HIM Publicado 16 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 21 minutos: Tens assim o Noronha em tão má conta? Penso que o Red pensa como eu em relação ao Noronha - todos nós sabemos que é único nome capaz de fazer frente ao Vieira, mas longe de ser o melhor candidato. Tem um mindset demasiado corporativo, pouco focado nos temas fulcrais, e muito focado em fazer uma comunicação parecida com a do RGS. Como é o único capaz de fazer frente ao Vieira nas próximas eleições, é esperar que exista um alinhamento cósmico e que o MSB faça parte da direção vencedora. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 FRANCISCO BENÍTEZ EM DISCURSO DIRECTO E RECOLHA DE ASSINATURAS Relembramos todos os interessados que retomaremos hoje e amanhã, das 17h30 às 20h00, a recolha de assinaturas junto à Estátua do Rei Eusébio. Marcarão presença os habituais membros do Movimento, assim como o candidato do Movimento à Presidência do Conselho Fiscal, Nuno Ferreira Leite. Oportunidade única para conviver e trocar impressões com eles, também assim "se Benfica". Mais tarde, às 20h00 teremos o candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, Francisco Benítez, em discurso directo no Facebook da página Associação do Bem com uma intervenção seguida de sessão de esclarecimentos. A não perder! #MovimentoServirOBenfica #FazSentidoServirOBenfica 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 1 minuto: A candidatura não é do Noronha. É do Seara Cardoso, tem já 3 anos, foi ele quem organizou tudo na candidatura, quem orientou o financiamento completo via meio do audiovisual e Pestana (Jorge Mendes). JNL só aceitou praticamente com uma pistola apontada à cabeça. Isto é do nosso conhecimento e é verdade. Nesta altura não estamos interessados em levantar ondas porque o Benfica pode ser um bem maior. Mas sim - JNL não é de fiar nem para os pequenos acordos de campanha, portanto neste momento estamos longe de ser capazes de qualquer tipo de apoio formal. Provavelmente, só pelo bem maior que é o Benfica, com um memorando que envolva as linhas vermelhas. Como uma revisão estatutária imediata. Espero honestamente que consigam se unir ao JNL, para bem do próprio Benfica. Como já disse antes, vocês ficarem de fora da estrutura e das decisões é um erro crasso. Vocês precisam de ser a “voz de consciência” da estrutura vencedora, der por onde der. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 4 minutos: A candidatura não é do Noronha. É do Seara Cardoso, tem já 3 anos, foi ele quem organizou tudo na candidatura, quem orientou o financiamento completo via meio do audiovisual e Pestana (Jorge Mendes). JNL só aceitou praticamente com uma pistola apontada à cabeça. Isto é do nosso conhecimento e é verdade. Nesta altura não estamos interessados em levantar ondas porque o Benfica pode ser um bem maior. Mas sim - JNL não é de fiar nem para os pequenos acordos de campanha, portanto neste momento estamos longe de ser capazes de qualquer tipo de apoio formal. Provavelmente, só pelo bem maior que é o Benfica, com um memorando que envolva as linhas vermelhas. Como uma revisão estatutária imediata. Mas explica-me, se não queria ser o presidente pq é que aceitou ser candidato? Que o tipo não me parece ser flor que se cheire, não. Que a candidatura é demasiado "profissional" para ser uma coisa natural e espontânea, é. Mas se a lista não é dele e é do tal Seara Cardoso, o que é que eles está ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 Percebo o que dizes. Mas isto não é unir e pronto. Temos sérias dúvidas a juntarmo-nos de que forma for a uma candidatura originada e financiada na neblina. Citação de Tio Hans, Agora: Mas explica-me, se não queria ser o presidente pq é que aceitou ser candidato? Que o tipo não me parece ser flor que se cheire, não. Que a candidatura é demasiado "profissional" para ser uma coisa natural e espontânea, é. Mas se a lista não é dele e é do tal Seara Cardoso, o que é que eles está ali a fazer? Porque é amigo do SC e é o único que reunia os critérios de CV inatacável, com o bónus de ter estado com Vilarinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2020 @Red Prince sabes se há algum problema em ter a assinatura do mesmo sócio em várias listas? Isto porque assinei para o Noronha, mas não tinha nenhum problema, pelo contrário, em assinar a lista do Movimento também. