Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 4 horas:

Mas porque raio saírem elementos da Direção é sinónimo de que algo de mau se passa? Ontem na CMTV, dão como certa a saída do Domingos Soares Oliveira, que supostamente vai aceitar um convite da FPF.

As pessoas não são insubstituíveis e o que não falta são pessoas competentes.

Debandada nos escalões mais altos do Benfica em altura de eleições com o Vieira constituído arguido em mais meia dúzia de processos. Deve ser tudo coincidências…

Citação de HIM, há 18 minutos:

O mesmo se aplica a gajos que se retiraram recentemente, que agora querem viver a vida de forma desafogada e depois sim talvez voltar, como o caso do Jonas.

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-23/benfica-jonas-explica-apoio-a-luis-filipe-vieira-video/861520

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Debandada nos escalões mais altos do Benfica em altura de eleições com o Vieira constituído arguido em mais meia dúzia de processos. Deve ser tudo coincidências…

https://www.abola.pt/nnh/2020-09-23/benfica-jonas-explica-apoio-a-luis-filipe-vieira-video/861520

Apoiar é uma coisa, fazer parte da estrutura é outra.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Não sejas ingénuo!

Não é uma questão de ser ingénuo, é ser racional. Se te vais meter num barco que cada vez mais dá a sensação  que vai afundar, a troco de dinheiro, não é de todo uma decisão lógica... para não falar da questão da necessidade de dobrar a coluna. Diz-me lá quantos Vieiristas são conhecidos dos mais ilustres, tirando aqueles que são pagos diretamente ou indiretamente pela estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Apoiar é uma coisa, fazer parte da estrutura é outra.

O Jonas disse que só não faria parte da estrutura por não viver em Portugal. Se o Vieira quiser é facílimo arranjar um tacho de embaixador onde o Jonas só tem de vir à Luz 2/3 vezes por ano e siga caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio também veio apoiar o Vieira e é certinho que se já fosse reformado o Vieira lhe dava um tacho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enternece-me ver quem ache que estas saídas têm alguma coisa a ver com qualquer espécie de planeamento do Vieira em relação ao futuro.

O Rissol não faz planos. O Rissol navega à vista. E está desesperado por garantir estas eleições, o que o está a deixar isolado. Se os ratos estão a fugir é porque o navio está a afundar e eles não querem ir junto. Não há mais nada para ler.

Ah, e não se enganem julgando que esta é a oportunidade perfeita para elevar o nível da gestão do clube. Não é. Porque o problema nunca foram estes ilustres desconhecidos. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Enternece-me ver quem ache que estas saídas têm alguma coisa a ver com qualquer espécie de planeamento do Vieira em relação ao futuro.

O Rissol não faz planos. O Rissol navega à vista. E está desesperado por garantir estas eleições, o que o está a deixar isolado. Se os ratos estão a fugir é porque o navio está a afundar e eles não querem ir junto. Não há mais nada para ler.

Ah, e não se enganem julgando que esta é a oportunidade perfeita para elevar o nível da gestão do clube. Não é. Porque o problema nunca foram estes ilustres desconhecidos. 

É exatamente o que acho. Ainda por cima gajos como o DSO, que foi bajulado anos a fio pelo Vieira por ser o melhor CEO do Universo.

Mas acho que o LFV vai cometer muitos erros agora, mesmo com a ajuda do João Gabriel e do Luis Bernardo. Vai fazer isso porque quando se sente ameaçado é precisamente quando passa para o ataque. A oposição não lhe está a dar qualquer tipo de descanso, e nesse aspeto penso que todas as candidaturas estão de parabéns. Praticamente todas, tirando a do RGS (nem falo do BCC), têm tido um discurso muito elevado e muito virado para o Benfica. Não estão a atacar simplesmente para atacar.

E preparem-se - como disse, se o LFV se sentir ameaçado, é precisamente na altura em que ele vai ficar mais perigoso. Não sei é se vai ter saúde para isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 10 minutos:

Alguém me consegue um contacto na CB de Braga? 

Sff

Abraço 

Endereço: R. de São Vicente 206, 4710-312 Braga

Horário: 
Fecha em breve ⋅ 19:30 ⋅ Abre à(s) 10:30 de quarta

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Um contacto é diferente de os contactos😅

xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

@Red @Legi algum de vós safa o @Red Prince ?

O que é CB? 

casa do benfica? 

Editado por Legi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agenda-Servir-o-Benfica.png

Estaremos no Norte no próximo fim-de-semana.

Os locais referem-se a Casas do Benfica, excepto Aveiro que, estando sem casa, terá uma sessão a realizar num restaurante a anunciar brevemente.

Em OAz há jantar às 20h, com vagas limitadas. Inscrições por MP junto das páginas do Movimento nas redes sociais ou [email protected]

Veremos o jogo em Matosinhos no domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou disto por aqui? 

O Noronha não me inspira confiança nenhuma e não me admirava que houvesse algum fundo de verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 4 horas:

O que é CB? 

casa do benfica? 

Sim 😉 tens lá connects?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 52 minutos:

O Noronha não me inspira confiança nenhuma e não me admirava que houvesse algum fundo de verdade. 

Até já se falou de mais coisas relacionadas com o Noronha. Procura por Benfica Livre - um blog que através de imensas fotografias no Facebook (e alguns documentos) estabelece ligação entre Noronha Lopes - Luís Seara Cardoso - Montes de gente ligada ao FC Porto e Joaquim Oliveira, deixando bastante explícito que Noronha Lopes será uma alternativa à continuidade de status quo e interesses instalados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Já passou, mas houve muitos que não viram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...