Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Não acredito.

Aconteça o que acontecer continuarei a amar o meu clube e acredito que o resto dos benfiquistas pense o mesmo, o Benfica é o Benfica independentemente da sua situação e de quem o governe.

Como disse o grande Mário Wilson: "Por muitos desgosto que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica".

Btw, arrepio-me sempre quando leio, vejo ou escrevo as palavras deste homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da Casa do Benfica de Famalicão, ao que parece, foi apanhado com cerca de 800 fotocópias de cartões de sócio para votar amanhã. Pelos vistos foi descoberto a tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. Isto está a tornar-se numa verdadeira ditadura. Mas, ainda há quem os defenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim deu-me uma raiva enquanto falava com ele... Às tantas caguei pro assunto. É o mesmo que falar para uma porta

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da Casa do Benfica de Famalicão, ao que parece, foi apanhado com cerca de 800 fotocópias de cartões de sócio para votar amanhã. Pelos vistos foi descoberto a tempo...

Mas ele podia votar com uma simples fotocopia de um cartão sócio?? e sendo descoberto, o que lhe acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o SB:

Amanha alguem que vá votar a famalicao, e que pergunte ao presidente dessa Casa, quanto lhe pagaram, ou iriam pagar para fazer o trabalho sujo que foi apanhado

cerca de 800 fotocopias de cartoes prontinhas para serem votados.

Nojo

Simples: Soube que ele ia votar com os cartões de sócio que tem lá para tirar bilhetes. Avisei quem de direito da lista do Rangel e tomaram medidas para precaver isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele podia votar com uma simples fotocopia de um cartão sócio?? e sendo descoberto, o que lhe acontece?

A PJ diz-lhe para ter mais cuidado para a próxima e devolve os cartões para ele ir votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais informo, que segundo um user bem informado da Lista B, estão cerca de 800 pessoas no jantar de encerramento de campanha do Dr. Rui Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim hoje avisaram-me para o caso de me perguntarem à entrada a tendência de voto, para projecções, para não dizer. Parece que há m*rda preparada para votantes do Rangel.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a lista do Rangel não vai ter representantes em famalicão?, se no final do dia houvesse mais 600 pessoas a votar que o nº verdadeiro dava logo para impugnar as eleições.

ou o voto também é electronico e é apenas contado depois em lisboa?, se for assim até era capaz de se safar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que chegue para a vitória, mas também não estou a ver um 85% - 15% como disseram no aBola.

Compartilhar este post

Link para o post

O assunto de Famalicão já ficou tratado, ao que parece.

@Red, sim à que ter cuidado com quem se fala. Já se sabe o que a casa gasta...

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito cabelinho branco a apoiar o Rangel, mais umas casas e as votações rondarão os 70-30, se chegar aos 40 é já uma vitória.

No final da temporada há reboliço, se estava tremido e o Vieira prometeu 3 campeonatos e uma final europeia, quero ver quando perder tudo esta temporada. :lol: O caldo entorna.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Há noticia disso?

Há noticia disso?

Compartilhar este post

Link para o post

1-4.jpg

Permita-me discordar... Sócio que é sócio vota Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais informo, que segundo um user bem informado da Lista B, estão cerca de 800 pessoas no jantar de encerramento de campanha do Dr. Rui Rangel.

Confirma-se deu agora na sic noticias e o Rangel também confirmou a história dos cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Rangel também confirmou a história dos cartões.

A das fotocópias? Onde?

Não que valha alguma coisa, mas tenho um amigo que conhece o Vice da Casa de Famalicão e ele disse-lhe que não houve nada. Agradecia alguma noticia ou assim para confirmar ou desmentir isto...

Compartilhar este post

Link para o post

A das fotocópias? Onde?

Não que valha alguma coisa, mas tenho um amigo que conhece o Vice da Casa de Famalicão e ele disse-lhe que não houve nada. Agradecia alguma noticia ou assim para confirmar ou desmentir isto...

Falou no assunto na SIC N há momentos mas não falou em nenhuma casa em particular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim hoje avisaram-me para o caso de me perguntarem à entrada a tendência de voto, para projecções, para não dizer. Parece que há m*rda preparada para votantes do Rangel.

A mim nem me precisam de perguntar a tendência de voto porque tenciono estar na fila a gritar "Não votem no CABR*O do Vieira."

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me a ver esse vídeo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...