Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

o Benfica deve estar acima de tudo

-Diz "o Benfica deve estar acima de tudo"

-Apoia o Luis Filipe Vieira

Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Eish granda drama... tanto profeta da desgraça... sabem quando é que o Benfica andava desgraçado? Eu sei, antes deste senhor ter lá chegado!

Isto é uma democracia, respeitem as opiniões dos outros. :calduco: Vcs não gostam do homem, tem razões para isso certamente, tal como eu acho que tenho razões para o apoiar.

O LFV vai ganhar, parece-me óbvio... do que vi da oposição, não gostei, portanto vou continuar a apoiar o LFV até vir alternativa melhor, sugiro que façam o mesmo pq o Benfica deve estar acima de tudo mas acho que n vale a pena gastar as teclas pq vcs estão em modo kamikaze.

Andava? Quem te diz a ti que não anda? É que devemos mais dinheiro que nunca. O Vale e Azevedo também nos tinha vindo salvar até aparecer o Vilarinho... Vê lá tu que o homem até metia dinheiro do seu bolso para ajudar o Benfica!!!

Quem é que faltou aqui ao respeito? Caíste de para-quedas, disseste que se votava por ódio ao Vieira e não por se concordar com as ideias, chamas haters a quem não concorda contigo e ainda terminas esse post como terminas... Tá boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a perceber como alguém como o Rangel aparece e os benfiquistas não lhe dão uma oportunidade.

Gostava de ter um Rangel a aparecer no Sporting.

Mas verdade seja dita no meu clube tb muita gente não vê a realidade.

Parece-me é que vão continuar nisto por muito tempo.

O LFV é um alto manipulador, um colossal aldrabão, tem a imprensa completamente a seu lado, tem votos comprados e faz o que quer do clube e do nome Benfica.

O Benfica instituição merece melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Eish granda drama... tanto profeta da desgraça... sabem quando é que o Benfica andava desgraçado? Eu sei, antes deste senhor ter lá chegado!

Isto é uma democracia, respeitem as opiniões dos outros. :calduco: Vcs não gostam do homem, tem razões para isso certamente, tal como eu acho que tenho razões para o apoiar.

O LFV vai ganhar, parece-me óbvio... do que vi da oposição, não gostei, portanto vou continuar a apoiar o LFV até vir alternativa melhor, sugiro que façam o mesmo pq o Benfica deve estar acima de tudo mas acho que n vale a pena gastar as teclas pq vcs estão em modo kamikaze.

Antes deste "senhor" lá ter chegado estava lá o Vilarinho que, esse sim, foi fundamental na recuperação do Benfica pós-Vale e Azevedo.

Mas não tenhas dúvidas, neste momento estamos numa situação igual ou pior ao que estávamos nessa altura. Só que como se ganham Taças da Liga e se culpam os árbitros pelos fracassos, os aldrabões vão-se por lá mantendo a roubar o clube à descarada. E os bananas como tu aplaudem. Tem vergonha na cara pelo mal que estás a fazer ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me o que é que viste do LFV que te faça apoiar o mesmo?

Quanto ao tema da recuperação financeira, o que é interessante, é que o LFV nada teve a ver com isso, quem trabalhou para recuperar financeiramente o Benfica foi a equipa do Vilarinho, e não o LFV, ele apenas colheu os louros do trabalho dos outros, como é habito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente mete-me nojo, puro nojo. Não as pessoas que lá estão, porque esses são ladrões assumidos e fazem o que fazem porque se estão a cagar para o Benfica... Pior que isso são aqueles que se dizem benfiquistas e apoiam este tipo de gente ao comando do clube. Não são benfiquistas nem são nada.

E é melhor calar-me antes que veja aquela barra debaixo do meu avatar a ficar ainda mais cheia...

EDIT: vampirado, é preciso muita lata para se falar em democracia. É democrata que uma pessoa com 25 anos de sócio valha 250% do valor duma pessoa com 24?! É democrata que uma CASA tenha direito a votar? É começar a atribuir votos às juntas de freguesia e câmaras municipais nas legislativas, presidenciais, etc. Essa m*rda é que é democracia. Nojo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho deste anormal à frente do clube. Que tristeza sinto ao ver o meu clube, o maior de Portugal, a ser comandado por tão reles espécie.

Já não tenho motivação para os ver jogar, já não vibro quando marcamos, não ficou eufórico quando ganhamos, não fico triste ou desiludido quando perdemos. Simplesmente fico. Fico indiferente. Fico a ver o clube que AMO a cair aos pedaços, fico a ver alguns que se dizem adeptos a apoiar e a ajudar neste queda. Fico à espera que o clube se desmorone de uma vez. É triste, mas é a realidade.

