Green Publicado 26 Outubro 2012 Para o tacho, não é óbvio? Eu também pensei nisso. Era só para ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Outubro 2012 Aprendam a respeitar o voto e a opinião dos outros. E mais respeito, assim perdem a "razão toda" . respeitar um voto que vai contribuir para a destruição do meu clube? perdemos a razão porquê? o tom de voz da indignação tem que ser alto e agressivo quando a oposição rejeita o debate de ideias Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Outubro 2012 :rotfl: Muda de canal, mete no JimJam que vais ter la cenas que te vao deixar feliz! palhacito do crl...espero que festejes segundos e gostes de perder campeonatos em casa, e meias finais europeias com o Braga. No teu lugar borrava a minha cara com m*rda, não dizia que era benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2012 Como é que este (censurado) consegue vir falar da remuneração do presidente? É preciso lata. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 26 Outubro 2012 Já cá faltava a verdade desportiva! As horas que eu passo a comemorar a verdade desportiva! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2012 Quais taças da Liga, ele prometeu 3 campeonatos e 1 final Europeia. A Vieirada vai ter de se explicar muito bem daqui a 4 anos, e não vale cá desculpas de arbitragens! Quais desculpas, daqui a 4 anos ainda foi ele que nos salvou do Vale e Azevedo, esse vai ser o trunfo para sempre, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Esta m*rda é bem o espelho deste país, pqp gostam de viver no meio da m*rda e corrupcao. Editado 26 Outubro 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2012 AS CASAS DO BENFICA NÃO SÃO COMPRÁVEIS LOL (censurado) DO CRL Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 falar de falta de dignidade na campanha eleitoral só pode ser um exercício de autofagia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2012 Isto é tão semelhante às nossas eleições. :lol: Percebo perfeitamente a azia. Tão semelhante e tão diferente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2012 Ei de morrer sem perceber qual é o problema de um presidente de um clube ser remunerado por se dedicar 100% a ele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2012 LOL o ar ameaçador enquanto diz "Espero que agora não haja mais ruído" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Outubro 2012 respeitar um voto que vai contribuir para a destruição do meu clube? perdemos a razão porquê? o tom de voz da indignação tem que ser alto e agressivo quando a oposição rejeita o debate de ideias Sim, então o vampirado está á vontade para vos mandar a todos para o crl* ou para a put*a que vos pa***. Eu entendo a revolta, mas é preciso saber respeitar e ter calma. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2012 Há pessoal que deve achar que o clube foi criado nos anos 90. "Ai ficavamos em 6º" "Ai não iamos à LC" "Ai fruta e café com leite" "Ai 2 campeonatos em 10 anos já é bom" f*da-se :lol: Concordo plenamente, os padrões estão em baixa para alguns. Percebo a indignação, mas o Rangel? A sério? Que projeto tinha esse tipo para o Benfica? Aquilo tresandava a fiasco por todos os lados. A indignação dos benfiquistas não deveria ser pelo facto do Rangel ter perdido mas sim por não haver mais candidatos à presidência, de preferência com um projeto decente e boa reputação. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Outubro 2012 "Vamos continuar a apostar na formação"! Nem há palavras... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Outubro 2012 Foi o que ja referi hj, benfiquistas com mais de 40 anos que viram o glorioso Benfica que fartava-se de ser campeão e ia a finais europeias, e que hj em dia contentam-se com 3 campeonatos em 20 anos mete-me uma impressão do crl. Não consigo entender, nós é que estamos cheios de fome de títulos e eles entretém-se a relembrar os tempos do Chalana e do Shéu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2012 LOL o ar ameaçador enquanto diz "Espero que agora não haja mais ruído" E eu espero que ele se espete contra um poste à ida para casa e que por lá fique. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Outubro 2012 Começou a gabarolice tipica :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 ficou tocado por a outra lista ter projetos... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2012 (editado) TÃO MAS O (censurado) PROMETE 3 CAMPEONATOS E DIZ PARA O RANGEL, QUE PROMETEU ESTE ANO, LHE ENSINAR A SER CAMPEÃO E COMO SE FAZ? QUE (censurado) Editado 26 Outubro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Outubro 2012 Não ganhou quem eu gostava que tivesse ganho, de qualquer forma, é esperar que o Rei Sol, volte a ter a motivação que teve em anos anteriores e consiga fazer um trabalho decente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2012 Concordo plenamente, os padrões estão em baixa para alguns. Percebo a indignação, mas o Rangel? A sério? Que projeto tinha esse tipo para o Benfica? Aquilo tresandava a fiasco por todos os lados. A indignação dos benfiquistas não deveria ser pelo facto do Rangel ter perdido mas sim por não haver mais candidatos à presidência, de preferência com um projeto decente e boa reputação. Não fales do que não sabes. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2012 Epá, peço desculpa aos benfiquistas, mas não consigo não me rir com este gajo a discursar. A moral deste gajo é algo que me ultrapassa. :lol: Então rejeita sempre o debate e agora quer que apresentem o projeto? Que génio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2012 Este gajo não tem projecto nenhum e ainda tem lata de gozar com quem apresentou projectos :lol: Nem o meu sportinguismo fica indiferente a isto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2012 A lista B que me mostre como ser campeão. Pois, nem tu sabes meu CABR*O! Compartilhar este post Link para o post