Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 23 minutos:

Então, estão?

Não disse isso. Apenas venho aqui ao tópico e a resposta à campanha do Prince - legítima, bem feita e que aplaudo - vai muito na corrente do comentário do HIM: denegrir as restantes candidaturas sem conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Não disse isso. Apenas venho aqui ao tópico e a resposta à campanha do Prince - legítima, bem feita e que aplaudo - vai muito na corrente do comentário do HIM: denegrir as restantes candidaturas sem conhecimento de causa.

Apenas fiz uma pergunta. E a resposta é que não sabes, tal como eu não sei. Talvez seja por mera ignorância nossa ou falta de divulgação por parte das outras campanhas. O mais certo é que nenhum de nós saiba a resposta, mas podemos extrapolar. Vejamos, de todas as candidaturas, qual é a que aparenta ter menos recursos financeiros e menor projeção mediática? E de todas, qual é a que melhor se tem apresentado aqui no fórum? Pois...

Não é uma questão de denegrir. Tu próprio não tens como demonstrar que o comentário do HIM é despropositado ou injusto. Daí a minha pergunta: as outras candidaturas estão a trabalhar no sentido do que estava a ser discutido? Tanto quanto sabes, o HIM pode até ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Denegrir? Lol ok....

Sei do que vão falando aqui e no SB, nos grupos que sigo do Benfica, no pessoal que conheço, numa das candidaturas com quem às vezes vou falando (BCC). Em momento algum denegri alguma candidatura dizendo isto.... Alias, estou farto de elogiar a malta do SoB.

Obrigado, Rev.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Apenas fiz uma pergunta. E a resposta é que não sabes, tal como eu não sei. Talvez seja por mera ignorância nossa ou falta de divulgação por parte das outras campanhas. O mais certo é que nenhum de nós saiba a resposta, mas podemos extrapolar. Vejamos, de todas as candidaturas, qual é a que aparenta ter menos recursos financeiros e menor projeção mediática? E de todas, qual é a que melhor se tem apresentado aqui no fórum? Pois...

Não é uma questão de denegrir. Tu próprio não tens como demonstrar que o comentário do HIM é despropositado ou injusto. Daí a minha pergunta: as outras candidaturas estão a trabalhar no sentido do que estava a ser discutido? Tanto quanto sabes, o HIM pode até ter razão.

Pode ter razão, claro que sim. Mas de uma mera possibilidade tratá-la como certeza, vai uma grande diferença. E lido o post do HIM, nao foi propriamente apenas “extrapolar”. Até foi bastante crítico (no mínimo).

E parece me evidente que o facto de a candidatura que tem maior projeção aqui no fórum ser o Movimento está intimamente ligado ao facto do Red Prince, membro da mesma, ser um user assíduo aqui no burgo. Se aqui estivesse alguém em situação idêntica ligado ao JNL, RGS ou BCC duvido que o mediatismo não fosse diferente.

Citação de HIM, há 1 minuto:

Denegrir? Lol ok....

Sei do que vão falando aqui e no SB, nos grupos que sigo do Benfica, no pessoal que conheço, numa das candidaturas com quem às vezes vou falando (BCC). Em momento algum denegri alguma candidatura dizendo isto.... Alias, estou farto de elogiar a malta do SoB.

Obrigado, Rev.

Citação de HIM, Em 03/10/2020 at 12:29:

Grandes! Ou são vocês a fazerem pelo Benfica ou ninguém faz.... cambada de conas à noite, as outras candidaturas.

Estão todos prontos para tentar uma coligação, mas ninguém se mexe para organizar a coisa....e estou a falar do RGS, JNL e BCC... já “confrontei” o BCC com isso, e o gajo remeteu-se ao silêncio ... São todos pelo Benfica mas são todos principalmente pelos seus egos...

Epa, com todo o respeito, de onde venho aquela caracterização que deste às restantes candidaturas assume-se no mínimo como denegrir, sim.

Nao leves a peito, não estou a atacar te. Acho importante discutir Benfica e tirar o ditador do poleiro. Todas as candidaturas são válidas e merecem acolhimento dos benfiquistas, é só isso que defendo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Pode ter razão, claro que sim. Mas de uma mera possibilidade tratá-la como certeza, vai uma grande diferença. E lido o post do HIM, nao foi propriamente apenas “extrapolar”. Até foi bastante crítico (no mínimo).

E parece me evidente que o facto de a candidatura que tem maior projeção aqui no fórum ser o Movimento está intimamente ligado ao facto do Red Prince, membro da mesma, ser um user assíduo aqui no burgo. Se aqui estivesse alguém em situação idêntica ligado ao JNL, RGS ou BCC duvido que o mediatismo não fosse diferente.

