Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Então ele vai andar pelas casas do Benfica a fazer o quê?

O meu post era relativo a à presença do RR no 5pmn. Falou do programa eleitoral, dos objectivos, entregou lá umas canecas e mandou umas boquitas ao Orelhas.

Há que saber ser superior. E para quem dizia que era a candidatura de todos os sócios e que não haviam sócios notáveis nem figuras de campanha e aparece no programa com o Veloso e ainda fala no Mozer? Coerências.

Compartilhar este post

Link para o post

e o gajo ainda me fez sócio do Benfica sem eu saber e quer que eu vá votar, mas já lhe disse para rasgar o cartão e parar de pagar as quotas que se não meto-o em tribunal.

Epá, se queres rasgar o cartão, tás bem fddo :lol:

Não sei como é no Sporting mas, no Benfica, já são de plástico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post era relativo a à presença do RR no 5pmn. Falou do programa eleitoral, dos objectivos, entregou lá umas canecas e mandou umas boquitas ao Orelhas.

Há que saber ser superior. E para quem dizia que era a candidatura de todos os sócios e que não haviam sócios notáveis nem figuras de campanha e aparece no programa com o Veloso e ainda fala no Mozer? Coerências.

O Veloso era convidado do Nilton, mas ok. Mandou as bocas que devia mandar, não é só comer e calar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios notáveis são quem for à Sede da candidatura assinar o papel, disse ele. Que os notáveis são os que faça chuva, faça sol, estão lá a torcer pelo Glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era convidado do Nilton porque fazia parte da lista do Rangel.

Claro que não é comer e calar mas quem ri por último..

E não sou apoiante do Vieira nem de perto nem de longe mas, e volto a frisar, há que saber ser superior. Levar aqueles papéis como o que ele levou.. pá, é uma beca triste. Ele quer ser presidente do Benfica ou do clube de fãs anti-Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai :lol:

e o gajo ainda me fez sócio do Benfica sem eu saber e quer que eu vá votar, mas já lhe disse para rasgar o cartão e parar de pagar as quotas que se não meto-o em tribunal.

Epá, ao menos ajuda aí a malta! Como diz o outro, unidos no fm, unidos em tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o nuno claro é Vieirista mas tem receio em falar icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era convidado do Nilton porque fazia parte da lista do Rangel.

Claro que não é comer e calar mas quem ri por último..

E não sou apoiante do Vieira nem de perto nem de longe mas, e volto a frisar, há que saber ser superior. Levar aqueles papéis como o que ele levou.. pá, é uma beca triste. Ele quer ser presidente do Benfica ou do clube de fãs anti-Vieira?

Também é preciso contextualizar, ele ia ao 5PMN, um programa de humor, fazer papel de bicho sério ali no meio? É preciso adaptar-se ao público-alvo e ao meio, eu vi o programa e sinceramente gostei da sua participação no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, aquilo é um programa de humor e é descontraido. O papel que ele levou foi bastante engraçado, aquela era a altura e o local ideal para o mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV hoje tem uma brutal na entrevista ao CM. Perguntam-lhe do passivo de 500M e ele diz que não é bem assim porque 80M vem do Vale e Azevedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando virem o Rui Costa enfiem-lhe o cigarro pelo cú acima.

OBrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o programa fala nisto ou não, que não tive tempo de ler tudo, mas o Rangel foi entrevistado ao intervalo no pavilhão do Valongo e além de falar nas modalidades em geral, deixou em aberto a hipótese de recuperar a equipa de ciclismo com as parcerias certas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o programa fala nisto ou não, que não tive tempo de ler tudo, mas o Rangel foi entrevistado ao intervalo no pavilhão do Valongo e além de falar nas modalidades em geral, deixou em aberto a hipótese de recuperar a equipa de ciclismo com as parcerias certas.

É muito complicado isso vir a acontecer. O Benfica se vier a ingressar no ciclismo será sozinho, parece-me. Uma marca que entre no ciclismo quer que se fale nela e isso não acontece quando está ligada ao Benfica, porque o nome a ser falado será sempre o do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai :lol:

a tua credibilidade morreu a partir de hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, sff. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado isso vir a acontecer. O Benfica se vier a ingressar no ciclismo será sozinho, parece-me. Uma marca que entre no ciclismo quer que se fale nela e isso não acontece quando está ligada ao Benfica, porque o nome a ser falado será sempre o do Benfica.

Não é só no ciclismo. Foi por isso que durante anos as modalidades do Benfica não tniham patrocínios nos equipamentos, não era rentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só no ciclismo. Foi por isso que durante anos as modalidades do Benfica não tniham patrocínios nos equipamentos, não era rentável.

Eu sei, mas no caso do ciclismo o único maneira de se dar por elas é mesmo pelos equipamentos ou pela nossa boca. Eu nunca vou dizer o Benfica-Lagos Sport. Digo que é o Benfica apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o nuno claro é Vieirista mas tem receio em falar icon_mrgreen.gif

:mrgreen: Não sou nada. Não sou é hater do Vieira, que é diferente. O Rangel é fraquinho em termos de comunicação, muito fraquinho. E parece-me estar sozinho, não tem grandes apoios. Isso não me transmite grande segurança. Na mesma, para mim, é claro que é preciso mudança. É curioso... passo por Vieirista por aqui e por anti-Vieira "fora daqui"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Paulo Garcia a moderar é outra coisa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ao menos vai lá votar e vota no Rangel ou em branco. Faz isso pelos amiguinhos do CMPT :mrgreen:

Epá, ao menos ajuda aí a malta! Como diz o outro, unidos no fm, unidos em tudo!

claro que ajudo se for lá voto no Vieira!

Epá, se queres rasgar o cartão, tás bem fddo :lol:

Não sei como é no Sporting mas, no Benfica, já são de plástico :mrgreen:

não é rasgar, é dobrar, dobras mil vezes e aquilo parte :lol:

a tua credibilidade morreu a partir de hoje!

fala o gajo que dizia que se o farense tivesse na 1ª torcia por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

''A presidência do Vieira resume-se a um estádio, um museu, e um centro de estágios. O que é que fica a faltar?''

Mas isto é a gozar com a cara de quem?

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...