Swarley Publicado 19 Outubro 2012 5 edições da Eusébio Cup com os melhores clubes da Europa (Real Madrid, Arsenal, Totthenam, Inter e Ac Milan); :lol: Assim se vê o quão mal andamos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Outubro 2012 se o Rangel ganhar, o Rui por mim pode bem ir levar no rabinho Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Alguém me sabe dizer que da estação da VN Famalicão até à casa é longe para ir a pé? Pelo Google diz 1,7km... Se for isso até prefiro poupar e ir de comboio. Não é muito perto, mas também não é longe. 10\15 min e tás lá, à vontade. EDIT: E tendo em conta que os comboios de\para Braga são sensivelmente de hora em hora, dá-te tempo suficiente para chegares, ires lá, votares e apanhares o comboio seguinte, isto se aquilo não tiver muito cheio claro, nunca lá fui votar. Editado 19 Outubro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Outubro 2012 Pois, mas acho que vai ficar a meio caminho. O LFV tem uma enorme credibilidade no seio do benfiquistas e o facto de ter assumido a presidência quase após o Vale e Azevedo ajuda-o ainda mais. Quem não anda na net a informar-se e a ler sobre a gestão danosa do LFV tem uma ideia completamente errada do que se passa. Contenta-se com os resultados e pensa que o Benfica vive e respira dinheiro, não se questiona sobre o facto de termos um número infinito de jogadores com contracto profissional, simplesmente contenta-se com a situação do clube. E isto é a ideia que a maioria do pessoal tem, eu próprio já assisti a isso várias vezes, tentei sempre dar a conhecer as finanças do Benfica e dar toda a minha opinião sobre o que de mal se passa no clube. Isto tudo aliado ao facto de vários jogadores e vários notáveis apoiarem o Vieira, e o Rangel não ter ninguém de "peso" vai fazer com que o Vieira ganhe as eleições e por margem avultada. O Rangel tem pouco tempo para a campanha, não tem ninguém emblemático e com carisma que faça o pessoal interessar-se nas suas ideias, só quem vive e ama o Sport Lisboa e Benfica procura a verdade, enquanto que quem gosta apenas absorve tudo que lhe põem à frente dos olhos. Há pessoal que segue religiosamente o Vieira, por exemplo, no outro estava no café e como habitualmente o tema de conversa era o nosso Benfica e mais especificamente as eleições, e vira-se um amigo meu e diz: "A campanha do Rangel não tem nada de jeito", e eu perguntei-lhe se tinha sequer visto as suas ideias ao qual ele respondeu que não, tipo... E isto meus caros é a realidade que o nosso clube enfrenta. Tenho medo, muito medo de continuar a ver o Benfica afundar-se e chegar a ponto de não retorno. Amo-te Benfica :heart: tão verdade que até mete medo... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Entre 1985 e 2004 não há registo de LFV. Aparece em 2003 como candidato com o número 7331, o que é impossível pois para o ter teria de o ter recuperado. Se o tivesse recuperado teria de ser o nº 7331/1. FRAUDE, o senhor LFV usurpou um número que nunca foi dele. Até 2003 o senhor LFV nunca foi sócio do Sport Lisboa e Benfica. Chamem a Policia e senhor Luís Nazaré exigimos ver as fichas de inscrição dos sócios de 1965 e 1966, assim como a ficha do sócio 11056 em 1991. CHAMEM A POLICIA!!! Encontrei isto num comentário no Eterno Benfica. Isto quer dizer o quê? Que o homem anda a trocar de número de sócio? Boas, é possível enviarem-me cópia dos documentos, por EMS18 à cobrança, que apresentam nos 3 artigos? (Este e os outros 2 anteriores) Pretendo avançar com uma queixa contra quem permitiu a candidatura de LFV e contra o próprio. Segue o meu email para podermos continuar a falar. [email protected] Cumprimentos. O Benfica a quem o sente realmente. :) Editado 19 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Outubro 2012 O Rui Costa, para mim, morreu. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2012 9 anos de trabalho ... 2 campeonatos nacionais ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2012 (editado) O Rui Costa morreu, se ainda havia dúvidas... Palhaço, chulo e interesseiro igual a todos os outros que por lá andam. Sinto nojo de alguém assim ser considerado como um símbolo do clube. Mas pelo menos assumiu a sua posição antes das eleições, ao menos isso. Editado 19 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2012 O Rui que se dedique ao futsal e a agredir os participantes do torneio. Se é feliz assim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2012 Normalíssimo isto do Rui Costa. Não deixo de ter a mesma estima por ele. