Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Estou a ver a entrevista do Fernando Tavares e prefiro-o DE LONGE ao Rangel. Que senhor :prayer:

Esta candidatura não é só a oportunidade de tirar o Vieira e comparsas de lá, é uma oportunidade única de mudar para algo melhor, se a desperdiçarmos podemos não voltar a ter outra tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a entrevista do Fernando Tavares e prefiro-o DE LONGE ao Rangel. Que senhor :prayer:

Esta candidatura não é só a oportunidade de tirar o Vieira e comparsas de lá, é uma oportunidade única de mudar para algo melhor, se a desperdiçarmos podemos não voltar a ter outra tão cedo...

Mas o Fernando Tavares é candidato?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fernando Tavares é candidato?

Não, será o vice-presidente no caso do Rangel vencer as eleições. Estou a falar ao nível do discurso, da forma como expõe as ideias e não se deixa levar pelas interrupções dos jornalistas, de como reage às adversidades impostas pelos mesmos e sai sempre por cima. E há ali qualquer coisa no homem que não consigo explicar mas que me agrada, que me faz ter total de confiança nele, que me faz ter a certeza de que não é daqueles que depois de estar lá dentro se deixe levar por interesses e se sirva do clube. Para falar a verdade preferia que ele tivesse encabeçado a lista, acho que teríamos mais probabilidades de vencer.

Quando me referi à oportunidade de mudar para algo melhor estava obviamente a falar da candidatura do Rangel, no seu todo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se mais alguém tem esta sensação mas parece-me que o Rangel não é o verdadeiro líder da candidatura, parece-me que a candidatura é um grupo de pessoas e que o RR é a sua cara por causa dos estatutos ou por ter uma vida com poucos podres para poderem atacar. É a sensação que tenho, não acham o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

CONVITE À IMPRENSA E A TODOS BENFIQUISTAS:

534708_528206553860121_1529564202_n.jpg

O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

Esta conferência de imprensa realizar-se-á amanhã, às 15h30, na sede de candidatura de Rui Rangel.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí bomba. Será que vão avançar definitivamente com a acusação acerca da situação do LFV como "águia de prata"? Seja como for, pode ser que se torne na tal "chamada de atenção" que a lista necessitava. Vou acompanhar atentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Sem colocar em causa as competências do Fernando Tavares, não me parece de todo conveniente que o rosto da mudança seja alguém... antigo. O Rangel não tem ligações com nenhuma direção já existente no Benfica. É uma cara com o qual o benfiquista comum se consegue identificar. É uma pessoa do povo. É um de nós. Além disso, e muito importante, o Rangel é uma personalidade descomprometida e imaculada nestas lides- não tem rabos de palha nem telhados de vidro-, é uma pessoa cuja carreira profissional tem uma forte componente moral e social e isso dá-lhe toda a credibilidade.

Não digo que o Fernando Tavares não seja um senhor, igualmente. Apenas podia ser uma presa fácil para a máquina mentirosa do Vieira/Moniz, coisa que seria a morte do artista, como tu sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível se fizerem por isso. Já consegui virar 3 e tou em vias de conseguir mais 3.

Todos tem familiares, amigos, colegas que são sócios. A realidade está lá, só é preciso mostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo confiante! Fui hoje tomar café na Casa do Benfica de Ponta Delgada para saber opiniões e tentar pagar minhas quotas em atraso.

Pelo que ouvi, das cerca de 10 pessoas que lá estavam é que pelo menos metade vota no Rangel. Isso deu-me confiança.

Quanto às quotas, até as podia saldar, mas não posso votar porque estamos a menos de 5 dias úteis das eleições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir o Rangel no iTunes, e agora surgiu uma coisa que nunca me tinha ocorrido.

O Rangel ganha a presidência do clube mas se o Orelhas não se demitir da SAD, continua ele a ser o presidente da SAD :lol: mais alguém acha que em caso de derrota ele não se vai demitir? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Sem colocar em causa as competências do Fernando Tavares, não me parece de todo conveniente que o rosto da mudança seja alguém... antigo. O Rangel não tem ligações com nenhuma direção já existente no Benfica. É uma cara com o qual o benfiquista comum se consegue identificar. É uma pessoa do povo. É um de nós. Além disso, e muito importante, o Rangel é uma personalidade descomprometida e imaculada nestas lides- não tem rabos de palha nem telhados de vidro-, é uma pessoa cuja carreira profissional tem uma forte componente moral e social e isso dá-lhe toda a credibilidade.

Não digo que o Fernando Tavares não seja um senhor, igualmente. Apenas podia ser uma presa fácil para a máquina mentirosa do Vieira/Moniz, coisa que seria a morte do artista, como tu sabes.

