Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

o Salvio, por exemplo, não pode ter votado.

Se continuou a pagar as cotas acho que pode. Quem não pode é o Melga, o Luisinho, o Ola John...

Compartilhar este post

Link para o post

o Salvio, por exemplo, não pode ter votado.

Pode ser sócio desde que cá esteve a primeira vez... Quantos anos são precisos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuou a pagar as cotas acho que pode. Quem não pode é o Melga, o Luisinho, o Ola John...

ah pois, não tenho essa informação. Mas não deixa de ser um golpe baixo esta votação em massa em sabe-se quem.

Pode ser sócio desde que cá esteve a primeira vez... Quantos anos são precisos?

check above. Um ano, creio.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei aziado. Liguei um porradão de vezes! 80% das vezes não chamava, os restantes chamava até não mais. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz-me, queres que apresente resultados de que tipo? Queres que diga que podíamos fazer mais pacotes de esparguete e não fazemos porque o Vieira não põe a máquina a trabalhar no máximo? Se não reparaste, o Benfica é um clube desportivo, logo têm que apresentar, juntamente com os resultados económicos, que já com a manipulação que ele faz da imprensa e etc., ainda se descobrem buracos de 500M€, resultados desportivos. Porque se ele fizesse a m*rda que faz e ganhasse títulos não havia 95% da contestação que há. Disso podes ter a certeza.

Pois... se ganhasse titulos, no final, é SÓ isso que está em causa. As acusações ao LFV podem ser mais ou menos fundamentadas, mas estão longe de serem factos. Por isso cada cabeça sua sentença, eu dou a minha.

Sim, porque se tu fores ver o meu post, reparas que eu digo que o Vieira é um chulo (não dizendo que não é, que o é), e não digo que quero que ele saia porque o Benfica está na m*rda. Dizes isso porque o P não criticou o Vieira disse que só queria que o Benfica tivesse resultados sem falar mal do Vieira.

Aquela minha reacção foi pq não vejo os "anti's" a pensarem no Benfica, só vejo anti-LFV. Acreditoi que querem o melhor pro Benfica e blablabla mas na prática só vejo comentários anti-LFV e não pró-SLB!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom não fosse o LFV o Benfica não existia. VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA

salvar o clube, para depois ser ele a acabar com o clube....okapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vampirado, ou és pró-Benfica, ou pró Vieira. Os 2 é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... se ganhasse titulos, no final, é SÓ isso que está em causa. As acusações ao LFV podem ser mais ou menos fundamentadas, mas estão longe de serem factos. Por isso cada cabeça sua sentença, eu dou a minha.

Só mais uma coisa que me esqueci de dizer em relação a isto, há contestação por causa dos resultados, porque gasta-se mundos e fundos com a equipa de futebol e resultados zero. Porque quando ele começou e não havia dinheiro para gastar ninguém podia exigir títulos, e mesmo sem resultados não havia contestação, agora assim têm que haver resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que a cabeça do vampirado já está controlada pela propagada do Vieira.

É a mentalidade de culto instaurada no Benfica actual. E mete-me um nojo tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho opinião pq n faço a minima ideia do que aconteceu!

É um pouco isto que resume a tua opinião acerca de tudo.

Apareces de vez em quando para mandar uns tiros para o ar nos tópicos sobre outros clubes mas na verdade não fazes a minima ideia do que aconteceu em lado algum. Sente-te benfiquista à vontade, todos os dias da tua vida, mas que sirva de lição e que vejas o clube que dizes tanto amar rebolar-se no esterco que é a podridão da direcção. E estou-me bem a lixar se me reportas acerca disto, espero que fiques muito contente com o campeonato de 5 em 5 anos e com as Taças da Liga, eu não fico nem nunca ficarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que a cabeça do vampirado já está controlada pela propagada do Vieira.

É a mentalidade de culto instaurada no Benfica actual. E mete-me um nojo tremendo.

Eu já tinha percebido isso mesmo antes de iniciar o meu diálogo com ele. Sei que tou a gastar o meu latim. E mesmo com a máquina de propaganda saem passivos de 500M€, portanto imaginem o que realmente se passa com o nosso clube

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma: ou ele é um dos que anda a ganhar algo com o bigodes lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela minha reacção foi pq não vejo os "anti's" a pensarem no Benfica, só vejo anti-LFV. Acreditoi que querem o melhor pro Benfica e blablabla mas na prática só vejo comentários anti-LFV e não pró-SLB!

Facto -> Ganhamos 8 trofeus em 11 anos com o NGL a presidente, mesmo tendo os maiores investimentos de sempre

Facto -> O passivo passou de 80M para + de 400M

Facto -> Temos emprestimos para pagar outros emprestimos (mesmo à tuga :lol)

Facto -> Temos quase 100 jogadores com contrato

Isto são as minhas acusações ao LFV. Onde é que isto não é facto?

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio que estava a ser irónico.

ah bom. peço desculpa. mas o mais triste é que há gente que o diria sem ironia... felizmente que tu não.

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom. peço desculpa. mas o mais triste é que há gente que o diria sem ironia... felizmente que tu não.

Tirou o clube da falência e recolocou-o na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido a frase "meia dúzia de gatos pingados" tanta vez na vida como ouvi nos últimos dias.

f*dam-se, é o Benfiquinha que querem, gramem com ele. Depois queixem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, casos investigados (judicialmente e jornalisticamente), provas visíveis desportivamente por todas as pessoas com a faculdade de visão e provas dadas PELO PRÓPRIO em Assembleia Geral e reprovadas pelos sócios acerca da péssima gestão financeira estão longe de serem factos e são apenas "mais ou menos fundamentados".

Se és realmente do Benfica, não votes por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho seguido as eleições e nem sequer conheço o Rangel mas vocês queriam que o LFV perdesse para tirar com o gajo do Benfica ou porque o Rangel é competente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho seguido as eleições e nem sequer conheço o Rangel mas vocês queriam que o LFV perdesse para tirar com o gajo do Benfica ou porque o Rangel é competente?

digamos que um tem um projeto com linhas definidas e que corta com um passado despesista e sem títulos e outro aposta em mais do mesmo, apoiando-se na reestruturação financeira e no instigar do medo de um novo Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estou mesmo em baixo. Há 1 ano não tinha noção de que isto me ia afectar tanto. Que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...