Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Então mas não foi por estar na Rússia com a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira: «Debate só serviria para lavar roupa suja»

Fdx, não sou benfiquista e até me mete nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Que filha da p*ta esse LFV. FDS QUE RAIVA DESSE NOJENTO!

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte acaba por ter razão, da parte dele não serviria para mais do que isso. É o que tem feito cada vez que abre a boca desde há uns anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV só não foi a debate porque caso o Rangel lhe fizesse uma pergunta em Português, ele não saberia responder pois não entenderia a pergunta :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vale e Azevedo não fugia ao debate. Acho que com este breve facto está muito explicado do que este grande mentiroso está a fazer ao clube, no que toca à destruição do benfiquismo e da cultura democrática do clube.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mesmo convencido que o Benfica vai morrer nas mãos desse m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mesmo convencido que o Benfica vai morrer nas mãos desse m*rda.

Não. O Benfica se morrer será sempre pela mão dos seus sócios. Não lhes faltaram oportunidades para evitar que isso aconteça. Já chega de culpabilizar só o Vieira. Há que chamar os sócios- o que eu não me estou a conter para não começar com os adjetivos, meu deus...- à pedra e mostrar-lhes que foi graças a eles que tivemos Damásios, Vale e Azevedos e Vieiras no clube. Os sócios permitiram e avalizaram tudo isto. Nós já começamos a fazer o luto, no futuro iremos tocar viola no funeral...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica continua a caminhar para o abismo com estes ignobeis à frente do nosso clube...

Sei que é verdadeiramente utopico mas os adeptos, em caso de perda do Rangel, deveriam de fazer alguma coisa para evitar que o LFV continue à frente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CMVM pede explicações sobre direitos televisivos
EM CAUSA DECLARAÇÕES DE LUÍS FILIPE VIEIRA

A CMVM pediu explicações à SAD do Benfica sobre a intenção de passar os direitos televisivos do clube para a Benfica TV na próxima época.

"Estamos a aguardar o comunicado da SAD do Benfica. Foram pedidos esclarecimentos", sublinhou fonte oficial da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) questionada pela Lusa.

"O que está em causa é a afirmação de que os direitos passam para a Benfica TV, porque a não renovação do contrato com a Olivedesportos já tinha sido comunicada", explicitou a mesma fonte da CMVM.

O clube confirmou a indicação do regulador. "O Benfica recebeu um pedido de informação da CMVM", e "não terá nenhum problema em esclarecer as afirmações do seu presidente" na quarta-feira, disse à Lusa fonte oficial dos encarnados.

smile.gif

Aposto que a explicação fica para depois das eleições. Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã dá para votar o dia todo?

Estou a pensar ir lá por volta das 17h30. Já convenci um amigo meu a ir também e a votar no Rangel, 40 votos já estão garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

No pavilhão Nº2, As urnas vão funcionar das 10h às 22h. Não sei se os horário serão iguais nos outros locais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vergonhosas as promessas do Vieira. É mesmo de quem esta ali so par gozar com os adeptos e se sente no pleno direito de o fazer. So nao consigo conceber como é que ha gente a cair nesta conversa.

Que devaneio é este? Um homem que em 10 anos de mandato ganhou dois titulos de campeao, um deles sabe Deus como, e nao chegou a uma unica final europeia, vem agora depois de ter assumido ha umas semanas atras que a politica do clube ia mudar e que tinhamos de apostar mais na formaçao, prometer este disparate dos 3 titulos e uma final europeia em 4 anos. Só os parvos para acreditar nisto e depositarem os seus votos numa pessoa assim.

Esta é mais uma que daqui a uns anos aparece escarrapachada numa das paredes do estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosas as promessas do Vieira. É mesmo de quem esta ali so par gozar com os adeptos e se sente no pleno direito de o fazer. So nao consigo conceber como é que ha gente a cair nesta conversa.

