Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Este meco não devia falar no mesmo programa em que o Rangel dá a entrevista. É que ele é elemento da actual direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rui Gomes da Silva só me faz lembrar que as que se perderam no Porto, foram mesmo um desperdício.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem o Rangel, penso que foi a melhor prestação dele até agora nas aparições públicas.

Quanto a esta palhaçada do RGS, tinha de começar logo depois da entrevista a debitar m*rda. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Vieira não vai aos jogos por causa do coraçãozinho e do médico e hoje foi pra longe?

Quem tem cu, tem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te hipoteses o Rangel. Os benfiquistas tão demasiado irredutíveis a apostar numa oposição, vocês estão condenados aos vieiristas e ao regime ditatorial que ele implementou no Benfica.

E queimou-se em muito com a questão das claques, e o facto de dizer que quer ter um vencimento no Benfica. Perdeu aqui o que ganhou nas outras questões.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Porto a rebentar o parvalhão! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que agora os outros vao dar baile a este idiota.

Que diferença de elevacao e dignidade, nao ha mais nada a dizer. Esteve muito bem e disse o que tinha a dizer de forma clara. Nao é eloquente e nao da espectaculos tristes mas com pessoas serias é assim.

Que sonho que era este homem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro no gajo do Porto/Eixo do Mal, é que não faz parte dos habitués destes programas. Não há cá compadrios e entrou logo ali a pés juntos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá para ligar para o Dia Seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Davam-me 1min de antena e rasgava este boneco de alto a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era lindo de se ouvir

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois de ouvir a entrevista do fernado tavares alguem fica com duvidas em quem votar...

Compartilhar este post

Link para o post

Usa [youtubehd] e coloca só o id depois do ?v= que assim consegues embutir os 4 vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é mesmo palhaço

1 RR não tem dinheiro (quando RR disse que tinha parceiros para resolver o passivo)

2 RR quer sentar-se ao lado de PdC (quado o RR disse que os sócios é que iam decidir isso e que ele ia apenas mudar a atitude do habitual dirigente)

3 RR quer manter-se com olivedesportos (quando o RR disse que era o que queria evitar com as parcerias internacionais)

Isto foi o que o RGS interpretou da entrevista do RR

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a controlar bué para não dizer nada sobre o RGS. Mas epá que grande nojo que este filho de uma cortesã me mete. Como pode ser? É o espelho perfeito da presidência do Vieira. Concordo com o Red e não me vou alongar muito mais. Não me peçam respeito para alguém que está a desrespeitar e a conduzir o meu clube ao abismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a sondagem deu 36% ao Rangel. Tendo em conta que não vai levar com os votos das casas, nem vai levar com os votos dos velhos... vai ficar com 10~15%.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa [youtubehd] e coloca só o id depois do ?v= que assim consegues embutir os 4 vídeos.

Obrigado Red, feito. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a sondagem deu 36% ao Rangel. Tendo em conta que não vai levar com os votos das casas, nem vai levar com os votos dos velhos... vai ficar com 10~15%.

LEmbra-te que naquilo da Sic Noticias são apenas meia duzia de gatos pingados a votar, além de serem de todos os clubes.

Continuo a sonhar com uma vitória, caso contrário desligo-me disto tudo. O Benfica é o meu amor, não esta coisa criada por estes filhos de p*ta que só merecem o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rangel não vai ganhar obviamente. A não ser que aconteça um milagre qualquer, eu aposto em algo a rondar os 20% de votos.

Este Rui Gomes da Silva é que podia ter sido espancado até à morte lá no Porto, não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...