Castor Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Eu achei que o HIM estava a exagerar, mas depois abri o ficheiro. Completamente surreal. Em alguns páginas não há uma frase que não comece com "Luís Filipe Vieira" Editado 8 Outubro 2020 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2020 Paneira mandatário do Noronha Lopes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Castor, há 2 horas: Eu achei que o HIM estava a exagerar, mas depois abri o ficheiro. Completamente surreal. Em alguns páginas não há uma frase que não comece com "Luís Filipe Vieira" Nop, desta vez não estava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Esta entrevista ao Jornal da SIC, gravada e feita pelo Nuno Lulz, foi só depreimente. Que vergonha.... Editado 8 Outubro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2020 Vergonha para ti, e para mim. Mas disse aquilo que o povão quer ouvir e aplaude. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2020 Citação de verY, há 24 minutos: Vergonha para ti, e para mim. Mas disse aquilo que o povão quer ouvir e aplaude. O povão não precisa disto, porque já comeu e já vai fazer aquilo que ele quer. Nada de novo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 Quem proferiu a famosa frase "O meu sucessor tem de ser preparado"? (A) Vladimir Putin (B) Kim Jong-Un (C) Luís Filipe Vieira (D) Nicolás Maduro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Quem proferiu a famosa frase "O meu sucessor tem de ser preparado"? (A) Vladimir Putin (B) Kim Jong-Un (C) Luís Filipe Vieira (D) Nicolás Maduro Se não o fizeram, foi por pensarem que os seus cidadãos não iriam reagir bem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 8 horas: Quem proferiu a famosa frase "O meu sucessor tem de ser preparado"? (A) Vladimir Putin (B) Kim Jong-Un (C) Luís Filipe Vieira (D) Nicolás Maduro (E) Todos os anteriores Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Outubro 2020 Não há campanha como a vossa, impressionante. 2 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Outubro 2020 Na revista Visão desta semana, os bastidores da candidatura do Noronha Lopes. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Outubro 2020 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comissao-de-honra-de-vieira-provoca-polemica-jose-cid-fala-em-usurpacao-do-seu-nome?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Pelos vistos não é só o Noronha a meter o pé na argola com as comissões de honra Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2020 Citação de leugim, há 3 horas: Na revista Visão desta semana, os bastidores da candidatura do Noronha Lopes. Mostrar conteúdo oculto É bom ter amigos nos sítios certos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: É bom ter amigos nos sítios certos. Pena isto não ser pelo Benfica, caso contrário o SoB tinha tido muito mais protagonismo.... Incrivel é como dão mais tempo de antena ao BCC do que ao SoB. O gajo é apenas detestável, manhento e com a mania que sabe mais que todos o outros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2020 @Red Prince andam aí umas histórias de uma reunião entre as candidaturas opostas ano Vieira no SB, e que as cosias azedaram... Existe tb um post do Guardião Vermelho, que na volta até és tu 😂 a dizer que caso as coisas corram mal e o Vieira não for derrotado, que se vai meter tudo cá fora do que se passou nos bastidores... Estou muito curioso em relação a isso, mas peço-te que não comentes, porque isto está minado.... Quando isto acabar, vai ser um lavar de roupa suja sem precedente... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Outubro 2020 O Red é o Guardião Encarnado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 31 minutos: O Red é o Guardião Encarnado. Pois, bem me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2020 Citação de HIM, há 20 horas: Pena isto não ser pelo Benfica, caso contrário o SoB tinha tido muito mais protagonismo.... Incrivel é como dão mais tempo de antena ao BCC do que ao SoB. O gajo é apenas detestável, manhento e com a mania que sabe mais que todos o outros. O BCC esta fazer campanha contra o RGS e o SoB, o objetivo dele é ficar acima destes 2 (ou quem for o candidato da lista dele), e tentar arranjar um tacho junto do LFV ou do Noronha. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 47 minutos: O BCC esta fazer campanha contra o RGS e o SoB, o objetivo dele é ficar acima destes 2 (ou quem for o candidato da lista dele), e tentar arranjar um tacho junto do LFV ou do Noronha. Se há coisa que me daria tanto gozo ver além do NGL sair do poleiro, seria esse boneco ficar em último nestas eleições. Pode ser que desaparecesse de uma vez do mapa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Outubro 2020 Todos os que desejem subscrever e ainda não o fizeram, têm esta oportunidade de o fazer pelo correio. Juntem as vossas assinaturas, as dos vossos mais próximos, e mostrem às SICs desta vida que não há candidatos de primeira nem de segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Outubro 2020 Boa iniciativa, mas não é já um pouco tarde para isso? Compreendo que tenham tentado sempre fazer uma coisa mais de proximidade, eu próprio já fui à Luz assinar, mas por exemplo a campanha do JNL disponibilizou o formulário para as assinaturas online logo no início. Compartilhar este post Link para o post