Tio Hans Publicado 25 Outubro 2012 Pq é que lhe chamam Rissol? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Outubro 2012 mas BTV já é auto suficiente certo? acho que tendo os jogos do Benfica em exclusivo (que são os que têm + audiência) as receitas em publicidade multiplicavam-se por um número grande. isto nos moldes em que está, se passasse a ser canal pago não sei bem como ficava... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Outubro 2012 Pq é que lhe chamam Rissol? Começou por ser Rei Sol, por causa do Luis XIV, mas entretanto o termo evoluiu para algo mais apropriado à pessoa :mrgreen: acho que foi o 13th a começar a chamar-lhe isso Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2012 A entrada do Moniz, como já tinha dito anteriormente, podia estar de facto relacionado com algo haver com as transmissões televisivas dos jogos e do próprio canal Benfica. Penso que é uma boa ideia a ser explorada como deve de ser e que nos pode trazer bastantes rendimentos. As próprias operadoras que têm Benfica TV ou pensam vir a ter, também vão ter de abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Outubro 2012 Pq é que lhe chamam Rissol? Rei Sol = Rissol :mrgreen: Nós somos mto sui generis por aqui, já conheces a nossa unidade monetária própria? É o LeoKanu (LK) e 1 LK equivale a 1M Euros _____________________________ O Vieira é um jebo ordinário, que noje me meteu ontem na Rtp... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2012 Os LK já conhecia. Pensava é que um LK fossem 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2012 Parece que sábado deixo de ser sócio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2012 Rei Sol = Rissol :mrgreen: Nós somos mto sui generis por aqui, já conheces a nossa unidade monetária própria? É o LeoKanu (LK) e 1 LK equivale a 1M Euros _____________________________ O Vieira é um jebo ordinário, que noje me meteu ontem na Rtp... O Witsel foi vendido por 40 LeoKanus? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Outubro 2012 O Witsel foi vendido por 40 LeoKanus? :lol: E o Javi por 20 Problem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2012 Parece que sábado deixo de ser sócio Ontem escrevi o post para responder ao 13 sobre este assunto, mas com o sono acho que me esqueci de fazer responder :lol: Eu não sei o que fazer, sinceramente. Gosto demasiado de ir ao estádio e, principalmente, deixando de ser sócio não me sinto útil e perco "poder" para, daqui a 4 anos, tentar novamente mudar o rumo... É complicado. :| Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Outubro 2012 Ontem escrevi o post para responder ao 13 sobre este assunto, mas com o sono acho que me esqueci de fazer responder :lol: Eu não sei o que fazer, sinceramente. Gosto demasiado de ir ao estádio e, principalmente, deixando de ser sócio não me sinto útil e perco "poder" para, daqui a 4 anos, tentar novamente mudar o rumo... É complicado. :| Eu só não deixo por isso mesmo e porque, agora que provavelmente volto pra Capital, quero ir ao estádio e faz-me falta a regalia de ser sócio. Mas vontade de cancelar o débito, não falta! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Não vais mudar de rumo daqui a 4 anos. Ele fica lá até quando quiser. Ele controla a imprensa, tem a PJ ao seu lado, destrói um juiz à cara podre. Este gajo julga-se o Al Capone e que está acima de tudo. O pior é mesmo que ninguém lhe toca. Eu também gosto muito de lá ir. Já lá vou há quase 20 anos, mas há m*rda que não posso compactuar, chega. Acompanharei sempre o Benfica pela tv e irei ao estádio com bilhetes à borla, claro. Quando ele sair de lá, volto a ser sócio. Seja para o ano, seja daqui a 20 anos. Editado 25 Outubro 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Outubro 2012 Não vais mudar de rumo daqui a 4 anos. Ele fica lá até quando quiser. Ele controla a imprensa, tem a PJ ao seu lado, destrói um juiz à cara podre. Este gajo julga-se o Al Capone e que está acima de tudo. O pior é mesmo que ninguém lhe toca. Eu também gosto muito de lá ir. Já lá vou há quase 20 anos, mas há m*rda que não posso compactuar, chega. Acompanharei sempre o Benfica pela tv e irei ao estádio com bilhetes à borla, claro. Quando ele sair de lá, volto a ser sócio. Seja para o ano, seja daqui a 20 anos. Ainda se se julgasse o Al Capone e fosse como o verdadeiro Al Capone de lá de cima, que domina isso tudo e ainda percebe da poda e saca titulos, do mal o menos... Este é um Al Capone dos Chineses. