Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Pelos comentários que estou a ler, acho que o RR perdeu mais votos do que ganhou com a conferência de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto merece um quote :lol:

Encontras gente de confiança e credíveis, e gente que não o é, em todas as áreas. E o ego não influencia a competência, credibilidade, ou confiança nas pessoas.

Se a lista B não te inspira confiança, sinceramente não sei quem possa inspirar, ou de quem tás à espera que se apresente. Tanto o Rangel como 2 ou 3 vices da sua sua lista, são benfiquistas reconhecidos, alguns com obra no clube, e é gente "sem pontas soltas" na sua vida, por onde pegar. Quem diz que não apoia a lista B porque não tem confiança, não acha credível, ou julga inexperientes, ou não sabe do que fala, ou deve estar à espera que o Papa ou o Pai Natal se apresentem a eleições. Os resultados de uma década de LFV estão à vista, só não vê quem não quer.

Não tenho mais nem menos. As vezes só porque uma cara nova aparece em cena, não quer dizer que seja a melhor alternativa. Eu sou desconfiado por natureza. Mas desconfio mais do Rangel do que do Vieira. Mas os erros de gestão da SAD, bem como da gestão do plantel de futebol são assombrosos. Sou da opinião que o Vieira já passou de prazo, mas não considero o Rangel e sua equipa uma boa alternativa.

Eu falo por experiência própria e digo-te que não quero nem médicos, nem juízes em cargos de gestão na empresa onde eu trabalho (já tive dois, neste momento só tem um médico). Já assisti a decisões escandalosas por parte de ambos, muitas das quais eu tive que arranjar formas de solucionar, outras impossíveis de solucionar e que originaram perdas na empresa. E o tamanho do ego influenciou as decisões de ambos. E podes dizer que estou a generalizar, mas é assim na maior parte das vezes. Estava a referir-me à competência, não de credibilidade, nem de confiança deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por experiência própria e digo-te que não quero nem médicos, nem juízes em cargos de gestão na empresa onde eu trabalho (já tive dois, neste momento só tem um médico). Já assisti a decisões escandalosas por parte de ambos, muitas das quais eu tive que arranjar formas de solucionar, outras impossíveis de solucionar e que originaram perdas na empresa. E o tamanho do ego influenciou as decisões de ambos. E podes dizer que estou a generalizar, mas é assim na maior parte das vezes. Estava a referir-me à competência, não de credibilidade, nem de confiança deles.

Manny, és tu? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tachos há em todo o lado. E já se sabe que quem paga são os funcionários mais competentes. Um gestor não é por força um bom presidente. A presidência de um clube não se resume à gestão financeira do mesmo. O Presidente é a bússola moral do clube. É o seu fio-norte, o farol, a pessoa que aponta o caminho. É, em suma, um líder que se identifica com os valores da instituição e com tudo o que ela representa. E para isso é conveniente até a existência de um ego aglomerador e unificador. E neste sentido o Rangel está a anos-luz do Vieira. Quanto à gestão propriamente dita, lembro-te que a lista tem mais nomes, alguns deles, acredito, serão para esse efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tachos há em todo o lado. E já se sabe que quem paga são os funcionários mais competentes. Um gestor não é por força um bom presidente. A presidência de um clube não se resume à gestão financeira do mesmo. O Presidente é a bússola moral do clube. É o seu fio-norte, o farol, a pessoa que aponta o caminho. É, em suma, um líder que se identifica com os valores da instituição e com tudo o que ela representa. E para isso é conveniente até a existência de um ego aglomerador e unificador. E neste sentido o Rangel está a anos-luz do Vieira. Quanto à gestão propriamente dita, lembro-te que a lista tem mais nomes, alguns deles, acredito, serão para esse efeito.

E o Rangel é um líder?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É um juíz. Mas tem muito mais condições de vir a ser um líder que o Vieira, mesmo após todos estes anos de presidência. Quanto mais não seja por ser benfiquista e por querer dar um rumo diferente ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É um juíz. Mas tem muito mais condições de vir a ser um líder que o Vieira, mesmo após todos estes anos de presidência. Quanto mais não seja por ser benfiquista e por querer dar um rumo diferente ao clube.

Não disse nada sobre quem tinha mais de condições de fazer isto ou aquilo. O que eu queria saber era se, independentemente de ser melhor ou pior opção que o Vieira, olhas para o Rangel e vês nele um líder. É que eu não vejo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que o Orelhas com esta m*rda da Olivedesportos ainda se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi mesmo jogada de desespero.

Com um bocadinho de "sorte" ainda dá o dito por não dito depois das eleições

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu até gostava de ver o meu Benfica com um novo presidente e estrutura, mas não vejo esse Rui Rangel como uma alternativa segura

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está na SIC e na RTP ao mesmo tempo. Aaaaaaaaaaah!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, não é por nada, mas gostava que ganhasse o LFV.

tipo... saiu o Socrates entrou o PPC e eu não vejo grandes melhorias... no sporting saiu o Bittencourt, houve uma revolução dos diabos no plantel, e eu não vejo melhorias....

tou com medo que saia o LFV e esse Rangel venha fazer ainda pior... Enfim, é a minha opinião (eu sei que aquilo do Socrates não tem nada a ver com o futebol)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo... saiu o Socrates entrou o PPC e eu não vejo grandes melhorias... no sporting saiu o Bittencourt, houve uma revolução dos diabos no plantel, e eu não vejo melhorias....

tou com medo que saia o LFV e esse Rangel venha fazer ainda pior... Enfim, é a minha opinião (eu sei que aquilo do Socrates não tem nada a ver com o futebol)

É isso. Não penses muito que não é preciso. Mudar é sempre para pior. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"O Benfica tem 90 jogadores profissionais, são precisos tantos?"

"Blabla isso é mentira. O Benfica tem ... 80 ... 79 jogadores!"

lol, ya. Podemos ficar a ganhar um campeonato em dez anos, assim ainda ganhamos dois!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV está agora na RTP em directo

Benfiquistas desculpem-me a intromissão, mas esta "entrevista" na RTP foi hilariante... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não ganha nada no Benfica?". "Sou sempre dos primeiros a entrar e dos últimos a sair; nos últimos 11 anos tive 60 dias de férias".

Answer Level: Godinho Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho medo que entre o Rangel e passemos a ganhar mais do que 2 títulos em 10 anos.

Benfiquistas desculpem-me a intromissão, mas esta "entrevista" na RTP foi hilariante... :lol:

"Entrevistas"

Fácil. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...