Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Eu já tenho pensada uma mensagem para enviar ao Dr. Rangel quando saírem os resultados. Basicamente a pedir-lhe para não desistir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira em postura só está acima da média da Libéria, ou coisa que o valha, ainda eu não sonhava que ia ter de ver aquele bigode de vigarista durante anos na televisão e já em casa me contavam histórias inacreditáveis do carácter do senhor. Aliás, basta ir a um tasco qualquer ali da zona de Alverca, Vila Franca e afins e perguntar por ele. O homem subiu à custa de enganar muito boa gente e o suor foi sempre de quem ficou a arder. Que me digam que isso é prática generalizada da esmagadora maioria dos empresários ligados à construção civil ainda vá que não vá, agora elogiarem a postura ou a seriedade? Há gente que ou está muito mal informada ou de muito má-fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a ver nas noticias da SIC. Os velhotes é tudo a votar no Vieira, ainda por cima com mais de 25 anos de sócio...não vejo qualquer outro resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

no fb do SLB

"Viera e mais nada o RR nao apresentou nada para covencer ( mesmo que o fizesse eu votava no Vieira"

pqp :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ó vampirado, deixa-me que te diga, dentro de um clima de debate e de respeito pelas ideias dos outros, que, se fosse há uns 3 ou 4 anos atrás os teus argumentos colavam. Mas hoje, 11 anos depois do vieira ter posto o pé na luz, creio que já não.

Eu estou á vontade para faalr do vieira, porque eu fui vieirista (até pela falta de alternativas, que nunca surgiram...). Fui vieirista e também dizia essa "treta" toda do salvar o clube, estabilidade, património, etc, etc, etc. Mas acho não podemos usar os mesmos argumentos para sempre. Não podemos dizer que o homem é uma maravilha apenas por coisas que ele fez há 7 anos. O benfica tem de ter presente e futuro e não apenas passado.

A minha posição nestas eleições não é uma de debitar ódio ao vieira (como se vê ás vezes aqui no fórum), nem de o diabolizar, nem de dizer que ele é a maior desgraça que já aconteceu. È tão somente de dizer BASTA. Já chega de vieira. Teve o seu tempo. é hora de mudar. Não vale a pena acreditar que ele vai mudar, que vai melhorar, que agora é que vai ser. não se pode acreditar numa palavra dele. Ele promete demais e cumpre de menos.

Portanto, voto rangel, não numa de "corram com o CABR*O do vieira!!", mas numa de MUDANÇA. Não sei se o rangel vai ser melhor, mas ás vezes é preciso mudar. E creio que é chegada a hora de mudança no Benfica. E se o vieira sair hoje, sai, pela minha parte, com um sincero agradecimento. Mas a gratidão não pode ser a única razão para se manter uma pessoa num cargo de vital importância.

Concordo com grande parte do que dizes mas não sou a favor do mudar só por mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta história das eleições, a nova AG para aprovação das contas ficou esquecida, foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira em postura só está acima da média da Libéria, ou coisa que o valha, ainda eu não sonhava que ia ter de ver aquele bigode de vigarista durante anos na televisão e já em casa me contavam histórias inacreditáveis do carácter do senhor. Aliás, basta ir a um tasco qualquer ali da zona de Alverca, Vila Franca e afins e perguntar por ele. O homem subiu à custa de enganar muito boa gente e o suor foi sempre de quem ficou a arder. Que me digam que isso é prática generalizada da esmagadora maioria dos empresários ligados à construção civil ainda vá que não vá, agora elogiarem a postura ou a seriedade? Há gente que ou está muito mal informada ou de muito má-fé.

Bem verdade. Ainda ele estava a entrar no Alverca e já era sobejamente conhecido pelas suas "façanhas" na Obriverca e afins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

12.28 horas: Sócios votantes nesta altura: 3.249, 2.336 dos quais no Pavilhão da Luz. Na Casa do Benfica de Famalicão votaram 218 sócios, em Coimbra 126, em Faro 131 e em Évora 84. Pela Internet foram contabilizados 53 nos Açores e 56 na Madeira. Totais por continente: 3.210 na Europa, 24 na América, nove em África, cinco na Ásia e um... na Oceânia.

O gajo da Papua Nova Guiné já votou! :prayer:

Concordo com grande parte do que dizes mas não sou a favor do mudar só por mudar.

És mais a favor do continuar só por continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui deixar o meu voto na Lista B. Ainda vi o Rangel e o Fernando Tavares, mas parece-me que não vai dar mesmo, Na fila, 70% das pessoas deviam ser os sócios com 50 votos. A cada 5 que diziam que iam votar Vieira ouvia-se um dizer Rangel. Agora é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

És mais a favor do continuar só por continuar.

exatamente, é mesmo isso que ele tem escrito ao longo do debate saudável que tem sido promovido entre os benfiquistas - pró e contra vieira - nas últimas páginas deste tópico. Mania de ver as coisas a preto e branco...

Compartilhar este post

Link para o post
Pedíamos à pessoa que gravou esse vídeo que por favor nos escreva em privado.

In Facebook Rui Rangel: Benfica aos Benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post

listaar.jpg

~Tri-acefalia.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem do Benfica é bom que o Rangel ganhe..Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que o voto eletrónico só está disponível para o estrangeiro e as ilhas, será que a pessoa que gravou esse vídeo reside em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

12.28 horas: Sócios votantes nesta altura: 3.249, 2.336 dos quais no Pavilhão da Luz. Na Casa do Benfica de Famalicão votaram 218 sócios, em Coimbra 126, em Faro 131 e em Évora 84. Pela Internet foram contabilizados 53 nos Açores e 56 na Madeira. Totais por continente: 3.210 na Europa, 24 na América, nove em África, cinco na Ásia e um... na Oceânia.

foi o voto do Kaz~

Compartilhar este post

Link para o post

~Tri-acefalia.

*acefalia

E estes 12 anos provam-no e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte aos Benfiquistas.

Btw, 50 votos ? Fds, como é possível ?

Salvo erro a partir dos 25 anos de sócio

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro a partir dos 25 anos de sócio

Não deixa de ser uma quantidade absurda de votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li que o voto eletrónico só está disponível para o estrangeiro e as ilhas, será que a pessoa que gravou esse vídeo reside em Portugal?

Se reside em Portugal, nem sequer tinha acesso ao PIN para entrar naquela área do site.

Compartilhar este post

Link para o post

*acefalia

E estes 12 anos provam-no e bem.

Precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

As mais concorridas eleições do Benfica foram a 27 de outubro de 2000, quando 21.804 sócios deram a cadeira de presidente a Manuel Vilarinho, que venceu João Vale e Azevedo. Será que esse recorde vai ser batido hoje, quase 12 anos depois?

Oxalá se repita o mesmo cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...