Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Red Prince, há 15 minutos:

Completamente. 

Deu logo conta que tinha ido para "público" e apagou mas o bcc tirou o print e fez a jogada. 

Erro assumido, bola para a frente. 

É isso mesmo... Serviu de aviso. Agora não pode publicar nada desse género, e tem de ter muito cuidado com o que diz.

O BCC é o maior idiota que alguma vez nasceu. Tenho a sensação que a jogada dele é ficar com uma pequena percentagem de votos para depois ser "pescado" por um dos 2 candidatos. Mas ainda mais idiotas são os gajos que o seguem.... o poder argumentativo de alguns gajos que ele coloca como  Vices é tão bom quanto um Vieirista comum...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 6 minutos:

o que se passou?

O Benitez publicou uma story com uma foto do Hitler a fazer "Sieg Heil", ou saudação Nazi, mas com a cabeça do Vieira....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 36 minutos:

Eu preferia levar com o LFV o resto da vida, do que 1 dia de BCC.

Preferia 2 vidas com o LFV do que 1 minuto do BCC... É um idiota chaçado.

Citação de Casual 1904, há 42 minutos:

Ofendeu o Hitler, não se faz.

Independentemente disso, só dá armas aos pró-Vieiras para atacar. Se ele quer passar uma imagem de transparência, fazer aquilo foi um erro tremendo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, até porque brincar com o nazismo só para as páginas de humor, não para alguém que pretende fazer parte da nova direcção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito ódio que tenha ao LFV, não se pode descer assim tão baixo. Até porque esse tipo de coisas só mancham a (respetiva) candidatura e dão força ao bicho. Que erro estupido e infantil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vejo onde um meme possa prejudicar tão seriamente a oposição. Digamos que os Vieiristas, na sua maioria, gostam é deste tipo de coisas.

Foi uma piada de mau gosto? Sim. 

Denotou alguma falta de profissionalismo? Sim

Bola para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 46 minutos:

Sinceramente, não vejo onde um meme possa prejudicar tão seriamente a oposição. Digamos que os Vieiristas, na sua maioria, gostam é deste tipo de coisas.

Foi uma piada de mau gosto? Sim. 

Denotou alguma falta de profissionalismo? Sim

Bola para a frente.

É isto. Que drama, que tbh, só vejo aqui. Até na página do BCC, metade dos comments são a "defender" o gajo do SoB.

Se o Noronha perder, não será por esse post, será porque o Benfica morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse pelo CMPT, nem sabia do que tinha acontecido, portanto não me parece que vá ter o mínimo impacto. Mas claro que não se faz, há limites que não se podem cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Se não fosse pelo CMPT, nem sabia do que tinha acontecido, portanto não me parece que vá ter o mínimo impacto. Mas claro que não se faz, há limites que não se podem cruzar.

Correto e afirmativo. 

Pior que isso, é um candidato da oposição meter isso no seu perfil público de Facebook para mandar abaixo o JNL... não fosse isso e ninguém falaria no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O BCC faz-me lembrar aqueles gajos que estão na berma de uma estrada a pedir boleia mas esse em vez de pedir boleia está a pedir tacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

O BCC faz-me lembrar aqueles gajos que estão na berma de uma estrada a pedir boleia mas esse em vez de pedir boleia está a pedir tacho.

E vai usar os seus 1/2% para exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o shitshow do Benitez foi divulgado ontem pelos OJogo e Records da vida. Boa....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 minutos:

Nah, Ia estar no segredo dos deuses e só 4 gatos pingados é q tinham visto.

Dai a ter ser noticia em Records e whatnot.... 

Compartilhar este post

Link para o post

"Ex-Candidato ainda na corrida à presidência do SLB compara Vieira a Hitler"

Porque raio não haveria de estar isto nos jornais desportivos? Qual a lógica mesmo? Depois reclamam que se calhar a malta do Movimento não teve tanto destaque nas notícias como mereciam.. 

Vi bem a entrevista do Noronha na TVI24 e o meu voto já está atribuído. Só a postura do homem fala por si. Palhaçada ter sido apenas à 00:30h..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

"Ex-Candidato ainda na corrida à presidência do SLB compara Vieira a Hitler"

Porque raio não haveria de estar isto nos jornais desportivos? Qual a lógica mesmo? Depois reclamam que se calhar a malta do Movimento não teve tanto destaque nas notícias como mereciam.. 

Vi bem a entrevista do Noronha na TVI24 e o meu voto já está atribuído. Só a postura do homem fala por si. Palhaçada ter sido apenas à 00:30h..

Porque não vi noticias daquilo que foi dito pelo Vieira na RTP3, como por exemplo "O benfica prejudica-me e continua a prejudicar-me" ou o "o Paulo Gonçalves não tem de andar ai a mendigar" .... digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Porque não vi noticias daquilo que foi dito pelo Vieira na RTP3, como por exemplo "O benfica prejudica-me e continua a prejudicar-me" ou o "o Paulo Gonçalves não tem de andar ai a mendigar" .... digo eu.

Querem ver que o Vieira tem a imprensa desportiva no bolso? Não pode! 😲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para q fique claro, o erro não é o Benitez achar aquilo engraçado ou razoável, estava num conjunto de imagens engraçadas q recebeu no whatsapp e foi no meio das outras por engano. Esteve uns minutos on, o bcc tirou print pq era amigo dele no fb e publicou 24h depois. 

O resto é o mundo do pós verdade de hoje em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...