Se não conseguirmos tirar o Rissol do poder, cada vez seremos menos, cada vez ganharemos menos, cada vez seremos mais pequenos...

Compartilhar este post

Link para o post

vi este comentário no site da Abola

força presidente que os nescios os ignorantes os daltonicos vão saber quem e o Glorioso S.L.Benficaaaaa

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

No Multibanco. Há uma opção para cancelar os débitos directos individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

como se pode cancelar o débito direto do pagamento das quotas?

multibanco. tens lá uma cena para ver os débitos directos, escolhe o débito e podes lá cancelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. O que mais nojo me mete, é que este gajo é pior que o PdC e as pessoas não são capazes de ver isso. O PdC é trafulha, mas ao menos as trafulhices que faz são a favor do clube. Este funciona única e exclusivamente para interesses próprios e dos amigos.

Tu não vês é o que os outros administradores da SAD do Porto fazem para merecerem bónus de performance no fim do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

A oposição do LFV continua sem argumentos, continua sem apoios que lhe dêm credebilidade e continua apenas a ganhar adeptos por ódio ao LFV e não por acreditarem no projecto alternativo. Mudar por mudar não é solução e portanto caros haters: portem-se com civismo quando o LFV ganhar ok? Eu sei, é dificil controlar esse ódio, mas tentem! :compinchas:

Do que é que gostas na presidência do LFV?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admiro é que o pessoal inteligente deste clã perca tempo a discutir com o vampirado, vocês já sabem que ele não dá mais que aquilo, a k7 está gravada, há anos, e é só carregar no play. Mas, que raio, vocês ainda não sabem o que a casa gasta? Ou gostam mesmo de exercer o vosso poder de argumentação contra paredes, para ver se as conseguem mover?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deprimam com as sondagens, que é isso que o Vieiriz quer.

edit: não era para dizer nada, mas como aviso à navegação peço para repararem na diferença das intervenções de um suposto vieirista, como o nuno claro e um verdadeiro, como o vampirado. Num há espaço para o debate, no outro... bem, é Vieira.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda agora há benfiquistas que defendem o Vale e Azevedo...

Compartilhar este post

Link para o post

e portanto caros haters: portem-se com civismo quando o LFV ganhar ok?

Tá calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deprimam com as sondagens, que é isso que o Vieiriz quer.

Oh 13th, eu não sei se tu acreditas mesmo que há hipótese, ou se dizes isso só para manter a ilusão. Sinceramente, não consigo ter a menor esperança. Já me sinto completamente de rastos com esta situação toda, é impossível esta gente de lá sair neste momento e, quando um dia saírem, vai ser tarde, certamente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Debate com Rui Rangel só serviria para lavar roupa suja» - Luís Filipe Vieira

Enquanto líder da Lista A, Luís Filipe Vieira encerrou ao início desta tarde a sua campanha eleitoral com conferência de Imprensa, na qual explicou as razões de não ter aceite um debate público com Rui Rangel, o líder da lista B.

«Quando o outro candidato falou sobre a minha família entendi que não deveria haver qualquer debate, pois esse aconteceria apenas para lavar roupa suja e nesta altura qualquer candidato deve respeitar a instituição e os seus valores», afirmou Luís Filipe Vieira, prosseguindo:

«Mais grave ainda, depois, insinuou que alguém no Benfica estava a enriquecer deixando o clube mais pobre. Rui Rangel vai ter de provar isso em tribunal. Também Fernando Tavares disse que estávamos a coagir os funcionários para que votassem na nossa lista. Todos têm a liberdade para falar com os funcionários para saber se houve alguém a perguntar-lhes qual a sua tendência de voto.»

Vieira aproveitou ainda para reiterar que lidera uma lista coesa, mas mesmo que possa haver alguma divergência no seu interior terá uma única voz para fora. Garantia: «Caso esta lista vença serei eu o líder, ou seja, o José Eduardo Moniz veio para somar e não para dividir, assim como o Varandas Fernandes e todos os restantes membros que estão na atual direção.»

A finalizar ficou o apelo aos sócios para votar: «Respeitem a instituição e nesta importante altura todos devem exercer o seu direito de voto.»

Compartilhar este post

Link para o post

Oh 13th, eu não sei se tu acreditas mesmo que há hipótese, ou se dizes isso só para manter a ilusão. Sinceramente, não consigo ter a menor esperança. Já me sinto completamente de rastos com esta situação toda, é impossível esta gente de lá sair neste momento e, quando um dia saírem, vai ser tarde, certamente. icon_sad.gif

Tenho de acreditar. Não gosto de ficar deprimido à toa, entendes? Amanhã logo se vê como reajo... Talvez fique um pouco mais frio dentro de mim. Talvez me deixe enganar pelos fogachos que formos tendo. Não sei ainda como lidar com esta situação irreal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...