Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Pois, eu acho que ele não conhece os estatutos.

Foi ele que os impingiu :lol:

Provavelmente deve-lhe ter dado algum lapso de memória e esqueceu-se da parte dos ininterruptos, também já lá vai algum tempito desde que foram aprovados. O mais certo é que os tenha relido há bem pouco tempo e nem devia saber o significado da palavra e achou que não deveria ser nada de importante e continuou a sua leitura descansado.

É pena que ninguém pegue nisto...

Btw, mesmo tendo pago as quotas depois é certo que houve ali uma interrupção.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu sinceramente, não é por nada, mas gostava que ganhasse o LFV.

tipo... saiu o Socrates entrou o PPC e eu não vejo grandes melhorias... no sporting saiu o Bittencourt, houve uma revolução dos diabos no plantel, e eu não vejo melhorias....

tou com medo que saia o LFV e esse Rangel venha fazer ainda pior... Enfim, é a minha opinião (eu sei que aquilo do Socrates não tem nada a ver com o futebol)

Bom bom é estarem como estão.

Isto tá mau, mas como pode ficar pior, vamos deixar como está!

E assim nunca se há de passar do "mau", porque o LFV já lá está há quase uma década e até agora não fez nada que dignifique o clube sem ser ter ganho 2 campeonatos. Nunca passaram do "mau", e agora que têm uma oportunidade para arriscar um rumo diferente, têm medo. Mas medo de quê? Se eu fosse benfiquista tinha era medo de continuar como estão.

Caraças, vocês são um clube grande, merecem mais que o que têm tido.

Apesar de ser sportinguista, não gosto de ver um clube nacional assim (apesar de o meu até estar pior lol). Quanto mais competitivo for o campeonato português, melhor será a minha equipa também. Ou pelo menos quero acreditar que sim.

"Não ganha nada no Benfica?". "Sou sempre dos primeiros a entrar e dos últimos a sair; nos últimos 11 anos tive 60 dias de férias".

Answer Level: Godinho Lopes

Genial :lol:

Boa sorte para os benfiquistas na sexta-feira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrevista, este LFV é hilariante :lol:

Que mais é necessário? :lol: E para quem diz tão decididamente que o Rangel não é um líder, gostava de saber o que é um líder, e se essa afirmação significa que este pacóvio é um líder. Como é possível um clube com os pergaminhos do Benfica cair nesta mediocridade? Uma década de resultados deprimentes, uma gestão financeira ruinosa, negociatas de amigos, e a instalação de uma ditadura, não são suficientes para abrir os olhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que em certa altura não pagou, depois voltou a pagar. Mas gostei do pormenor do cartão de sócio já preparado dentro do bolso...

Essa parte não percebi muito bem. Acho que ele tinha dois cartões, mostrou um deles e percebeu que não era o dele e depois mostrou o outro. Mas guardou-os logo antes que a câmara os focasse como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte não percebi muito bem. Acho que ele tinha dois cartões, mostrou um deles e percebeu que não era o dele e depois mostrou o outro. Mas guardou-os logo antes que a câmara os focasse como deve ser.

Era o da neta, segundo o que ele diz fez-se sócia ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV deve ter pesadelos todas as noites com o Vale e Azevedo.

pesadelos?, diz antes sonhos molhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o da neta, segundo o que ele diz fez-se sócia ontem.

E já deve ter direito a uns 50 votos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV deve ter pesadelos todas as noites com o Vale e Azevedo.

Deve ter sido violado por ele.

@ Replica e Descartes: obrigado pelo link e resumo! O Rangel é mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nem foi isso que se passou. Era o José Rodrigues dos Santos a fazer-lhe perguntas e ele a "responder" a assuntos que não tinham nada a ver com as perguntas. E terminando sempre as frases a dizer que o Rangel é mentiroso... :lol:

JRS: Isso quer dizer que o canal Benfica TV vai passar a ser pago?

LFV: Nós recebemos uma proposta do sr. Paes do Amaral que não nos agradou e estivemos um ano em negociações com o sr. Joaquim Oliveira mas ele não chegou ao valor que apresentámos.

JRS: Mas não respondeu à minha pergunta. O canal Benfica TV vai passar a ser pago?

LFV: Não... numa primeira fase. Mas há alternativas que vamos explorar.

JRS: A derrota com o Spartak de Moscovo veio numa má altura dada a proximidade das eleições?

LFV: Nós temos uma estratégia e um plano que seguimos há 11 anos e que se suporta na formação.

JRS: Mas a derrota de ontem veio numa má altura?

