Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

outro dia tb falei com um discípulo Vieirista cujo único argumento era "ele é o nosso presidente e temos que apoiá-lo em qq situação. não podemos ser como aqueles pretos dos NN que o assobiam"

classe

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falei com um amigo meu Benfiquista.

• Confiança plena no Vieira
  • Não gostou da COMPRA do Javi e do Witsel
  • Carlos Martins tem que ser titular
  • Sidnei é fraco
  • Nolito é fraco
  • Enzo é fraco

É praticamente isto. :)

Falei com 2 recentemente e ambos dizem o mesmo " Se não fosse o LFV o Benfica tinha morrido ..." ao que eu retorqui " Tens noção do passivo atual do Benfica ? Tens noção que a única coisa que ele fez foi "destruir" património para ganhar credibilidade junto da Banca ? ". Resposta de ambos " O Real tambem tem um passivo tremendo e são o melhor clube do planeta ".

I rest my case....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu so vim aqui, nao quero invadir o vosso espaço mas apenas dizer ou melhor perguntar qual a opinião geral dos benfiquistas quanto aos candidatos à presidencia do Benfica. É que às pessoas que conheço que perguntei elas nao estavam muito dentro do assunto...

Não me quero alongar, por isso aqui vai uma explicação muito breve.

Vieira: Chulo que se está a aproveitar do clube para encher os bolos dele e de outros. Os resultados desportivos não estão de acordo com a grandeza do clube, os resultados anuais apresentam prejuízos há pelo menos 3 anos (não conheço os resultados dos anos transactos), mesmo com vendas de jogadores milionárias! A SAD encontra-se num estado gravíssimo de falência técnica em que apresenta um passivo de quase 500 milhões, o passivo do clube é 5 vezes superior ao activo. Conclusão: gestão danosa e criminosa.

Transformou o Benfica numa espécie de ditadura camuflada, compra apoio (por vezes através de ameaças) e ainda ameaça quem lhe tenta fazer frente. Recusa o debate e demonstra um desrespeito por qualquer crítica que lhe é apontada.

Aspectos positivos resumem-se ao primeiro mandato e o crescimento das modalidades, embora ele já tenha feito o "favor" de colocar o responsável por isso na rua.

Rangel: Apresentou boas ideias e soube identificar o que está mal e quais os pontos que precisam de ser revistos e melhorados mas foi tudo muito por alto, pouco falou de concreto, embora pese aqui a recusa do Vieira para um debate e o facto deste possuir a CS quase toda na mão também não o ajuda. Sobre o Rangel não há muito a dizer, se pretende cumprir o que estipulou só o tempo o poderá dizer, de promessas já estou eu farto e nem me estou a referir propriamente ao Benfica.

Confesso que não é a solução que eu pretendia para o clube e a cada dia que passa torço mais o nariz. Acho-o muito manso e não está a saber atacar os pontos fracos da oposição, pontos esses que poderiam expor determinadas situações verídicas aos olhos dos adeptos e trazê-los para o lado dele. Está a enveredar pelo politicamente correcto e está a dar a entender que a candidatura dele advém do facto de precisamos de uma mudança, mas depois quando chega à hora de explicar a mudança só fala sobre os erros de gestão e não põe em causa as intenções da outra lista, porque é isso que os adeptos precisam de saber, precisam de saber a forma como aquela corja se está a servir do clube. Se se limitar a apontar erros como o excesso de jogadores, as finanças e outros aspectos nesse género não vai conseguir trazer muitos adeptos para o lado dele. Ele ainda se sai com umas aqui e ali mas tudo muito por alto. Disse que seria interessante saber quanto se gastou em comissões quando deveria ter explicado que o número excessivo de jogadores advém exactamente disso, devia explicar os verdadeiros interesses do Moniz, o porquê do apoio dos jogadores/treinadores sob a alçada do Jorge Mendes, entre outros assuntos. E disso que os benfiquistas precisam de saber e se ele se limitar a falar apenas por alto não vai esclarecer ninguém que não esteja informado. Tem optado por uma campanha passiva quando devia partir para o ataque, devia denunciar os podres que andam ali dentro para que os adeptos percebam de uma vez por todas qual a verdadeira cara desta direcção.

Basicamente os benfiquistas mais ignorantes no que concerne aos aspectos que se vão passando no clube apoiam o Vieira, os benfiquistas mais bem informados querem que o Vieira se ponha a milhas, sendo que nem todos estes apoiam o Rangel, até ver. Como vivemos num país de desinformação está fácil de ver qual à partida reunirá mais apoio...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fddo com a cena do Rui. Ou bem que dava um murro na mesa e apoiava ou Rangel ou bem que estava quieto. Fazer isto é ter vontade de nos ver a comer m*rda por mais uns anos. Se é tão benfiquista como diz tem a mesma noção que nós que as coisas não estão a correr bem. Há uns posts atrás disse que o gajo não estava a ser homem nenhum porque só se preocupava em segurar o tacho mas agora temos a prova disso. Se o Vieira ganhar o gajo continua, se o Vieira perder o Rangel ainda lhe vai pedir para ir ocupar tal cargo. Win-win. E isto vai tirar muita credibilidade ao Rangel. E não entro nessa de que é ele que está impedir que coisas piores se passem na presidência de lfv. Fizeste a tua escolha, Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o Rui apoiar o Vieira a manter-se a olhar passivo para o que se passa. Está no direito de apoiar quem acha melhor para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo respeito pelo Rui Costa do que o que tenho pelo Manuel Fernandes, Hugo Leal, Pacheco, Paulo Sousa ou Miguel. Este tem a agravante de estar a ver por dentro o (seu?) clube a afundar-se e a não fazer nada que não seja bater palminhas e encher os bolsos de notas.

