Black Hawk Publicado 25 Outubro 2012 Pelos outros lados da Segunda Circular, qualquer sócio que ameace deixar de o ser ou que levante a voz é acusado de ser mau adeptos, de não fazer falta; é perseguido; é terrorista. Os meus parabéns e nunca percam essa capacidade. É sinal de vitalidade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2012 Há quem defenda que devamos estar calados se o Vieira ganhar. Portanto, não estamos tão bem quanto isso, o Benfica está a deixar de ser um clube democrático para ser um clube com um regime ditatorial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2012 Quem defende isso é o típico machão que dá porrada na patroa. O adepto de 3º anel. Para esses caga-se em cima. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Outubro 2012 Não sei como andam os ânimos nas paginas benfiquistas de Facebooks e afins, mas sinceramente, e não sei se já o fazem, presumindo que tem muitos amigos do SLB, entre hoje e amanhã era spammar o Facebook e coisas assim com textos aqui ditos, como os do Road. Eventualmente, alguem se iria rever no que está aqui escrito por grande parte dos benfiquistas e talvez se "iluminasse" Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2012 Pelos outros lados da Segunda Circular, qualquer sócio que ameace deixar de o ser ou que levante a voz é acusado de ser mau adeptos, de não fazer falta; é perseguido; é terrorista. Os meus parabéns e nunca percam essa capacidade. É sinal de vitalidade. E ainda chamam o Bruno de Carvalho de abutre. :lol: Quem nos dera ter um desses (mas adepto do Maior 8) ) Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 25 Outubro 2012 Eu provavelmente irei fazer o cartão de sócio. Não porque estou satisfeito com o que se passa mas sim porque amo este clube, revolta-me vê-lo nesta situação e não puder fazer nada, mentiras atrás de mentiras, ver esta direcção que vão levar o clube à ruína e não puder contribuir com o meu voto para mudar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2012 O número de votos tem a ver com os anos de votos, mas têm de ser ininterruptos? Ou se for 3 anos sócio, depois paro uns anos, quando regressar estou outros 3 anos. Quando for votar, já tenho os 5 votos? Ou isso é perdido? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2012 Se pagaste as cotas em atraso tens direito aos 5 votos, se fizeste um novo só conta os do novo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2012 Road, revejo-me em tudo o que dizes, mas não me sinto capaz de destruir o cartão de sócio. Primeiro, porque paguei o Red Pass e, pelo menos até final desta época, estou no estádio a cada 15 dias. E segundo, porque quero daqui a 4 anos ir depositar 20 votos novamente contra estes nojentos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Outubro 2012 Só não reputei porque já acabaram aqui, mas muito bom aquilo que o road disse, coloca tudo em perspectiva (e esperançoso) pelo NOSSO clube. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 Quem defende isso é o típico machão que dá porrada na patroa. O adepto de 3º anel. Para esses caga-se em cima. se eles estão no 3º anel, é ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2012 Que discernimento no discurso do Road. Muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Outubro 2012 se eles estão no 3º anel, é ao contrário. A águia trata do trabalho por nós. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2012 Road, até me arrepiei. Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Outubro 2012 Ora vejamos, hoje em conversa com um adepto: 1) O Benfica não é campeão por causa dos árbitros 2) O Porto só ganhou a champions com a ajuda dos árbitros e com a ajuda do sorteio 3) O Rui Rangel é um Vale e Azevedo 2 4) O LFV é um herói por não renovar com a olivedesportos 5) O Rui Rangel é o juiz mais aldrabão de sempre 6) O Real Madrid tem um passivo enorme também 7) O passivo do Benfica não é problema porque vendemos o Javi e Witsel Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2012 Ora vejamos, hoje em conversa com um adepto: 1) O Benfica não é campeão por causa dos árbitros 2) O Porto só ganhou a champions com a ajuda dos árbitros e com a ajuda do sorteio 3) O Rui Rangel é um Vale e Azevedo 2 4) O LFV é um herói por não renovar com a olivedesportos 5) O Rui Rangel é o juiz mais aldrabão de sempre 6) O Real Madrid tem um passivo enorme também 7) O passivo do Benfica não é problema porque vendemos o Javi e Witsel Vê o Dia Seguinte? Papou tudinho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Fds, o jornalista pergunta: Quanto vai gerar em receitas a transmissao do jogos na BTV? LFV: O Rangel é mentiroso. Edit: Está a passar na TVI. Editado 25 Outubro 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Outubro 2012 Ora vejamos, hoje em conversa com um adepto: 1) O Benfica não é campeão por causa dos árbitros 2) O Porto só ganhou a champions com a ajuda dos árbitros e com a ajuda do sorteio 3) O Rui Rangel é um Vale e Azevedo 2 4) O LFV é um herói por não renovar com a olivedesportos 5) O Rui Rangel é o juiz mais aldrabão de sempre 6) O Real Madrid tem um passivo enorme também 7) O passivo do Benfica não é problema porque vendemos o Javi e Witsel e nao lhe mandaste uma pantufada? fdx ha gente burra. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Outubro 2012 Vamos lá ver se esclareço as coisas. Eu não sou Vieirista, já referi por aqui várias vezes até que não votaria no Vieira, mesmo que pudesse. Não posso porque estou no estrangeiro, mas não votaria. Isso não significa que: 1) ataque o Vieira por tudo e por nada; 2) defenda e branqueie certas coisas do Rangel e do projecto. Não quero a continuidade do Vieira, já estou farto de alguma coisas do Vieira e revejo-me em muitas críticas que s fazem no Vieira, mas não estou seguro do Rangel, apenas e só isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Outubro 2012 Fds, o jornalista pergunta: Quanto vai gerar em receitas a transmissao do jogos na BTV? LFV: O Rangel é mentiroso. Edit: Está a passar na TVI. E o otário não lhe repete a pergunta... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2012 Isto é demasiado vergonhoso. Que nojo ter este gajo à frente do clube que amámos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Outubro 2012 Isto é demasiado vergonhoso. Que nojo ter este gajo à frente do clube que amámos. Amamos* É que amámos tem um significado totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2012 Amamos* É que amámos tem um significado totalmente diferente. Se calhar foi mesmo isso que ele quis dizer... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 Ora vejamos, hoje em conversa com um adepto: 1) O Benfica não é campeão por causa dos árbitros 2) O Porto só ganhou a champions com a ajuda dos árbitros e com a ajuda do sorteio 3) O Rui Rangel é um Vale e Azevedo 2 4) O LFV é um herói por não renovar com a olivedesportos 5) O Rui Rangel é o juiz mais aldrabão de sempre 6) O Real Madrid tem um passivo enorme também 7) O passivo do Benfica não é problema porque vendemos o Javi e Witsel tirando o ponto 2 podia ser bem o meu pai esse adepto. Compartilhar este post Link para o post