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2012 Ainda se se julgasse o Al Capone e fosse como o verdadeiro Al Capone de lá de cima, que domina isso tudo e ainda percebe da poda e saca titulos, do mal o menos... Este é um Al Capone dos Chineses. Nem mais. O que mais nojo me mete, é que este gajo é pior que o PdC e as pessoas não são capazes de ver isso. O PdC é trafulha, mas ao menos as trafulhices que faz são a favor do clube. Este funciona única e exclusivamente para interesses próprios e dos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2012 Ainda se se julgasse o Al Capone e fosse como o verdadeiro Al Capone de lá de cima, que domina isso tudo e ainda percebe da poda e saca titulos, do mal o menos... Este é um Al Capone dos Chineses. Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2012 Ainda se se julgasse o Al Capone e fosse como o verdadeiro Al Capone de lá de cima, que domina isso tudo e ainda percebe da poda e saca titulos, do mal o menos... Este é um Al Capone dos Chineses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Outubro 2012 A capa da Bola hoje está em grande na sua campanha Pró LFV :facepalm: E é assim que muitos benfiquistas conhecem o programa do Rangel, é com os "desmentidos" do LFV :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2012 Tenho que ajudar está campanha do LFV, vamos!! P.S: 4 anos, a contar deste ou do próximo? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Outubro 2012 aquela caneca explica essas declarações. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 25 Outubro 2012 A oposição do LFV continua sem argumentos, continua sem apoios que lhe dêm credebilidade e continua apenas a ganhar adeptos por ódio ao LFV e não por acreditarem no projecto alternativo. Mudar por mudar não é solução e portanto caros haters: portem-se com civismo quando o LFV ganhar ok? Eu sei, é dificil controlar esse ódio, mas tentem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2012 A oposição do LFV continua sem argumentos, continua sem apoios que lhe dêm credebilidade e continua apenas a ganhar adeptos por ódio ao LFV e não por acreditarem no projecto alternativo. Mudar por mudar não é solução e portanto caros haters: portem-se com civismo quando o LFV ganhar ok? Eu sei, é dificil controlar esse ódio, mas tentem! :compinchas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2012 A oposição do LFV continua sem argumentos, continua sem apoios que lhe dêm credebilidade e continua apenas a ganhar adeptos por ódio ao LFV e não por acreditarem no projecto alternativo. Mudar por mudar não é solução e portanto caros haters: portem-se com civismo quando o LFV ganhar ok? Eu sei, é dificil controlar esse ódio, mas tentem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2012 (editado) A oposição do LFV continua sem argumentos, continua sem apoios que lhe dêm credebilidade e continua apenas a ganhar adeptos por ódio ao LFV e não por acreditarem no projecto alternativo. Mudar por mudar não é solução e portanto caros haters: portem-se com civismo quando o LFV ganhar ok? Eu sei, é dificil controlar esse ódio, mas tentem! :compinchas: Not sure if serious. É uma candidatura com propostas vs uma candidatura de ataque pessoal, composta por gente cujos interesses são simplesmente próprios, que querem viver à custa do clube. É uma candidatura benfiquista contra uma candidatura tutti-fruti... Mas enfim, vocês só vão abrir os olhos quando estivermos pior que o Sporting. São todos cúmplices na morte anunciada do Benfica, espero que estejam felizes. Convem que te sintas benfiquista hoje e vás aproveitando cada dia, porque provavelmente daqui a 4 anos não haverá nenhum Benfica para fazer alguém sentir-se benfiquista. Editado 25 Outubro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 25 Outubro 2012 :medinho: Eish granda drama... tanto profeta da desgraça... sabem quando é que o Benfica andava desgraçado? Eu sei, antes deste senhor ter lá chegado! Isto é uma democracia, respeitem as opiniões dos outros. :calduco: Vcs não gostam do homem, tem razões para isso certamente, tal como eu acho que tenho razões para o apoiar. O LFV vai ganhar, parece-me óbvio... do que vi da oposição, não gostei, portanto vou continuar a apoiar o LFV até vir alternativa melhor, sugiro que façam o mesmo pq o Benfica deve estar acima de tudo mas acho que n vale a pena gastar as teclas pq vcs estão em modo kamikaze. Compartilhar este post Link para o post