Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Para o tacho, não é óbvio?

Eu também pensei nisso. Era só para ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a respeitar o voto e a opinião dos outros. E mais respeito, assim perdem a "razão toda" .

respeitar um voto que vai contribuir para a destruição do meu clube? perdemos a razão porquê? o tom de voz da indignação tem que ser alto e agressivo quando a oposição rejeita o debate de ideias

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Muda de canal, mete no JimJam que vais ter la cenas que te vao deixar feliz!

palhacito do crl...espero que festejes segundos e gostes de perder campeonatos em casa, e meias finais europeias com o Braga. No teu lugar borrava a minha cara com m*rda, não dizia que era benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este (censurado) consegue vir falar da remuneração do presidente? É preciso lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais taças da Liga, ele prometeu 3 campeonatos e 1 final Europeia. A Vieirada vai ter de se explicar muito bem daqui a 4 anos, e não vale cá desculpas de arbitragens!

Quais desculpas, daqui a 4 anos ainda foi ele que nos salvou do Vale e Azevedo, esse vai ser o trunfo para sempre, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é bem o espelho deste país, pqp gostam de viver no meio da m*rda e corrupcao.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

AS CASAS DO BENFICA NÃO SÃO COMPRÁVEIS LOL (censurado) DO CRL

Compartilhar este post

Link para o post

falar de falta de dignidade na campanha eleitoral só pode ser um exercício de autofagia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão semelhante às nossas eleições. :lol:

Percebo perfeitamente a azia.

Tão semelhante e tão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei de morrer sem perceber qual é o problema de um presidente de um clube ser remunerado por se dedicar 100% a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o ar ameaçador enquanto diz "Espero que agora não haja mais ruído"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

respeitar um voto que vai contribuir para a destruição do meu clube? perdemos a razão porquê? o tom de voz da indignação tem que ser alto e agressivo quando a oposição rejeita o debate de ideias

Sim, então o vampirado está á vontade para vos mandar a todos para o crl* ou para a put*a que vos pa***.

Eu entendo a revolta, mas é preciso saber respeitar e ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que deve achar que o clube foi criado nos anos 90.

"Ai ficavamos em 6º"

"Ai não iamos à LC"

"Ai fruta e café com leite"

"Ai 2 campeonatos em 10 anos já é bom"

f*da-se :lol:

Concordo plenamente, os padrões estão em baixa para alguns. Percebo a indignação, mas o Rangel? A sério? Que projeto tinha esse tipo para o Benfica? Aquilo tresandava a fiasco por todos os lados. A indignação dos benfiquistas não deveria ser pelo facto do Rangel ter perdido mas sim por não haver mais candidatos à presidência, de preferência com um projeto decente e boa reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vamos continuar a apostar na formação"!

Nem há palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que ja referi hj, benfiquistas com mais de 40 anos que viram o glorioso Benfica que fartava-se de ser campeão e ia a finais europeias, e que hj em dia contentam-se com 3 campeonatos em 20 anos mete-me uma impressão do crl. Não consigo entender, nós é que estamos cheios de fome de títulos e eles entretém-se a relembrar os tempos do Chalana e do Shéu.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o ar ameaçador enquanto diz "Espero que agora não haja mais ruído"

E eu espero que ele se espete contra um poste à ida para casa e que por lá fique.

Compartilhar este post

Link para o post

TÃO MAS O (censurado) PROMETE 3 CAMPEONATOS E DIZ PARA O RANGEL, QUE PROMETEU ESTE ANO, LHE ENSINAR A SER CAMPEÃO E COMO SE FAZ? QUE (censurado)

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhou quem eu gostava que tivesse ganho, de qualquer forma, é esperar que o Rei Sol, volte a ter a motivação que teve em anos anteriores e consiga fazer um trabalho decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, os padrões estão em baixa para alguns. Percebo a indignação, mas o Rangel? A sério? Que projeto tinha esse tipo para o Benfica? Aquilo tresandava a fiasco por todos os lados. A indignação dos benfiquistas não deveria ser pelo facto do Rangel ter perdido mas sim por não haver mais candidatos à presidência, de preferência com um projeto decente e boa reputação.

Não fales do que não sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, peço desculpa aos benfiquistas, mas não consigo não me rir com este gajo a discursar. A moral deste gajo é algo que me ultrapassa. :lol:

Então rejeita sempre o debate e agora quer que apresentem o projeto? Que génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não tem projecto nenhum e ainda tem lata de gozar com quem apresentou projectos :lol:

Nem o meu sportinguismo fica indiferente a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...