LFV: Só no ano passado fornecemos mais de 40 jogadores para as seleções nacionais jovens. Temos uma estratégia e o sr. Rui Rangel é um mentiroso.

E por aí fora... :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse nada sobre quem tinha mais de condições de fazer isto ou aquilo. O que eu queria saber era se, independentemente de ser melhor ou pior opção que o Vieira, olhas para o Rangel e vês nele um líder. É que eu não vejo isso.

Eu já te respondi. Parece-me claro como a água de nascente que o Rangel tem mais condições para se tornar num bom líder do que o Vieira ou alguém da atual direção. Agora, se o vai ser ou não, só no futuro se saberá. O que me pedes é futurologia, quando eu só te posso dar a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a da RTP.

Transmissões televisivas

Não renovou com a Olivedesportos porque após 1 ano de negociações o Joaquim Oliveira não lhe deu o que ele queria.

Não assinou com o Paes do Amaral porque este não lhe apresentou uma garantia bancária.

O canal Benfica TV não será pago numa primeira fase. Há alternativas que não especificou.

Ele tem um estudo credível que só ele conhece e que lhe aponta as estratégias comunicacionais para o futuro.

O Rui Rangel é mentiroso.

Equipa de Futebol

Ele tem uma estratégia e um plano que segue há 11 anos.

O foco está na formação.

Tem imensos jogadores nas seleções.

O objetivo é utilizar a equipa B para fazer evoluir esses jogadores.

As saídas do Witsel e do Javi foram desde o início pensadas no sentido de colmatar as suas ausências com a subida do André Gomes e do André Almeida para a equipa principal.

O Benfica ganhou mais títulos nos últimos 11 anos do que nas duas décadas anteriores.

O Benfica tem oitenta e tal jogadores contratados.

Transferências e Finanças

O Kardec custou 2,5 M € e venderam 50% do passe ao Fundo por 3 M €.

O Eder Luiz custou 3 M € e foi vendido por 3,5 M €.

As vendas do Javi e do Witsel servem para controlar o passivo e para investir.

O Passivo financeiro do clube é de 237 M €; o Passivo consolidado exigível é de 300 e tal M €; o Passivo não é problema porque o Ativo é superior; o Benfica estava na falência antes dele ter chegado; o Benfica é credível; o Benfica lida com os bancos da mesma forma que a PT, a Galp, a EDP ou qualquer multinacional; O Rui Rangel é mentiroso.

Outros assuntos

Ele é sócio desde 1965 e mostrou o cartão de sócio. Não recebeu o emblema dos 25 anos de sócio porque na altura estava com as quotas em atraso. Recebeu-o mais tarde quando regularizou a sua situação.

O Rui Rangel não tem 25 anos de sócio. A testemunha que confirmou que ele os tinha foi o juíz Cândido Gouveia, o maior apoiante do Vale e Azevedo.

Confessou-se admirado porque não se vê o Conselho Superior de Magistratura a tomar posição sobre as mentiras do Rui Rangel.

Basicamente foi isto.

Resumo muito bom!

Eu quase que punha os tomates em cima de um cepo, em como aquele estudo, é apenas uma resma de folhas brancas, com o emblema do benfica numa folha vermelha.

Ainda estou a ver a entrevista, o homem parece que está drogado, não consegue dizer 5 palavras seguidas.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo... :| Estamos condenados, cada vez tenho menos esperança. Vou lá fazer a minha parte, mas não acredito minimamente que algo que não um milagre nos possa salvar desta gente toda. Sinto-me cada vez mais desligado disto e não sei mesmo se consigo continuar a ser sócio se as coisas continuarem assim, ainda por cima tendo em conta que vou começar a ser eu a pagar as quotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo muito bom!

Eu quase que punha os tomates em cima de um cepo, em como aquele estudo, é apenas uma resma de folhas brancas, com o emblema do benfica numa folha vermelha.

Ainda estou a ver a entrevista, o homem parece que está drogado, não consegue dizer 5 palavras seguidas.

Pensei exactamente o mesmo. LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo resumo, D. :compinchas:

Confesso que tenho tanta vontade de ver o Vieira a falar quanto o sr Costa e aproveitei o serão para estar na galhofa com a família.

Mas já deu para me rir mais um pouco da anedota que foi saber que o Vieira chamou o Rangel de mentiroso. :laugh:

Que nojo... :| Estamos condenados, cada vez tenho menos esperança. Vou lá fazer a minha parte, mas não acredito minimamente que algo que não um milagre nos possa salvar desta gente toda. Sinto-me cada vez mais desligado disto e não sei mesmo se consigo continuar a ser sócio se as coisas continuarem assim, ainda por cima tendo em conta que vou começar a ser eu a pagar as quotas...

