Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

É assim tão normal estar mais interessado no futuro do Benfica do que no futuro do país? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É. Estás a falar de um pais enquanto que o Benfica é um universo

Compartilhar este post

Link para o post

É. Estás a falar de um pais enquanto que o Benfica é um universo

Entre Portugal até ao final do ano ser um grande potência mundial, ou o Benfica no próximo ano vencer a Champions na próxima época na Luz, eu... ia a correr marcar passagem para estar no estádio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas se sabe os resultados da eleição?

durante o dia vai havendo sondagens nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar ou podem disponibilizar documentos sobre o passivo do clube?

Documentos sobre o passivo do clube? Penso que não haja nada disso a menos que haja informação detalhada no anexo. Anda por aí um site em que supostamente explica mais detalhadamente o passivo por partes, como foi contraído e quando deve ser liquidado mas não há forma de saber se a informação é verídica.

Mas posso arranjar-te os valores da SAD anunciados pelo clube à CMVM relativamente aos últimos 3 exercícios, onde se inclui o passivo. Mas estes valores dizem respeito apenas à Sad.

http://web3.cmvm.pt/...ocs/FR41514.pdf

A informação sobre o clube (clube, não SAD) é esta:

RESULTADOS LÍQUIDOS: -12.9 milhões de euros

ACTIVO: 15.8 milhões de euros

PASSIVO: 113.4 milhões de euros

CAPITAIS PRÓPRIOS: -97.6 milhões de euros

Não te consigo arranjar nenhum documento oficial sobre isto.

Te amo

tumblr_m6p3ipJsyy1qjd9yho1_400.jpg

I'm watching you!

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Rangel avança com participação criminal contra Vieira

Rui Rangel anunciou que vai fazer «uma participação criminal» contra Luís Filipe Vieira, na sequência das ofensas de que diz ter sido alvo por parte do atual presidente do Benfica.

«As declarações, de uma baixeza e indignidade tão grande, são próprias de quem não quer debater o Benfica, não tem dimensão democrática e está de cabeça perdida e desesperada. A mim não me ofende qualquer pessoa. Amanhã [quinta-feira] irá haver uma participação criminal sobre as afirmações que foram produzidas», disse Rui Rangel em declarações prestadas no programa Justiça Cega, da RTP Informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. que capa :mrgreen:

Até metem em destaque o LFV a chamar mentiroso ao RR

Compartilhar este post

Link para o post

Uma... final... europeia? 3... campeonatos?

Mas este gajo está a brincar com quem???

"Não vou recuar na decisão" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma frase para figurar nas paredes das instalações do clube daqui a 2/3 anos...

EDIT: Uma não, duas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que tremendo desgosto. Isto está-me a deixar uma raiva e tristeza enorme...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a probabilidade do Gomes da Silva andar pelo Porto hoje de manhã, a conduzir um bruto Jaguar?

Compartilhar este post

Link para o post

A odd estava a 1.23, eu diria que muitas... :mrgreen:

(Dois tripeiros seguidos no vosso núcleo. Pumba, bai buscar!)

Compartilhar este post

Link para o post

e agora? nao tenho benfica tv... lol, estou naquela que a zon venha a ter o canal benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora? nao tenho benfica tv... lol, estou naquela que a zon venha a ter o canal benfica.

Duvido.

EDIT: Tal como duvido MUITO que o que o LFV disse seja verdade. Isso não é uma coisa para ser decidida assim do pé para a mão... a BTV nos moldes em que está nunca geraria nem metade da receita que é preciso.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

EDIT: Tal como duvido MUITO que o que o LFV disse seja verdade. Isso não é uma coisa para ser decidida assim do pé para a mão... a BTV nos moldes em que está nunca geraria nem metade da receita que é preciso.

mas sendo verdade, acredito que a zon desembolse uns bons euros, muita gente n tem benfica tv, e agora surge isto... a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me muito quando li no jornal de ontem que o Moniz há um par de anos decidiu pagar as quotas em atraso de...30 anos.

e o Vieira falar da estratégia do Benfica ser a formação: que mentira pegada.

edit: eish a entrevista do Vieira, que pouca vergonha. Aqueles insultos todos, mesmo á cara podre.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rdas revoltam-me de uma maneira tão não saudável... quem é que, com 2 dedos de testa, consegue sequer levar o que o Rissol disse a sério? Por amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...