O Rangel na sua posição de juiz desembargador está muito longe de ser uma pessoa do povo.

Aliás, todo o clima que ainda se vive em relação ao Apito Dourado e às arbitragens e o facto de a classe de juízes ser denominada em Portugal como corrupta e que se move de acordo com interesses não é nada benéfico. Até me admiro como é que o Vieira ainda não pegou nisso... Ou se calhar até sei, ia-se meter num bico de obra contra o qual nem ele poderia combater e que o dizimaria num abrir e fechar de olhos.

Mas o adepto comum também pensa assim, pensa que o grande problema são as arbitragens e que o PdC não está preso porque os juízes são todos corruptos, e um juiz seria última pessoa que eles gostariam de ver liderar o clube...

O facto de não estar ligado ao futebol pode ser tanto benéfico como prejudicial, benéfico pelos motivos que mencionaste e prejudicial porque aos olhos de vários adeptos isso é sinal de inexperiência e de não saber como funciona o meio e como se movimentar nele. É óbvio que está rodeado de pessoas que já andaram nestas lides mas a figura máxima é o presidente e isso que os adeptos avaliam, acho que até dão pouca importância a quem os rodeiam... a menos que se trate do Veiga!

O Fernando Tavares já lá esteve e confesso que desconheço quando isso sucedeu e em que cargo mas penso que não tenha feito um mau trabalho ao ponto de lhe manchar a reputação, caso contrário já teriam pegado nisso. E integrar a estrutura é bem diferente de liderar a mesma, porque quem lidera é que traça as linhas e o rumo a seguir e acredito que o Benfica nas mãos dele estaria bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível se fizerem por isso. Já consegui virar 3 e tou em vias de conseguir mais 3.

Todos tem familiares, amigos, colegas que são sócios. A realidade está lá, só é preciso mostar.

É este o espírito! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

gravata azul e tudo o porco

:lol: :lol:

O Rangel na sua posição de juiz desembargador está muito longe de ser uma pessoa do povo.

Aliás, todo o clima que ainda se vive em relação ao Apito Dourado e às arbitragens e o facto de a classe de juízes ser denominada em Portugal como corrupta e que se move de acordo com interesses não é nada benéfico. Até me admiro como é que o Vieira ainda não pegou nisso... Ou se calhar até sei, ia-se meter num bico de obra contra o qual nem ele poderia combater e que o dizimaria num abrir e fechar de olhos.

Mas o adepto comum também pensa assim, pensa que o grande problema são as arbitragens e que o PdC não está preso porque os juízes são todos corruptos, e um juiz seria última pessoa que eles gostariam de ver liderar o clube...

Sim porque interessava muito ao Vieira envergar os caminhos de um tema chamado corrupção quando teve envolvido no Apito Dourado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o que é que o Rangel denunciou na CI de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque interessava muito ao Vieira envergar os caminhos de um tema chamado corrupção quando teve envolvido no Apito Dourado :lol:

Se não interessa porque é que hoje em dia ainda continua a bater na mesma tecla?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema disso mesmo

Provavelmente não estas a par mas essa figurinha aí na foto é uma das figuras mais nojentas da actualidade do Benfica. É tudo aquilo que um benfiquista a sério não gosta. Além de ser vice presidente e nos envergonhar semana atrás de semana no Dia Seguinte é um mentiroso e um gajo sem qualquer tipo de escrúpulos. Ontem mentiu e o Rangel disse branco e ele disse que o Rangel disse preto. Só para veres. Mas indo directo à tua questão: isso tem piada devido às recentes declarações do bicho sobre as relações com o FC Porto. O Moniz diz que queria recuperar as relações com o Porto e ele disse numa entrevista Abola que enquanto ele fosse vice presidente não iriam haver qualquer tipo de relações com o Porto e depois veio com a conversa da arbitragem, não sabem perder e buábuá. É ainda mais engraçado porque o Moniz e o RGS pertencem à mesma lista e contrariam-se! E logo ele que se diz tão benfiquista e tão anti-Porto. Entre outras coisas é mais ou menos isso.

o que é que o Rangel denunciou na CI de hoje?

Amanhã.

«Sporting parece um saco de gatos» - José Eduardo Moniz

Genial. É disto que eu quero. Este e o Gominhos juntos vai ser só estoirar nos rivais com bocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Moniz só está a enterrar o Vieira, já não é a primeira vez que vem dizer que o Porto está muito forte e que se isso acontece é porque são organizados e têm uma boa gestão e que o Benfica e o Sporting não têm conseguido acompanhá-los. Basicamente tem dito indirectamente que a direcção não tem sido competente :lol:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...