Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 8 minutos:

quiçá, poder-se-ia saber com certezas se as mesmas estão, ou não, a fazer idêntico trabalho.

Esta malta, que nem 5 minutos perde para pesquisar... Pfff!

Citação de Duda34, há 8 minutos:

De comportamentos ditatoriais está o meu clube repleto e eu não sigo essa linha de pensamento.

Ainda bem! Ainda bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Limitar? Por amor de Deus, não estou aqui para limitar quem quer que seja e nunca agi nesse sentido! O que apenas coloquei em causa foi o facto de o HIM afirmar - e não extrapolar - que, citando, "os conas à noite" das restantes candidaturas não estarem em contacto com a DGS para que as eleições se façam em 2 dias! Não sabe disso. Nem eu, como já disse, mas não asseguro e critico dando esse dado como adquirido. O que sabe é que o Movimento está a atuar nesse sentido, mas apenas o sabe porque o Red Prince aqui o disse. Houvesse aqui alguém ligado às restantes candidaturas e, quiçá, poder-se-ia saber com certezas se as mesmas estão, ou não, a fazer idêntico trabalho.

Não estou a calar ninguém (e não tenho nada contra ninguém daqui, muito menos contra o HIM que é dos que mais participa neste espaço benfiquista) e entristece-me que vejas a minha opinião nessa perspetiva. De comportamentos ditatoriais está o meu clube repleto e eu não sigo essa linha de pensamento.

Eu disse isso porque não vejo ninguem a falar desse tema para além do SoB. Ora, se ninguém fala, assumo, como todos os outros, que ninguém se está a mexer, tirando a malta do SoB, que inclusivamente já tinha falado de quererem as eleições a um Sábado há muito tempo. Todas as outras, tanto quanto sei, nem sequer se pronunciaram muito sobre isso, sem ser mandar para o ar meia dúzia de binárias sem rumo. O SoB foi o único que disse, para todos lerem ou ouvirem, que discordavam completamente disso. O Red só confirmou aquilo que já suspeitava...

Mas caguem nisso meus irmãos, já passou. Que ganhe alguém sem ser o Vieira e o BCC, e de preferência que seja o SoB ou que eles estejam envolvidos ativamente na candidatura vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post

BRUNO COSTA CARVALHO TEM SUBSTITUTO PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES

Bruno Costa Carvalho revelou esta terça-feira o plano caso o seu nome seja mesmo chumbado pela Mesa da Assembleia Geral do Benfica, uma vez que a alteração nos estatutos do clube feita em 2010 consagra um mínimo de 25 anos de filiação para ser presidente do Benfica.

«Na eventualidade da recusa do nome do sócio Bruno Costa Carvalho, o movimento ‘Todos P’lo Benfica’ proporá o nome do sócio João Lobo para a presidência da Direcção em sua substituição, mantendo o sócio Bruno Costa Carvalho na lista para a Direcção e apontando o seu nome para a Presidência da Benfica Futebol, SAD no caso de vitória eleitoral», revelou, através de nota publicada nas redes sociais.

«Uma das principais bandeiras do movimento ‘Todos P’lo Benfica’ é a reposição da democracia no clube e pretende-se verificar se o Presidente da Mesa da AG irá aplicar um artigo dos estatutos que é inequivocamente inconstitucional ao impor critérios mais exigentes para se ser Presidente de qualquer órgão social do Sport Lisboa e Benfica do que para se ser Presidente da República, recordado que o Benfica é uma instituição de utilidade pública. João Lobo é o sócio efectivo nº 11.867, desde 1984 e tem 53 anos, cumprindo todos os requisitos exigidos pelos actuais estatutos que violam a constituição da República Portuguesa. Assim, fica absolutamente esclarecido que o movimento ‘Todos P’lo Benfica’ irá às urnas», garante-se.

