Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

claro que ajudo se for lá voto no Vieira!

:finga:

O Tinoco Faria falou bem. Já o Telmo Correia, já veio com a ladainha das "coisas estranhas" no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

fala o gajo que dizia que se o farense tivesse na 1ª torcia por eles.

e não o escondo.

mas antes pensar em torcer pelo Farense que ser sócio do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, tanta bujarda junta. :prayer:

O Borges tem uma excelente postura, e fala muito bem.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

e não o escondo.

mas antes pensar em torcer pelo Farense que ser sócio do Benfica!

da mesma maneira que não escondo aquilo.

mas existe uma diferença entre uma opção e algo que não se pode fazer nda contra.

edit: e disse aquilo a brincar. Eu sei que não ficarias ofendido mesmo que fosse a sério mas é para as madalenas que lêem o tópico.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vieira se candidata-se sozinho votava branco, como tem adversário vota Vieira, isto é que é uma lógica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que logica uma lista voto em branco, 2 listas voto no Vieira!

Medo de mudar... Fds!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a mobilização tivesse começado mais cedo, talvez ele não tivesse o tal medo... Foi tudo anunciado muito em cima e agora têm que correm feito malucos por minutinhos de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser +- as mesmas de irmos a Camp Nou e ganharmos de goleada.

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, o que acham das hipóteses da lista do Rangel ?

Quase nulas. Não há tempo de antena, não há onda fora da internet, não há figuras incontornáveis a apoiar a listar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na esperança que se eles fracassam neste campeonato, a onda de contestação aumenta e o Vale e Vieira salta do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Escassas. É um candidato fraco e o Vieira controla a comunicação social. Para atenuar esta diferença, bem que o Rangel poderia ter começado mais cedo a campanha, pois 10 dias não chega para deitar por terra uns 10 anos de mitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo começasse e mais suja era a campanha do Vieira. Era ser preso por ter cão e preso por não ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo começasse e mais suja era a campanha do Vieira. Era ser preso por ter cão e preso por não ter...

Agora a campanha não é tão suja, mas tem de constantemente gritar "eu estou aqui", para não se esquecerem dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a campanha não é tão suja, mas tem de constantemente gritar "eu estou aqui", para não se esquecerem dele...

Secalhar, se tivesse sido sujeito a uma campanha de completo baixo nível, nesta altura não só estava condenado a perder as eleições como estava em risco a sua actividade profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma escolha inteligente, a meu ver. O trabalho dele é ganhar credibilidade junto dos apoiantes do Vieira e dos indecisos. E isso ele nunca iria conseguir se a máquina caluniadora do Vieira/Moniz tivesse tempo para o enxovalhar na praça pública. Desta forma ele alerta as mentes e o Vieira faz o resto. Quando a contestação for maior, a campanha terá mais bases para se suportar e aí sim, levará mais tempo. É uma questão de estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar, se tivesse sido sujeito a uma campanha de completo baixo nível, nesta altura não só estava condenado a perder as eleições como estava em risco a sua actividade profissional.

A sua carreira não vai voltar a ser o que era de qualquer das maneiras. Primeiro, porque um juiz deve ser discreto. Ele deu este passo. Se correr mal, deve envergar por outras vias. Digo eu... Na mesma, acho que o facto de não ser um nome muito forte no seio benfiquista e o facto de terem apresentado a candidatura demasiado tarde, ditaram o provável fracasso do projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera da tua resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou todo cego, desculpa

O Rangel parece ser uma boa pessoa e com boas intenções, mas não sei até que ponto não estará mal preparado para ser presidente do benfica...

Isto.

Podem explicar porquê?

E já agora, até que ponto é que LFV está preparado para continuar a ser presidente do Benfica? É que passaram-se uma dezena de anos e, apesar de ser o actual presidente, ele continua sem estar preparado para exercer o cargo. E antes que peçam para desenvolver não preciso. Basta olhar para o estado actual do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou todo cego, desculpa

Podem explicar porquê?

E já agora, até que ponto é que LFV está preparado para continuar a ser presidente do Benfica? É que passaram-se uma dezena de anos e, apesar de ser o actual presidente, ele continua sem estar preparado para exercer o cargo. E antes que peçam para desenvolver não preciso. Basta olhar para o estado actual do Benfica.

:compinchas:

Ah, certo.

É simples: não conseguiu mostrar o que pensa, no tempo que teve. Não foi enérgico, não foi autoritário, não falou de grandes medidas, não explicou nada. Não foi um líder! Não mostrou grande carisma, etc. E isso são questões que eu prezo para presidente do Benfica. É verdade que o José Rodrigues dos Santos não ajudou nada, mas um líder autoritário sabe impor-se nestas situações. E ele não soube.

Por outro lado, o tardio anúncio de candidatura dá uma clara imagem de impreparação, mesmo que isso não seja verdade. É um gajo porreiro, é benfiquista, rodeou-se de malta que também o é, mas até agora, pouco mais vi que isso.

E não me faças de Vieirista, sff. Reconheço-lhe crédito pelos primeiros tempos, mas penso que neste momento, já não dá mais. O ciclo já se fechou, para mim. Aliás,já deva ter fechado nas últimas eleições, mas não apareceu ninguém minimamente decente. Quero mudança. Apenas comentei que a mudança que o Rangel me está a propor, à primeira vista, não me inspirou.

No entanto, de referir que gostei muito de ouvir o Borges Coutinho hoje. Esteve bem. E a da altura, pôs o Telmo Coreia um pouco nervosinho, a ter que interromper constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro» – Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, durante um jantar, com as 12 casas do clube encarnado no Algarve, revelou que pretende uma redução nas cotas e bilhetes para garantir a lotação máxima no Estádio da Luz em todos os jogos.

«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. Esta medida já estava a ser pensada e não é demagogia. Quero um estádio sempre cheio e não meia casa», afirmou Luís Filipe Vieira.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero um Benfica com futuro e não que o Benfica dê um futuro a alguém» – Rui Gomes da Silva

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, apelou ao voto a Luís Filipe Vieira e deixou inúmeras críticas ao candidato Rui Rangel.

«Vai-se votar o futuro do Benfica e não o projeto de alguém que espera encontrar no Benfica o seu futuro. Quero um Benfica com futuro e não quero que o Benfica dê um futuro a alguém», começou por dizer Rui Gomes da Silva.

O vice-presidente do Benfica elogiou a postura de Luís Filipe Vieira no caso Apito Dourado: «Tenho admiração por aquilo que fez num caso gravíssimo que qualquer país dava prisão, mas em Portugal as pessoas envolvidas no Apito Dourado andam a passear por Portugal a gozarem com a nossa cara e da Justiça».

Rui Gomes da Silva também criticou o candidato à presidência Rui Rangel: «Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais».

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...