Que devaneio é este? Um homem que em 10 anos de mandato ganhou dois titulos de campeao, um deles sabe Deus como, e nao chegou a uma unica final europeia, vem agora depois de ter assumido ha umas semanas atras que a politica do clube ia mudar e que tinhamos de apostar mais na formaçao, prometer este disparate dos 3 titulos e uma final europeia em 4 anos. Só os parvos para acreditar nisto e depositarem os seus votos numa pessoa assim.

Esta é mais uma que daqui a uns anos aparece escarrapachada numa das paredes do estadio.

Estamos em Portugal, o povinho parece que gosta é de votar em gente desta, seja em eleições para um clube, ou outras quaisquer.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer sócio com as quotas em dia pode votar? não dá apra votar pela net?

Sim. Só se morares na Madeira ou Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tenho ainda as quotas deste mês para pagar, no entanto tenho até dia 30 para as pagar. Contam como em atraso?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia em que deixo de ser sócio do meu clube.

Mas esta não é a altura de ter pena do emblema que todos defendemos diariamente, no estádio, no pavilhão, no trabalho, à mesa de jantar. O futuro é mais risonho do que era há duas semanas. Há quinze dias éramos meia dúzia de gatos pingados na internet, fiéis na denúncia dos actos de um presidente anti-democrático, anti-benfiquista, vendido aos interesses da banca, do empresarialismo e do eleitoralismo. Estas duas semanas trouxeram-nos três conquistas que até há bem pouco tempo julgávamos não serem possíveis: uma voz, uma esperança e a segurança de saber que este clube ainda não morreu de vez.

Agora somos representados por um movimento de benfiquistas que vai muito para lá do juiz Rui Rangel, mas que se reviu nele para perturbar o status quo instalado no sistema. Para termos uma noção do que isto significa basta ver a entrevista de ontem do senhor que presidencia esta instituição: chegou ao ponto, depois de integrar José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes na lista, depois de ter de prometer uma redução dos bilhetes de época, depois de se ter de comprometer à criação de um gabinete de acompanhamento dos sócios em dificuldades financeiras (que, naturalmente, nunca existirá), de agora se arriscar a uma promessa de não renovação com a Olivedesportos (que, naturalmente, é inevitável). Foi aqui que chegou o pânico de uma candidatura alternativa à do regime; mesmo uma candidatura que todos sabíamos não ter grandes hipóteses desde o início. Nada vai ser igual a partir de amanhã.

Agora sabemos que isto não acaba aqui. Agora sabemos que não é uma questão de saber se esta direcção vai cair, mas quando esta direcção vai cair. Agora sabemos que iremos um dia olhar para trás, para estes quinze dias, e poder dizer que foi aqui que começou a queda. E, sim, vamos poder dizer que fizemos parte deles e cumprimos o nosso papel neles. Ao contrário do que muitos dos nossos poderão pensar, quando vierem os últimos dias do Vieirismo não estarei cá para apontar o dedo acusatório a quem votou Vieira durante todos estes anos e a quem ajudou que o Benfica se transformasse naquilo que é hoje. Foi com o aproveitamento desse tipo de sentimento que chegámos ao estado em que estamos hoje. O Benfica é grande demais para não se pensar no futuro.

Tudo isto porque agora sabemos que o clube ainda é capaz de produzir oposição. Mais do que só oposição, até. Em duas semanas, o universo benfiquista formou, legitimou e soube reconhecer uma candidatura com ideias, com projectos, com propostas, com elevação no discurso, sem pejo para denunciar os podres do regime, nem promessas irrealistas e eleitoralistas. Se em quinze dias fizemos isto, o que não faremos em quatro anos, benfiquistas.

Até lá, não contem nem comigo nem com muitos outros benfiquistas para legitimar o que que seja que este regime faça. Estão contados.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me quantos sócios vai perder o benfica depois das eleições.

Não te preocupes, está lá o vampirado.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunto-me quantos sócios vai perder o benfica depois das eleições.

eu sou um deles

Não vai perder muitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...