Pensa para quem e para o que vai o dinheiro das tuas cotas e decide. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

Espero que este não seja o mote de 6a feira. O que se passa neste clube é uma anedota trágico-cómica.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

sou sócio desde 1994, mas nao paguei quotas desde 1996 a 2005, e foi-me informado que para recuperar o número de sócio antigo e para me ser reconhecida a data de inscrição tenho que pagar 220€ (posso pagar em prestações). sou incapaz de o fazer agora, não só porque simplesmente não posso mas também pela situação que o clube vive e pelas suas políticas. claro que há de chegar o dia em que quero pagar, mas o nojento que nos governa já me faz sentir mal ainda andar a pagar quotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Possa ser que com a chuva e com a basófia os Vieiristas não vão em massa votar. Quem não faltará, nem que haja uma tempestade somos nós os Benfiquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero por 6ª feira há meses. Estou mortinho para que venha o dia de eleições. Só espero que o dia seguinte não seja de azia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava esperançoso até ver o trunfo eleitoral das transmissões na Benfica TV, acredito que seja matéria para definir o sentido de muitos votos.

Mas mesmo assim ainda há uma réstia de esperança, apesar de estar convicto de que esta é uma batalha muito difícil e desigual. Qualquer m*rda que o Vale e Azevedo de Alverca diz e que seja música para os ouvidos dos benfiquistas, por mais falso que seja, faz logo manchete nos jornais e tvs mais conceituados enquanto que as ideias do Rangel só as sabe quem foi à procura delas, o que acaba por se traduzir numa minoria dos adeptos. A Bola tv e sic notícias não são nada, o grande destaque nos 4 canais e nos jornais desportivos foi quase maioritariamente para o Vieira, só se limitavam a publicitar "bocas" por parte do Rangel, das ideias e do projecto que era o fulcral viu-se muito pouco.

Se perdermos esta batalha não sei se tenho forças para continuar a assistir a esta situação degradante, o sofrimento que sinto por causa de um "mero" clube de futebol chega ao ponto de não ser nada saudável.

Uma coisa era se não pudéssemos mudar algo que estava ao nosso alcance mas a partir do momento em que os próprios adeptos do clube decidem enveredar pela mediocridade desportiva, pelo baixo nível e ausência de quaisquer valores por parte de quem comanda o clube e idolatram um ditadorzeco que se está a aproveitar do clube para encher os bolsos dele e de outros, acabam por ter o que merecem, eles são a maioria!

Mas num país onde figuras como o Salazar e o Jardim são tão idolatradas o que seria de esperar? Parece que há uma certa tendência para idolatrar trastes deste calibre. O Benfica é o retrato fiel da Madeira e o buraco está cada vez mais a aumentar (não me refiro ao do meio campo mas sim ao buraco financeiro).

O desinteresse com que já vejo os jogos é qualquer coisa que nunca me passaria pela cabeça, acho que nem no ano do 6º lugar me sentia tão desinteressado. Se isto não mudar nas próximas eleições acho que perco o interesse por isto tudo. Que esperanças irei ter num futuro melhor quando são os próprios adeptos do meu clube que optam pelo fracasso? Que esperanças poderei ter em ver o clube lá em cima quando os próprios adeptos insistem em trazê-lo para baixo? É que se ainda fosse algo que não estivesse nas nossas mãos... mas está e o futuro do clube, por muito que o Vieira tenha feito para que assim não fosse, ainda nos cabe a nós decidi-lo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

no dia a seguir ás eleições assina o acordo com o oliveirinha.

Duvido, isso seria o cair da máscara.

Vai deixar passar um tempo e depois diz que teve que vender os direitos à Oliverdesportos porque não havia outra alternativa, que ao contrário do que se pensava afinal a Benfica TV não era viável e ainda é capaz de atacar alguém por um motivo qualquer que ele lá se há-de lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande discurso, Andrea!! :handclap:

Obrigado ;)

Btw,

O passivo do Benfica é de 237 milhões de euros" - Vieira

Como é possível mentir tão descaradamente sobre uma informação pública e que qualquer um pode consultar? Era imprimir o relatório de contas e escarrapachar à entrada de todos os locais de voto no dia das eleições, ou então imprimir vários folhetos e começar a distribuir pelos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele vai ficar e sei que tudo vai terminar quando ficarmos ainda mais na lama. E cada vez tenho menos dúvidas, ele anda ali a gamar para ele. Está borrado de medo, se ele sai e se descobrem as carecas, cum crl, ainda vai fugir pro Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...