Epa, com todo o respeito, de onde venho aquela caracterização que deste às restantes candidaturas assume-se no mínimo como denegrir, sim.

Nao leves a peito, não estou a atacar te. Acho importante discutir Benfica e tirar o ditador do poleiro. Todas as candidaturas são válidas e merecem acolhimento dos benfiquistas, é só isso que defendo.

Népia, não foi denegrir. Foi mesmo desabafo, e explico porquê - porque tive uma conversa com o BCC sobre isso, e o gajo, no alto do seu Ego, está à espera que os outros lhe vão bater à porta para avançar com uma fusão....

E a sensação que me dá é precisamente essa - que ninguém se está a mexer

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Népia, não foi denegrir. Foi mesmo desabafo, e explico porquê - porque tive uma conversa com o BCC sobre isso, e o gajo, no alto do seu Ego, está à espera que os outros lhe vão bater à porta para avançar com uma fusão....

Então no mínimo podias individualizar essa candidatura. Como individualizas o Movimento para elogiar (e bem), podes individualizar a(s) que gostavas de ver melhorado algum aspeto. Isso é discutir Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Então no mínimo podias individualizar essa candidatura. Como individualizas o Movimento para elogiar (e bem), podes individualizar a(s) que gostavas de ver melhorado algum aspeto. Isso é discutir Benfica.

Errado, estou a comentar aquilo que acho que deve de ser comentado. Nem tudo o que comentas é 100% certo, caso contrário pouco ou nada comentávamos aqui. E a sensação que dá é que precisamente ninguém se está a mexer, tirando a malta do SoB. 

Isto em momento algum é denegrir seja quem for, mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse o contrário, mas enfim. Não me vou repetir. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 39 minutos:

Foi a sua opinião, baseado no que ele sabia sobre as candidaturas. E até ver, ainda não há indícios que mostrem que as suas críticas não tenham fundamento. Não estou a entender o problema, muito honestamente.

E eu quis mostrar que as outras candidaturas, com projeção e orçamentos muito superiores aos do MSB, não estão a conseguir veicular as suas propostas de forma a quem cheguem ao debate público. Pelo contrário, o Red Prince tem sido incansável com a meia dúzia de gatos pingados aqui do fórum. Se isso não mostra a qualidade e o comprometimento das respetivas campanhas, então não sei.

Uns andam pelo país a falar com os benfiquistas. Outros são entrevistados pelo RAP ou tentam comprar votos com kits. Cada um que avalie de acordo com os seus padrões morais...

Citação de Duda34, há 39 minutos:

Todas as candidaturas são válidas e merecem acolhimento dos benfiquistas, é só isso que defendo.

E eu defendo que todas as candidaturas devem ser escrutinadas e criticadas. Devem ser sujeitas as elevados padrões morais, desportivos entre outros critérios. Acolher gratuitamente é tão profícuo como aceitar só porque sim.

Citação de Duda34, há 16 minutos:

Eu nunca disse o contrário, mas enfim. Não me vou repetir. 👍

Oh, e eu aqui esperançado que tu nos fosses mostrar as propostas das outras candidaturas... 😞

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

@Red Prince sabes o que se passou para o debate de hoje ser cancelado? Não consegui perceber nos vários posts (Associação do Bem, BCC e SoB) o que se passou. No vosso post fala num imprevisto de um dos 3 que tinha aceite mas em lado nenhum isso é mais mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post

La está. O Movimento não é a única candidatura a “andar pelo país a falar com os benfiquistas”. Não haver aqui ninguém ligado a outras candidaturas faz transparecer a ideia de que o Movimento são os únicos que se estão a mexer. As propostas não são (só) aqui que são faladas. Há programas de candidaturas já divulgados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 59 minutos:

@Red Prince sabes o que se passou para o debate de hoje ser cancelado? Não consegui perceber nos vários posts (Associação do Bem, BCC e SoB) o que se passou. No vosso post fala num imprevisto de um dos 3 que tinha aceite mas em lado nenhum isso é mais mencionado.

Foi o que foi transmitido, não sei mais do q isso 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que haja um grande volte-face, a decisão do JNL de não comparecer ao debate sem a presença do Vieira, para mim, foi o fator decisivo para não votar nele. Um candidato a presidente já com tiques similares aos do atual presidente... já há demasiado cheiro a esturro em tudo o que o envolve e isso não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

La está. O Movimento não é a única candidatura a “andar pelo país a falar com os benfiquistas”. Não haver aqui ninguém ligado a outras candidaturas faz transparecer a ideia de que o Movimento são os únicos que se estão a mexer. As propostas não são (só) aqui que são faladas. Há programas de candidaturas já divulgados.

