SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2012 Este meco não devia falar no mesmo programa em que o Rangel dá a entrevista. É que ele é elemento da actual direcção. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Este Rui Gomes da Silva só me faz lembrar que as que se perderam no Porto, foram mesmo um desperdício. Editado 22 Outubro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Outubro 2012 Esteve muito bem o Rangel, penso que foi a melhor prestação dele até agora nas aparições públicas. Quanto a esta palhaçada do RGS, tinha de começar logo depois da entrevista a debitar m*rda. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Outubro 2012 Então o Vieira não vai aos jogos por causa do coraçãozinho e do médico e hoje foi pra longe? Quem tem cu, tem medo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Outubro 2012 Nem te hipoteses o Rangel. Os benfiquistas tão demasiado irredutíveis a apostar numa oposição, vocês estão condenados aos vieiristas e ao regime ditatorial que ele implementou no Benfica. E queimou-se em muito com a questão das claques, e o facto de dizer que quer ter um vencimento no Benfica. Perdeu aqui o que ganhou nas outras questões. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 22 Outubro 2012 O RGS é um mentiroso e maniqueista. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Outubro 2012 O gajo do Porto a rebentar o parvalhão! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Outubro 2012 Ahah, os gajos a f*derem o RGS... :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Outubro 2012 O que vale é que agora os outros vao dar baile a este idiota. Que diferença de elevacao e dignidade, nao ha mais nada a dizer. Esteve muito bem e disse o que tinha a dizer de forma clara. Nao é eloquente e nao da espectaculos tristes mas com pessoas serias é assim. Que sonho que era este homem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Outubro 2012 O mais giro no gajo do Porto/Eixo do Mal, é que não faz parte dos habitués destes programas. Não há cá compadrios e entrou logo ali a pés juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2012 Dá para ligar para o Dia Seguinte? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2012 Davam-me 1min de antena e rasgava este boneco de alto a baixo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Isso era lindo de se ouvir Editado 22 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Outubro 2012 Mas não dá para ligar :cry: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Outubro 2012 Se depois de ouvir a entrevista do fernado tavares alguem fica com duvidas em quem votar... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Para quem quiser ver, aqui fica a entrevista de Fernando Tavares a "A Bola TV". Entrevista de Fernando Tavares A "A BOLA TV" Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=GCbOXvWWV9M Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=sVBGsofk9Ww Parte 3 Parte 4 Editado 22 Outubro 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2012 Usa [youtubehd] e coloca só o id depois do ?v= que assim consegues embutir os 4 vídeos. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Outubro 2012 Este gajo é mesmo palhaço 1 RR não tem dinheiro (quando RR disse que tinha parceiros para resolver o passivo) 2 RR quer sentar-se ao lado de PdC (quado o RR disse que os sócios é que iam decidir isso e que ele ia apenas mudar a atitude do habitual dirigente) 3 RR quer manter-se com olivedesportos (quando o RR disse que era o que queria evitar com as parcerias internacionais) Isto foi o que o RGS interpretou da entrevista do RR Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2012 Estou-me a controlar bué para não dizer nada sobre o RGS. Mas epá que grande nojo que este filho de uma cortesã me mete. Como pode ser? É o espelho perfeito da presidência do Vieira. Concordo com o Red e não me vou alongar muito mais. Não me peçam respeito para alguém que está a desrespeitar e a conduzir o meu clube ao abismo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Outubro 2012 Bem, a sondagem deu 36% ao Rangel. Tendo em conta que não vai levar com os votos das casas, nem vai levar com os votos dos velhos... vai ficar com 10~15%. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Outubro 2012 Usa [youtubehd] e coloca só o id depois do ?v= que assim consegues embutir os 4 vídeos. Obrigado Red, feito. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2012 Bem, a sondagem deu 36% ao Rangel. Tendo em conta que não vai levar com os votos das casas, nem vai levar com os votos dos velhos... vai ficar com 10~15%. LEmbra-te que naquilo da Sic Noticias são apenas meia duzia de gatos pingados a votar, além de serem de todos os clubes. Continuo a sonhar com uma vitória, caso contrário desligo-me disto tudo. O Benfica é o meu amor, não esta coisa criada por estes filhos de p*ta que só merecem o pior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2012 O Rangel não vai ganhar obviamente. A não ser que aconteça um milagre qualquer, eu aposto em algo a rondar os 20% de votos. Este Rui Gomes da Silva é que podia ter sido espancado até à morte lá no Porto, não se perdia nada. Compartilhar este post Link para o post