Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Para o vampirado, não sei se já leste, mas aqui tens algo para pensares: Se eu te dissesse...

Não tinha lido, comecei a ler e percebi que era propaganda anti-LFV e deixei de ler pq já conheço esses slogans.

Desliga o ódio? Não consigo. O LFV está a tentar acabar com a coisa que é mais importante para mim, o Benfica. Desse modo odeio-o com todas as forças possíveis e imagináveis. Pensa que as empresas do grupo dele vivem à conta das negociatas que ele faz à pala do Benfica. Pensa nisso por momentos.

Acredita que já pensei mto nisso em 11 anos, agora eu acho que grande parte da tua opinião vem do ódio e isso influencia o raciocinio. Não digo que estás errado pq n tenho provas do que digo, é apenas a minha opinião baseada nalguma informação que vou apanhando aqui e ali, mas espero sinceramente que estejas errado.

Podes inferir o tipo de pessoa que ele é pelo que observaste, portanto de duas uma: ou és mirolho ou tens a perspicácia de um tronco e de observador tens pouco. Eu tenho dificuldades em perceber como é que alguém com acesso a informação (presumo que não vivas na caverna) livre e independente não tenha a capacidade, discernimento, inteligência, sensatez, clareza de raciocínio e de espírito e tantas e tantas outras coisas para se aperceber que quem dirige o Benfica não consegue fazer melhor que isto. Sê racional por instantes e olha para as coisas com olhos de ver. Coloca-te numa posição crítica e pensa por ti. Deixa de ser uma ovelha e usa os dois neurónios que tens. Liga o tico e o teco e diz-me, à luz de TODA a informação existente sobre a vertente desportiva e económica, o que te faz sair de casa ou entrar no site do Benfica e entregar X votos ao LFV.

Isso é claramente ódio a falar... n tenho paciência para responder a essas coisas, o dia já vai longo.

Em relação ao Juiz e a muitos magistrados (por questões familiares) deste país (não todos, porque há uns quantos podres) posso garantir a sua idoneidade.

Já o Vieira, as suas amizades(e zangas) com o Antonio Salvador, as negociatas no mundo da construção civil (onde tenho o meu pai e 3 dos meus melhores amigos) são tudo menos transparentes e claros.

E foi como já disseram atrás, este plano dele, iria para a frente, fosse qual fosse o clube onde sentasse o cú (antes de ir para o Benfica).

E apesar de ser Sportinguista com muito orgulho, não deixo de ficar enojado com estas personagens conseguem ter sucesso em Portugal e meter as mãos nas suas maiores instituições.

Mas assim como os Sportinguistas, os Benfiquistas terão de lidar e "aturar", as decisões dos tapados.

Admitindo que há uns qtos podres não podes garantir a sua idoneidade, tal como não podes garantir a criminalidade do LFV. Portanto todos nós falamos sobre informações que mtas das vezes são pouco claras o que dificulta formular uma opinião minimamente consistente.

Não gostar do LFV é legitimo, bem como as razões pelas quais não gostam... odiar o homem já me transcende um pouco e ainda mais quando o querem ver dali pra fora a qualquer custo, seja quem for o substituto, seja de que forma for. Não considero isso positivo e assusta-me um bocado como a malta se passa a falar do LFV e começa a armar-se em dono da verdade a disparar em todas as direcções mas enfim, as eleições irão demonstrar o que pensa a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Pereira e Nuno Luz.

Era um enxerto de porrada bem dada nestes dois bananas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido, comecei a ler e percebi que era propaganda anti-LFV e deixei de ler pq já conheço esses slogans.

:lol:

A verdade dói, sempre ouvi dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade destes cromos de dizerem que têm 50 votos? E todos votam no Orelhas.

Cambada de trengos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a comparar o nível de escrutínio a que um juiz e um mero empresário como o Vieira estão sujeitos?

Eu já nem falo da educação e habilitação de cada um deles, porque eu não votaria, nem para o clube de berlinde do meu bairro, num gajo que nem três frases é capaz de formular, mas comparar os caracteres de um magistrado público com o de um chico-esperto que por onde passou deixou um rasto de 'fortes suspeitas' é obra.

Sim, estou.

Eu não avalio pessoas nem pelo seu grau académico, nem pela sua posição social, nem por outro aspecto subjectivo e que nada diz nem acerca da sua personalidade nem da sua capacidade. Se tu o fazes, é ctg.

Compartilhar este post

Link para o post

Só da Vieira pelo menos no direto de agora na Sic Noticias, "O Vieira coitado não pode marcar golos, faz o que pode"

Compartilhar este post

Link para o post

bora para mais 4 anos a ganhar taças da liga. BENFICA BENFICA BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

bora para mais 4 anos a ganhar taças da liga. BENFICA BENFICA BENFICA

Bem bom não fosse o LFV o Benfica não existia. VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, que o Benfica afunde. Se eles o desejam...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas errado para bem do Benfica e as tuas razões baseiam-se nos resultados desportivos e porque (não) gostas da pessoa A ou B... isso não chega para mim

Então diz-me, queres que apresente resultados de que tipo? Queres que diga que podíamos fazer mais pacotes de esparguete e não fazemos porque o Vieira não põe a máquina a trabalhar no máximo? Se não reparaste, o Benfica é um clube desportivo, logo têm que apresentar, juntamente com os resultados económicos, que já com a manipulação que ele faz da imprensa e etc., ainda se descobrem buracos de 500M€, resultados desportivos. Porque se ele fizesse a m*rda que faz e ganhasse títulos não havia 95% da contestação que há. Disso podes ter a certeza.

FDX!!! FINALMENTE CRL!! Um post de alguém que mete o Benfica á frente do resto!!! :celebracao:

Sim, porque se tu fores ver o meu post, reparas que eu digo que o Vieira é um chulo (não dizendo que não é, que o é), e não digo que quero que ele saia porque o Benfica está na m*rda. Dizes isso porque o P não criticou o Vieira disse que só queria que o Benfica tivesse resultados sem falar mal do Vieira.

Jogadores a votar :facepalm:

O Rosa deve tar a rezar para que não descubram o voto dele

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Isto chama e nao atendem PQP!

Vai acabar agora, esquece.

E já agora, havia ali jogadores que espero que não tenham votado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar agora, esquece.

E já agora, havia ali jogadores que espero que não tenham votado.

o Salvio, por exemplo, não pode ter votado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...