Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Ah, se ele disse então fico mais descansado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Ele já disse que se demite se for condenado. 

Ele na realidade disse que se demitia se o Benfica for acusado de corrupção, ou estou errado?

Não esperem que o gajo se demita, porque nunca vai acontecer.... o Benfica é a sua boia de salvação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ele na realidade disse que se demitia se o Benfica for acusado de corrupção, ou estou errado?

Não esperem que o gajo se demita, porque nunca vai acontecer.... o Benfica é a sua boia de salvação.

Se tiver que cumprir pena, mas cheira-me que irão aplicar-lhe apenas uma multa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Yes, soube escolher bem as palavras, “Se o Benfica for condenado por corrupção, demito-me”, por enquanto ainda é só ele que está metido no lodo até ao pescoço e essas palavras julgo que foram ditas em relação ao processo e-toupeira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O JNL está em direto na Associação do Bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 30 minutos:

Pimba, mesmo nos dentes!

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Se tiver que cumprir pena, mas cheira-me que irão aplicar-lhe apenas uma multa.

Cumprir pena efetiva? Ele nunca na vida vai preso. Vai receber uns anitos de pena suspensa, uma multa e está tudo bem. No final, vem os tachista da vida dizer "A montanha pariu um rato", para os Vieiristas sem cérebro baterem palmas....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 18 minutos:

É bom fazer uma campanha sem grandes gastos e causar o impacto que vocês estão a causar. Mas é bom para quem a paga. Isto não torna o MSB nem mais nem menos de quem gasta 100k. Desde que não seja dinheiro do Benfica (que é para gastar em casamentos de filhas de funcionários), tudo bem.

Também se pode ver na perspetiva de quem está a gastar mais está a investir para mudar o Benfica e, sobretudo, terminar com a tirania que nos reina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 21/09/2020 at 06:56:

Ele já disse que se demite se for condenado. 

Seria lógico, mas eu não consigo perceber o hate todo ao homem. Há uma grande diferença entre ser acusado e ser culpado. E o empresário Vieira é uma coisa e o presidente do Benfica é outra. De minha parte, espero que continue. E escusam de vir para aqui odiar a minha posição eu gosto do trabalho que o homem tem feito pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que queiram separar o empresário Vieira do presidente Vieira, é impossível. São a mesma pessoa, têm os mesmos hábitos e cometem os mesmos erros. 

Isto aplica-se a toda a gente, aliás. Ninguém consegue ser diferente na sua vida pessoal e na sua vida profissional, pelo menos a longo prazo. 

Da minha parte não há hate em relação à tua posição, mau era se pensássemos todos da mesma forma. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 54 minutos:

mas eu não consigo perceber o hate todo ao homem

Isso é evidente. Se percebesses, o mais provável era que também tivesses hate ou fosses portista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 58 minutos:

Seria lógico, mas eu não consigo perceber o hate todo ao homem. Há uma grande diferença entre ser acusado e ser culpado. E o empresário Vieira é uma coisa e o presidente do Benfica é outra. De minha parte, espero que continue. E escusam de vir para aqui odiar a minha posição eu gosto do trabalho que o homem tem feito pelo Benfica.

há quantos anos é que não vês notícias mesmo?

brilhante a separação entre os heterónimos "empresário Vieira" e "presidente Vieira", especialmente depois da polémica com o Costa. isto inventado era difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...