Que vá para o crl mais o benfiquismo que diz ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Comissão de Honra:

...

António Correia de Oliveira Inspetor Chefe da PJ

Duarte Oliveira Martins Inspetor Chefe da PJ

João Abreu Mariano Inspetor da PJ

João Coelho da Costa Inspetor Chefe da PJ

José Vasconcellos e Souza Inspetor da PJ

Leonel Sérgio Pinto Inspetor da PJ

Luís Óscar Morais Inspetor da PJ

Manuel Jesus Carvalho Ex-Inspetor Chefe da PJ

Miguel Albuquerque de Lemos Inspetor da PJ

Rui Gomes Girão Inspetor da PJ

Vitor Tavares de Almeida Inspetor Chefe da PJ

fds mesmo à descarada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora li chamarem aos NN as forças armadas do FCP em Lisboa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds mesmo à descarada. :lol:

Isto quer dizer que... Quem apresentar queixa contra o Vieira sobre o fato de ele não ser sócio, não vai dar em nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso é apoiante do Rangel? Está com ele no 5PM. Era bom uma figura como ele juntar-se à lista...

Compartilhar este post

Link para o post

20102012874.jpg

Pelos vistos é sócio...acho.

Rangel, que mais dizer? Identifico-me com este senhor, porque este senhor é Benfica, respira Benfica, e quer reabilitar o Benfica. O projeto dele vai de acordo com o que quero para o clube e as soluções que tratou de apresentar hoje são mais que válidas. Ah, Veloso e Mozer são dois nomes de peso. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

o inicio da pagina 5 do programa do LFV..., logo em cima Manuel Damasio e Manuel Luis Goucha na comissão de honra. ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão dos anos de sócio do Vieira é que devia ser bem mais explorada e ter maior mediatização. Alguém tem que falar disso em público.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui Costa é um caso complicado.

Foi o Vieira que o foi buscar ao Milan e que o promoveu a director desportivo. Deve-lhe muito, não sei até que ponto ficava bonito dar-lhe agora a facada nas costas. Mas isto acaba por parecer tudo premeditado, pensemos no seguinte: desde que eu me lembro que se falava que o Rui voltaria ao Benfica, se não fosse como jogador seria como dirigente / presidente. E assim foi. Como jogador, é (era) acarinhado por todos os adeptos do Benfica, transmitia tudo o que era o Benfica e sempre demonstrou um amor pelo clube sem igual.

O Vieira sabe que se algum dia o Rui concorrer às eleições (provavelmente acontecerá fazendo ele o papel de seu sucessor) não dará qualquer hipótese aos oponentes. Quem tem o Rui tem um trunfo eleitoral muito pesado, e é difícil combater isso. Pode parecer um bocado teoria da conspiração, mas porra, sentido faz. Está a ser "treinado" pelo Vieira para mais tarde pegar no seu legado, e quando chegar a altura não vai dar hipótese. A festa continua.

O Rui Costa devia ter-se demarcado destas políticas há muito tempo, devia ter posto um travão, e não o fez porque provavelmente na cabeça dele deve-lhe demasiado. Esperemos que mude, não gosto de cair no estremo de o pôr na minha hate list, mas pode chegar o dia...

Compartilhar este post

Link para o post

2dh5orb.png

A cara do vieira diz tudo: "Claro que o Rui Costa me apoia "belhinhos", burros"...

O Rui Costa, é uma lenda e também uma pessoa boa mas claramente está a comer na panelinha do Vieira. Como já referiram, o interesse do Rui Costa é ficar lá para chegar um dia a presidente do nosso grande clube, de certo que é uma ambição e um sonho. O que me deixa mais desgostoso, é o facto dele próprio ser um grande Benfiquista e compactuar com todos estes esquemas de censura e de jogos de interesses.

Será que ele dá a cara apenas para um dia chegar lá ao cimo e ser o benfeitor rejuvenescido do Vieira? Será que ele acha que este é o sentido correcto, o verdadeiro rumo a tomar para o clube? Aumentar o passivo ano após ano em milhões com uma gestão descuidada? Será que ele partilha das mesmas ideologias do seu "professor"? Será que ele vai perpetuar a rede de comissões, já montada pelo LFV a empresários e a outros ramos envolventes extra-desportivos? :lol: Será que o Rui Costa é mesmo o homem do tacho que parece ser?

Oxalá sejam só teorias da conspiração, caso contrário, não te quero como "meu" presidente no futuro nem vou perpetuar com um eventual legado de miséria. Como sócio votante, o meu voto irá para pessoas com ideias concretas, e com uma campanha limpa com algumas figurinhas de massas populacionais que vêm dar o "sim" a LFV.

Bora arrumar com eles e ter tomates para revolucionar um clube tendo em vista uma mudança positiva. É o nosso clube, SLB :heart:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Epá curti do Rangel, ontem. Mas ele neste momento está mais empenhado em mandar bocas ao Vieira que em reunir apoiantes. Ainda disse lá umas m*rda fixes relativamente à formação e aos salários dos jogadores com as quais concordo.

Enfim, espero que ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...