Afinal estão a mexer-se e tu sabes disso. Podias ter dito logo e esclarecer-me quando te pedi. 🙄

Fico à espera. 😉

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Costa Carvalho quer é andar a meter nojo. Porra, o gajo que vá passear de avião para longe, que lixo de pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Afinal estão a mexer-se e tu sabes disso. Podias ter dito logo e esclarecer-me quando te pedi. 🙄

Fico à espera. 😉

Eu estava a falar em propostas gerais, propostas que se podem consultar nos programas das candidaturas. Não me referia a propostas relativamente a isto da DGS (repito, não faço ideia se as restantes listas propuseram alguma coisa ou não). Se estás à espera de alguma coisa da minha parte, se encontrar alguma coisa das restantes listas - ou mesmo do Movimento - terei todo o gosto em partilhar 👍

Quando disse que há outros candidatos a andar pelo país fora a falar com os benfiquistas, é porque é assim mesmo. Basta estar minimamente atento e gastar 5 minutos para olhar para as agendas e ver por onde andam

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

A não ser que haja um grande volte-face, a decisão do JNL de não comparecer ao debate sem a presença do Vieira, para mim, foi o fator decisivo para não votar nele. Um candidato a presidente já com tiques similares aos do atual presidente... já há demasiado cheiro a esturro em tudo o que o envolve e isso não me agrada.

Não comas as teorias tiradas do cú da malta apoiante do RGS. O JNL está a colocar pressão no lado do Orelhas, e faz com toda a razão. Um gajo que vai às Casas do Benfica e não aceita sequer que lhe façam perguntas precisa de ser apertado e bem apertado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Não comas as teorias tiradas do cú da malta apoiante do RGS. O JNL está a colocar pressão no lado do Orelhas, e faz com toda a razão. Um gajo que vai às Casas do Benfica e não aceita sequer que lhe façam perguntas precisa de ser apertado e bem apertado.

Não acompanho sequer de perto a campanha do RGS, falo pelo que vejo. O Vieira não se deixa pressionar ou apertar, esta atitude do JNL só o prejudica a ele e a mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 20 minutos:

Não acompanho sequer de perto a campanha do RGS, falo pelo que vejo. O Vieira não se deixa pressionar ou apertar, esta atitude do JNL só o prejudica a ele e a mais ninguém.

Atenção, eu concordo contigo em relação aos debates, mas percebo a justificação usada para não ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

Eu estava a falar em propostas gerais, propostas que se podem consultar nos programas das candidaturas. Não me referia a propostas relativamente a isto da DGS (repito, não faço ideia se as restantes listas propuseram alguma coisa ou não). Se estás à espera de alguma coisa da minha parte, se encontrar alguma coisa das restantes listas - ou mesmo do Movimento - terei todo o gosto em partilhar 👍

Quando disse que há outros candidatos a andar pelo país fora a falar com os benfiquistas, é porque é assim mesmo. Basta estar minimamente atento e gastar 5 minutos para olhar para as agendas e ver por onde andam

SIm, estava à espera que não te limitasses a tentar condicionar a participação do HIM e que fosses esclarecer quais as medidas que, afinal, estão a ser tomadas pelos outros.

É que mandar calar alguém só porque não gostamos do que ela diz é assim para o tosco. Especialmente num clima de eleições, em que o que mais queremos é debater e discutir, neste caso, o Benfica. Era só gastar 5 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 minutos:

SIm, estava à espera que não te limitasses a tentar condicionar a participação do HIM e que fosses esclarecer quais as medidas que, afinal, estão a ser tomadas pelos outros.

É que mandar calar alguém só porque não gostamos do que ela diz é assim para o tosco. Especialmente num clima de eleições, em que o que mais queremos é debater e discutir, neste caso, o Benfica. Era só gastar 5 minutos...

Limitar? Por amor de Deus, não estou aqui para limitar quem quer que seja e nunca agi nesse sentido! O que apenas coloquei em causa foi o facto de o HIM afirmar - e não extrapolar - que, citando, "os conas à noite" das restantes candidaturas não estarem em contacto com a DGS para que as eleições se façam em 2 dias! Não sabe disso. Nem eu, como já disse, mas não asseguro e critico dando esse dado como adquirido. O que sabe é que o Movimento está a atuar nesse sentido, mas apenas o sabe porque o Red Prince aqui o disse. Houvesse aqui alguém ligado às restantes candidaturas e, quiçá, poder-se-ia saber com certezas se as mesmas estão, ou não, a fazer idêntico trabalho.

Não estou a calar ninguém (e não tenho nada contra ninguém daqui, muito menos contra o HIM que é dos que mais participa neste espaço benfiquista) e entristece-me que vejas a minha opinião nessa perspetiva. De comportamentos ditatoriais está o meu clube repleto e eu não sigo essa linha de pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...