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Outubro 2012 Ver o homem que se desfez em lágrimas em pleno estádio da luz por ter marcado um golo ao Benfica, que sempre foi um ídolo e uma representação de Benfiquismo para todos nós do lado daquela gente... Que desilusão... f*dasse :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2012 A despedida do Rui Costas foi para mim e momento mais emotivo que vivi na Luz. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Outubro 2012 Não me incomoda muito esta situação do Rui Costa. Claro que preferia que ele não estivesse do lado do LFV, mas daí a fazer parte da hate list vai uma distância enorme. Ele é dos únicos benfiquistas que se encontra no corpo administrativo, e essa é uma coisa que muitos se têm vindo a queixar... que há poucos. Não sei se ele anda a bater o pé a alguém lá dentro para isto não ficar pior do que está ou não, mas por tudo o que fez pelo clube tem o meu apoio. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Outubro 2012 Não me surpreende, ele a aparecer teria de ser do lado do sucateiro... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Outubro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Um projeto sério não se pode apresentar a dez dias das eleições» – Luís Filipe VieiraLuís Filipe Vieira teceu duras críticas ao candidato Rui Rangel e demonstrou total confiança que irá permanecer como presidente do Benfica.«Ser presidente do Benfica é uma honra e um orgulho e assim continuará a ser», afirmou Luís Filipe Vieira.No que diz respeito à candidatura de Rui Rangel: «Há um vazio no projeto que foi apresentado aos benfiquistas. Do outro lado, há apenas um grupo de pessoas que apenas sabem dizer mal, que não têm nenhuma ideia, que não conhecem a realidade do Benfica. Estou preocupado com a falta de ética de algumas pessoas que integram a outra candidatura». Palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Outubro 2012 Mas este gajo não tem vergonha na cara? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2012 O Vieira até tem uma certa razão, já anda há 7/8 anos a trabalhar no projecto e não há forma de vê-lo. Quem sabe nas próximas eleições... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Bem eu so vim aqui, nao quero invadir o vosso espaço mas apenas dizer ou melhor perguntar qual a opinião geral dos benfiquistas quanto aos candidatos à presidencia do Benfica. É que às pessoas que conheço que perguntei elas nao estavam muito dentro do assunto... Editado 19 Outubro 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2012 Benfica* Qualquer um menos o Vieira, é tipo isso. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Ele perguntou qual a opinião dos benfiquistas em geral, não a dos benfiquistas do CMPT. Editado 19 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2012 Hoje falei com um amigo meu Benfiquista. Confiança plena no Vieira Não gostou da COMPRA do Javi e do Witsel Carlos Martins tem que ser titular Sidnei é fraco Nolito é fraco Enzo é fraco É praticamente isto. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2012 Hoje falei com um amigo meu Benfiquista. Confiança plena no Vieira Não gostou da COMPRA do Javi e do Witsel Carlos Martins tem que ser titular Sidnei é fraco Nolito é fraco Enzo é fraco É praticamente isto. :) Saiu TUDO ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2012 Saiu TUDO ao lado :lol: E engolires isto a seco? Tentei refutar a parte do Vieira mas aquilo está tão enraizado que deixei o poeta falar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Outubro 2012 A falar cara a cara era para o teu amigo levar uma lamparina na cara Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Outubro 2012 outro dia tb falei com um discípulo Vieirista cujo único argumento era "ele é o nosso presidente e temos que apoiá-lo em qq situação. não podemos ser como aqueles pretos dos NN que o assobiam" Compartilhar este post Link para o post