráveis e um clube em ruptura.

Mas se assim queres pensar, força nisso. Resta respeitar mas não concordar de todo.

Estás a misturar coisas. Uma coisa é todo o clima de corrupção criado pelo FCP e todos os ataques que foram feitos ao Benfica, outra coisa foi tudo de mau que já passou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio Machado Vaz é nojento porque não concorda contigo?

Não, é nojento porque não tem opinião formada sobre absolutamente nada. É demasiado passivo para falar num programa de debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Rangel que quer trazer de volta o ciclismo ao Benfica. Digo eu que ele está completamente alheado da realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Rangel que quer trazer de volta o ciclismo ao Benfica. Digo eu que ele está completamente alheado da realidade

Eu adorava, mas sabendo o que é o Ciclismo por cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a misturar coisas. Uma coisa é todo o clima de corrupção criado pelo FCP e todos os ataques que foram feitos ao Benfica, outra coisa foi tudo de mau que já passou pelo Benfica.

Então explica lá o mal que fez o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira

É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.

Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.

Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado.

http://comunidade.xl.pt/record/blogs/bolanaarea/archive/2012/10/21/pol-237-cia-judici-225-ria-apoia-lu-237-s-filipe-vieira.aspx

Aos poucos e Silenciosamente os Favores vão-se pagando! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso à orelhas.

Então explica lá o mal que fez o Benfica!

Não estou a perceber a tua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
todo o mal que o FCP fez ao futebol nacional no geral e ao Benfica em particular.

Não percebi o mal que nos fizeram e continuo sem perceber.

Só perdemos por corrupção? Não! Mas é mais que ponto assente.

Tivemos anos de miséria. Eles tiveram Jardel, Zahovic, Deco e Drulovic e nós tínhamos pernas de pau.

Quando o Vieira entrou, apenas quis eliminar o Porto fora do campo e não lá dentro e isso se vê nos resultados desportivos.

É claro que não sou surdo e ouvi as escutas, é verdade que houve muita coisa estranha mas não foi o mal do Benfica, sinceramente. Aliás, será que o Benfica nessas épocas, ficou em segundo sequer?

Eu tenho uma visão muito crítica pra dentro do clube e não me refugio nos outros pra desculpar os próprios erros que é o que muitos fazem (é ir ao serbenfiquista que até enoja).

Esta é a minha visão das coisas. Apenas estou a tentar perceber a tua.

Relações institucionais, não percebo porque não podem haver. Antes institucionais e à vista de todos do que bocas e larachas para a imprensa, como o Vieira e o Salvador fazem, e depois são todos amigos por fora em negociatas.

Compartilhar este post

Link para o post

no serbenfiquista a maioria do pessoal apoia quem? há lá debate sério ou continua tudo tapadinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti de lá ir. Já uma vez fui banido por ir contra a opinião da maioria. Estimo bem que se f*dam todos

Compartilhar este post

Link para o post

no serbenfiquista a maioria do pessoal apoia quem? há lá debate sério ou continua tudo tapadinho?

O Rangel tem mais apoio mas não por uma grande diferença.

Não há debate sério porque os apoiantes do Vieira não sabem debater.

Compartilhar este post

Link para o post

Rangel.

Há debate sério, tens é de saber filtrar os posts. Somos um Clube com uma massa adepta muito grande, aquele é o principal fórum do Clube portanto há muitos users e como em todo o lado há bons users e há bonequice. É uma questão de hábito. Aprendes muita coisa lá, mas mesmo muita coisa e já não abdico de ir lá e participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora o Moniz admite voltar a haver conversa com os do Porto, o Rui Gomes da Silva diz que não. Ah, e tal esta lista não é bicéfala... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele fórum é uma confusão. Não meto os pés lá há quase 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhadores...

Não é só sonhar, é agir.

Não é por acaso que hoje em dia é raro encontrar alguém que tenha sequer acreditado, quanto mais votado no Vale e Azevedo. E quem não tiver a memória curta, sabe como muito poucos acreditavam nas hipóteses do Manuel Vilarinho, porque o presidente da altura tinha muito apoio. Os portugueses são muito assim, seguidistas, mesmo que camuflados, sempre do lado do poder, e com um fascínio desconcertante por ditaduras acéfalas. Depois, quando o vento muda, adaptam-se rapidamente, sempre souberam de tudo e nunca apoiaram tal fulano. Com esta direcção vai acontecer o mesmo. Basta saber se agora ou nas próximas eleições, em condições muito piores para o clube.

Há cada vez mais gente de olhos abertos, cada vez menos se acredita em alguém, que por exemplo, é capaz de prometer baixar o preço dos bilhetes (medida que supostamente já pensava há muito tempo) quando recentemente aumentou o preço do red pass. Este regime terá um fim, e há muita gente a trabalhar para que seja agora. Depende de nós.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...