Victarion Publicado 23 Outubro 2012 pera aí. O Cervan não era o vice-presidente? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2012 pera aí. O Cervan não era o vice-presidente? Há mais que um. Há o vice presidente par as modalidades, há o vice presidente da SAD... Acho que são 6 na Lista do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Outubro 2012 pera aí. O Cervan não era o vice-presidente? Há 4 ou 5 vices. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2012 Há 4 ou 5 vices. o Vieira confundiu "vice-presidente" com "amigo do presidente"? dass Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Outubro 2012 Pica: Direção: Presidente: Luís Filipe Vieira. Vice-Presidente: Rui Cunha. Vice-Presidente: Rui Gomes da Silva. Vice-Presidente: Domingos Lima. Vice-Presidente: José Eduardo Moniz. Vice-Presidente: Nuno Gaioso. Vice-Presidente: João Varandas Fernandes. Vice-Presidente (Suplente): Alcino António. Vice-Presidente (Suplente): Sílvio Cervan. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2012 e todos eles devem de receber um balúrdio ....este meu benfica. Honestamente, gosto do Rangel e das suas ideias mas duvido IMENSO que ele consiga ganhar ao Vieira, democraticamente... ou joga sujo ou perde as eleições, easy. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2012 e até suplente? epá a minha reacção é mesmo esta: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2012 nos novos estatutos a Direcção é o Presidente mais 4 ou 6 vice presidentes efectivos e mais 2 suplentes, deixou de haver secretarios, tesoureiros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Pica: Direção: Vice-Presidente: Rui Cunha. Vice-Presidente: Rui Gomes da Silva. Vice-Presidente: Domingos Lima. Vice-Presidente: José Eduardo Moniz. Vice-Presidente: Nuno Gaioso. Vice-Presidente: João Varandas Fernandes. Vice-Presidente (Suplente): Alcino António. Vice-Presidente (Suplente): Sílvio Cervan. Editado 23 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2012 O Rangel na sua posição de juiz desembargador está muito longe de ser uma pessoa do povo. Aliás, todo o clima que ainda se vive em relação ao Apito Dourado e às arbitragens e o facto de a classe de juízes ser denominada em Portugal como corrupta e que se move de acordo com interesses não é nada benéfico. Até me admiro como é que o Vieira ainda não pegou nisso... Ou se calhar até sei, ia-se meter num bico de obra contra o qual nem ele poderia combater e que o dizimaria num abrir e fechar de olhos. Mas o adepto comum também pensa assim, pensa que o grande problema são as arbitragens e que o PdC não está preso porque os juízes são todos corruptos, e um juiz seria última pessoa que eles gostariam de ver liderar o clube... O facto de não estar ligado ao futebol pode ser tanto benéfico como prejudicial, benéfico pelos motivos que mencionaste e prejudicial porque aos olhos de vários adeptos isso é sinal de inexperiência e de não saber como funciona o meio e como se movimentar nele. É óbvio que está rodeado de pessoas que já andaram nestas lides mas a figura máxima é o presidente e isso que os adeptos avaliam, acho que até dão pouca importância a quem os rodeiam... a menos que se trate do Veiga! O Fernando Tavares já lá esteve e confesso que desconheço quando isso sucedeu e em que cargo mas penso que não tenha feito um mau trabalho ao ponto de lhe manchar a reputação, caso contrário já teriam pegado nisso. E integrar a estrutura é bem diferente de liderar a mesma, porque quem lidera é que traça as linhas e o rumo a seguir e acredito que o Benfica nas mãos dele estaria bem entregue. Eu quando referi em ser um homem do povo foi no sentido clubístico. Ele é tanto quanto outro sócio qualquer. ;) Quanto à adjetivação que fizeste dos juízes... bem, não sei se será bem assim. A meu ver, o que é corrupto é o sistema gerado pela classe política e dos quais os juízes acabam por ser reféns. Neste campo tenho em muito pior conta os advogados, por exemplo. E em circunstâncias normais, a inexperiência do Rangel seria um fator negativo, sem dúvida. Mas o que se procura neste momento é um ponto de rutura não só com a atual direção, mas com todo um modelo arcaico e desfasado da realidade de gerir um clube desportivo e, para além disso, de estar no mundo do futebol. E o Rangel, com a ajuda de quem sabe e quer, tem tudo para encabeçar essa reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Outubro 2012 http://images02.olx.pt/ui/20/09/32/1332461101_207680732_1-Fotos-de--Tachos-e-panelas-Tefal-Silampos.jpg Isso são frigideiras. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Isso são frigideiras. Colam mais do que os tachos :tongue: Quanto à adjetivação que fizeste dos juízes... bem, não sei se será bem assim. A meu ver, o que é corrupto é o sistema gerado pela classe política e dos quais os juízes acabam por ser reféns. Neste campo tenho em muito pior conta os advogados, por exemplo. Não fui eu que fiz, parece-me é que é uma opinião partilhada por muito boa gente... Editado 23 Outubro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Outubro 2012 Colam mais do que os tachos :tongue: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Outubro 2012 Gostei de ler a entrevista do Rangel aos blogues. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2012 Caros benfiquistas, Uma vez que o debate com a outra lista se afigura, até ao momento, impossível de ser realizado, a Lista B vem, através do seu Presidente, oferecer a oportunidade a todos os benfiquistas de "debaterem" com ele. Assim, no dia 25 de Outubro de 2012, pelas 18 h, Rui Rangel estará presente na sua sede de candidatura, sita na Rua Marques da Fronteira Nº 72, disponível para conversar com todos os benfiquistas. Agradecendo antecipadamente a vossa presença, A candidatura Benfica aos Benfiquistas in: Facebook Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2012 Já houve a conferência de imprensa? Quando é? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Outubro 2012 Caros benfiquistas, Uma vez que o debate com a outra lista se afigura, até ao momento, impossível de ser realizado, a Lista B vem, através do seu Presidente, oferecer a oportunidade a todos os benfiquistas de "debaterem" com ele. Assim, no dia 25 de Outubro de 2012, pelas 18 h, Rui Rangel estará presente na sua sede de candidatura, sita na Rua Marques da Fronteira Nº 72, disponível para conversar com todos os benfiquistas. Agradecendo antecipadamente a vossa presença, A candidatura Benfica aos Benfiquistas in: Facebook isso é fixe. Para o Vieira não querer debater é porque já tem a situação controlada. Ou pelo menos pensa ele que sim.. Já houve a conferência de imprensa? Quando é? Amanhã. Ah ok, pensava que tinha sido hoje. Grazie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Entrevista do Dr. Rui Rangel a "A Bola Tv" Editado 23 Outubro 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 23 Outubro 2012 Alguém me sabe dizer onde se pode votar sem ser em Lisboa? Estou em castelo Branco. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Outubro 2012 Alguém me sabe dizer onde se pode votar sem ser em Lisboa? Estou em castelo Branco. A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto nas Casas do Benfica em Famalicão (Pç. D. Maria II, 1428); em Coimbra (Estrada da Beira, Alto São João Nº 367); em Évora (Rua de Avis, n.º 154 – 1ºAndar) e em Faro (Av. Engº. Adelino Amaro da Costa, Lt. 23]c/v Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2012 Não sei como ficou a sondagem do Dia Seguinte, mas quando acabou o programa ia nos 36% contra 64% a favor do Vieira. Eu estive aqui a pensar e fiquei com a ideia que não é um mau resultado quanto isso. É que é preciso ver que aquilo é a intenção de voto dos adeptos que costumam ver este programa e votar. Não acredito que os apoiantes do Rangel tenham ligado freneticamente para vencer uma votação de treta. O que significa que uma parte muito interessante dos apoiantes do Vieira- os tais que vêm o RGS a debitar esterco e pedem mais- estão a mudar de ideias. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Outubro 2012 essa sondagem da Sic notícias é cagativa, a maior parte de fãs do Rangel é malta jovem que não está para gastar dinheiro com chamadas dessas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2012 Também me parece que os apoiantes do Vieira são mais dados a estes programas de treta do que os do Rangel e que o mesmo se aplica ao acto de despender dinheiro para fazer parte de uma sondagem inútil e insignificante. Confesso que fiquei com uma óptima impressão do resultado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Acabei de ver o Rangel n'ABolaTV. Esteve soberbo! Adorei a postura dele, e tenho que admitir que isto é por culpa do entrevistador, pois foi mansinho e não colocou dificuldades ao discurso do Rangel. Mas só ajudou ao caso. Vamos, Benfica aos Benfiquistas. :heart: EDIT: Ah, ''Nos últimos 12 anos, o Porto conquistou 8 campeonatos e o Benfica 2; O Porto tem mais títulos internacionais que o Benfica campeonatos; Conquistou mais Taças de Portugal que o Benfica Taças da Liga; Durante a liderança de LFV, o Sporting, o Porto e o Braga estiveram em finais europeias. O Benfica esteve nos quartos-de-final''. :lol: Apesar desta última ser uma falácia, não deixa de ser uma carrada de bujardões. Editado 24 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post