ERIKSSON NA COMISSÃO DE HONRA DE LUÍS FILIPE VIEIRA

O sueco Sven-Goran Eriksson faz parte da Comissão de Honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, num ato eleitoral que vai ter lugar a 30 de outubro. O treinador, de 72 anos, técnico do Benfica em duas ocasiões ao longo da carreira, manifestou o seu apoio ao atual presidente das águias.

«Este presidente devolveu a glória ao Benfica e conta também com um excelente diretor desportivo», disse o nórdico, referindo-se a Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o JNL, apresentou o Mozer. Já vai em Simões, Paneira, Isaias, Mozer e supostamente o Toni, que me lembre.

O Eriksson deve de acompanhar tanto o Benfica como eu acompanho o Andebol dos Leões das Furnas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Já o JNL, apresentou o Mozer. Já vai em Simões, Paneira, Isaias, Mozer e supostamente o Toni, que me lembre.

O Eriksson deve de acompanhar tanto o Benfica como eu acompanho o Andebol dos Leões das Furnas.

E o Vilarinho? Li que tinha aceite dois convites, um do Noronha e outro do Vieira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é tão ridiculo. Mas ele chegou sequer a falar com o Eriksson? O Eriksson sequer faz a minima ideia de quem este gajo seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Já leram as Vieiradas da semana? Pacheco, Akwá, Anders Andersson, Beto, José Soares, Paulo Madeira, Paulo Santos, entre outros, fazem parte da lista de honra do Vieira, designados como Glórias 😂 AH e está lá o Manuel Damásio 😂😂😂

Pelos vistos, convidou todas as listas para fazerem parte do Conselho Fiscal do Clube, e todas elas recusaram.

E, para terminar em beleza, foi dizer em alto e bom som, no seu discurso em Algueirão-Mem Martins “Não vos vou dizer em quem votar, pois são livres de votar em quem quiserem, mas sei de certeza que eu sou o melhor candidato e que deveriam de votar no melhor” e, esta sim uma pérola “Este último tivemos muita oposição e o Benfica não deveria de ser isto.”.

Como é possível existirem pessoas a votar neste homem... completamente surreal.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 horas:

E o Vilarinho? Li que tinha aceite dois convites, um do Noronha e outro do Vieira.

É o chamado rally das tascas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Já leram as Vieiradas da semana? Pacheco, Akwá, Anders Andersson, Beto, José Soares, Paulo Madeira, Paulo Santos, entre outros, fazem parte da lista de honra do Vieira, designados como Glórias 😂 AH e está lá o Manuel Damásio 😂😂😂

O Damásio já é habitual estar nessa lista do Vieira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza esta parte , Flávio Soares e Zelão, são a mesma pessoa. Um histórico da nossa secção de voleibol, quiçá um ilustre desconhecido para quem lhe "pediu" o apoio, por quem está à frente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

😂😂😂😂 Demente? Essa m*rda ultrapassa a demência. O homem está tão mas tão mas tão com o cú apertado que conseguiu aprovar 45 páginas de pura estupidez. Aquilo parece uma caixa de ressonância de si própria 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fiquei-me pelas ideias-chave onde fala que é o "único candidato que nunca abandonou o Benfica" e o "tendo sempre delegado a gestão corrente do Benfica".

É pena este c*brão não ser obrigado a ir a debate, pois seria desmascarado completamente. Num sistema que se quer democrático, haver um candidato que se recusa a debater com os restantes, devia de ser proibido. Até o Trump vai a debate...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém  que tenha coragem de contar o número de vezes que foi usado o nome "Luis Filipe Vieira" nesse documento.... Aposto que foi mais de 200.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Alguém  que tenha coragem de contar o número de vezes que foi usado o nome "Luis Filipe Vieira" nesse documento.... Aposto que foi mais de 200.

Epá, li algures no Twitter que foram 126.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Epá, li algures no Twitter que foram 126.

Em 45 páginas, sendo que umas 20 são da Comissão de Honra, é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...