Taj Publicado 20 Outubro 2012 Então ele vai andar pelas casas do Benfica a fazer o quê? O meu post era relativo a à presença do RR no 5pmn. Falou do programa eleitoral, dos objectivos, entregou lá umas canecas e mandou umas boquitas ao Orelhas. Há que saber ser superior. E para quem dizia que era a candidatura de todos os sócios e que não haviam sócios notáveis nem figuras de campanha e aparece no programa com o Veloso e ainda fala no Mozer? Coerências. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Outubro 2012 e o gajo ainda me fez sócio do Benfica sem eu saber e quer que eu vá votar, mas já lhe disse para rasgar o cartão e parar de pagar as quotas que se não meto-o em tribunal. Epá, se queres rasgar o cartão, tás bem fddo :lol: Não sei como é no Sporting mas, no Benfica, já são de plástico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2012 O meu post era relativo a à presença do RR no 5pmn. Falou do programa eleitoral, dos objectivos, entregou lá umas canecas e mandou umas boquitas ao Orelhas. Há que saber ser superior. E para quem dizia que era a candidatura de todos os sócios e que não haviam sócios notáveis nem figuras de campanha e aparece no programa com o Veloso e ainda fala no Mozer? Coerências. O Veloso era convidado do Nilton, mas ok. Mandou as bocas que devia mandar, não é só comer e calar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Outubro 2012 Os sócios notáveis são quem for à Sede da candidatura assinar o papel, disse ele. Que os notáveis são os que faça chuva, faça sol, estão lá a torcer pelo Glorioso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Outubro 2012 Sim, era convidado do Nilton porque fazia parte da lista do Rangel. Claro que não é comer e calar mas quem ri por último.. E não sou apoiante do Vieira nem de perto nem de longe mas, e volto a frisar, há que saber ser superior. Levar aqueles papéis como o que ele levou.. pá, é uma beca triste. Ele quer ser presidente do Benfica ou do clube de fãs anti-Vieira? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2012 Vai :lol: e o gajo ainda me fez sócio do Benfica sem eu saber e quer que eu vá votar, mas já lhe disse para rasgar o cartão e parar de pagar as quotas que se não meto-o em tribunal. Epá, ao menos ajuda aí a malta! Como diz o outro, unidos no fm, unidos em tudo! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Outubro 2012 Aí o nuno claro é Vieirista mas tem receio em falar Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Outubro 2012 Sim, era convidado do Nilton porque fazia parte da lista do Rangel. Claro que não é comer e calar mas quem ri por último.. E não sou apoiante do Vieira nem de perto nem de longe mas, e volto a frisar, há que saber ser superior. Levar aqueles papéis como o que ele levou.. pá, é uma beca triste. Ele quer ser presidente do Benfica ou do clube de fãs anti-Vieira? Também é preciso contextualizar, ele ia ao 5PMN, um programa de humor, fazer papel de bicho sério ali no meio? É preciso adaptar-se ao público-alvo e ao meio, eu vi o programa e sinceramente gostei da sua participação no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2012 Exacto, aquilo é um programa de humor e é descontraido. O papel que ele levou foi bastante engraçado, aquela era a altura e o local ideal para o mostrar. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Outubro 2012 Obrigado a quem me explicou e esclareceu a minha duvida ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Outubro 2012 O LFV hoje tem uma brutal na entrevista ao CM. Perguntam-lhe do passivo de 500M e ele diz que não é bem assim porque 80M vem do Vale e Azevedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2012 Quando virem o Rui Costa enfiem-lhe o cigarro pelo cú acima. OBrigado. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Outubro 2012 Não sei se o programa fala nisto ou não, que não tive tempo de ler tudo, mas o Rangel foi entrevistado ao intervalo no pavilhão do Valongo e além de falar nas modalidades em geral, deixou em aberto a hipótese de recuperar a equipa de ciclismo com as parcerias certas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2012 Não sei se o programa fala nisto ou não, que não tive tempo de ler tudo, mas o Rangel foi entrevistado ao intervalo no pavilhão do Valongo e além de falar nas modalidades em geral, deixou em aberto a hipótese de recuperar a equipa de ciclismo com as parcerias certas. É muito complicado isso vir a acontecer. O Benfica se vier a ingressar no ciclismo será sozinho, parece-me. Uma marca que entre no ciclismo quer que se fale nela e isso não acontece quando está ligada ao Benfica, porque o nome a ser falado será sempre o do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Outubro 2012 Vai :lol: e o gajo ainda me fez sócio do Benfica sem eu saber e quer que eu vá votar, mas já lhe disse para rasgar o cartão e parar de pagar as quotas que se não meto-o em tribunal. a tua credibilidade morreu a partir de hoje! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2012 Não sei se o programa fala nisto ou não, que não tive tempo de ler tudo, mas o Rangel foi entrevistado ao intervalo no pavilhão do Valongo e além de falar nas modalidades em geral, deixou em aberto a hipótese de recuperar a equipa de ciclismo com as parcerias certas. Isso, sff. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Outubro 2012 É muito complicado isso vir a acontecer. O Benfica se vier a ingressar no ciclismo será sozinho, parece-me. Uma marca que entre no ciclismo quer que se fale nela e isso não acontece quando está ligada ao Benfica, porque o nome a ser falado será sempre o do Benfica. Não é só no ciclismo. Foi por isso que durante anos as modalidades do Benfica não tniham patrocínios nos equipamentos, não era rentável. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2012 Não é só no ciclismo. Foi por isso que durante anos as modalidades do Benfica não tniham patrocínios nos equipamentos, não era rentável. Eu sei, mas no caso do ciclismo o único maneira de se dar por elas é mesmo pelos equipamentos ou pela nossa boca. Eu nunca vou dizer o Benfica-Lagos Sport. Digo que é o Benfica apenas. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Outubro 2012 Aí o nuno claro é Vieirista mas tem receio em falar :mrgreen: Não sou nada. Não sou é hater do Vieira, que é diferente. O Rangel é fraquinho em termos de comunicação, muito fraquinho. E parece-me estar sozinho, não tem grandes apoios. Isso não me transmite grande segurança. Na mesma, para mim, é claro que é preciso mudança. É curioso... passo por Vieirista por aqui e por anti-Vieira "fora daqui"... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2012 @ SICN. Martim Borges Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Outubro 2012 Isto com o Paulo Garcia a moderar é outra coisa. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2012 Fdx, ao menos vai lá votar e vota no Rangel ou em branco. Faz isso pelos amiguinhos do CMPT :mrgreen: Epá, ao menos ajuda aí a malta! Como diz o outro, unidos no fm, unidos em tudo! claro que ajudo se for lá voto no Vieira! Epá, se queres rasgar o cartão, tás bem fddo :lol: Não sei como é no Sporting mas, no Benfica, já são de plástico :mrgreen: não é rasgar, é dobrar, dobras mil vezes e aquilo parte :lol: a tua credibilidade morreu a partir de hoje! fala o gajo que dizia que se o farense tivesse na 1ª torcia por eles. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Outubro 2012 Tinoco Faria a dar show. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2012 Tinoco Faria a dar show. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Outubro 2012 (editado) ''A presidência do Vieira resume-se a um estádio, um museu, e um centro de estágios. O que é que fica a faltar?'' Mas isto é a gozar com a cara de quem? Editado 20 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post