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 (editado) Citação de verY, há 7 minutos: @Red Prince sabes se há algum problema em ter a assinatura do mesmo sócio em várias listas? Isto porque assinei para o Noronha, mas não tinha nenhum problema, pelo contrário, em assinar a lista do Movimento também. Nope. Já foi referido em estatutos prévios. Neste momento, pode assinar-se todas as listas. Editado 16 Setembro 2020 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2020 Obrigado. Assim sendo, vou tentar dar um salto ao estádio mais logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 Boa 🙂 eu estou de ferias por estes dias, mas está lá o Nuno Leite, candidato ao Conselho Fiscal. A malta gosta sempre de trocar 2 palavras sobre o clube 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2020 O Isaias apoia a lista do Noronha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 1 hora: Percebo o que dizes. Mas isto não é unir e pronto. Temos sérias dúvidas a juntarmo-nos de que forma for a uma candidatura originada e financiada na neblina. Porque é amigo do SC e é o único que reunia os critérios de CV inatacável, com o bónus de ter estado com Vilarinho. Percebo perfeitamente que não é unir e pronto. Aqui a questão que se coloca são valores maiores, e o próprio Benfica. Apesar de toda a neblina, a probabilidade de ganharem, caso o Vieira não concorra, é mesmo muito alta, e acho mesmo que vocês precisam de ser a voz da consciência e dos sócios numa próxima direção. Caso contrário, vai continuar tudo na mesma. Para além disso, conseguem ganhar “protagonismo” junto dos sócios durante o, ou os, mandatos do próximo Presidente. Isso pode vos ajudar numa próxima eleição.... Percebo que aquilo que digo não é o ideal, nem tão pouco é completamente ético, mas infelizmente é a única forma de salvaguardar os interesses maiores do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Setembro 2020 eu acho isto incrivel, tenho-me tentado conter, mas já não dá. Este tópico tem mais criticas ao Noronha do que ao Vieira. Parece que o problema do Benfica se chama Noronha. f*da-se, façam campanha contra o Vieira, contra o Vieira, CONTRA O VIEIRA, e deixem de ser autofágicos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 Citação de HIM, há 48 minutos: Percebo perfeitamente que não é unir e pronto. Aqui a questão que se coloca são valores maiores, e o próprio Benfica. Apesar de toda a neblina, a probabilidade de ganharem, caso o Vieira não concorra, é mesmo muito alta, e acho mesmo que vocês precisam de ser a voz da consciência e dos sócios numa próxima direção. Caso contrário, vai continuar tudo na mesma. Para além disso, conseguem ganhar “protagonismo” junto dos sócios durante o, ou os, mandatos do próximo Presidente. Isso pode vos ajudar numa próxima eleição.... Percebo que aquilo que digo não é o ideal, nem tão pouco é completamente ético, mas infelizmente é a única forma de salvaguardar os interesses maiores do clube. Não temos interresse em cargos. Mas independentemente disso estamos sempre cá para o Benfica. Citação de IlidioMA, há 15 minutos: eu acho isto incrivel, tenho-me tentado conter, mas já não dá. Este tópico tem mais criticas ao Noronha do que ao Vieira. Parece que o problema do Benfica se chama Noronha. f*da-se, façam campanha contra o Vieira, contra o Vieira, CONTRA O VIEIRA, e deixem de ser autofágicos. A candidatura de que faço parte é pro Benfica. Não é anti nada. Lamento. E sim, um Noronha free pode ser mais lesivo do que o Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, Agora: Não temos interresse em cargos. Mas independentemente disso estamos sempre cá para o Benfica. A candidatura de que faço parte é pro Benfica. Não é anti nada. Lamento. E sim, um Noronha free pode ser mais lesivo do que o Vieira. esquece, o ponto passou-te completamente. Estás (como é normal quem está dentro de uma lista) bêbado com a tua propria lista e a bigger picture escapa-te. Carry on então. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: esquece, o ponto passou-te completamente. Estás (como é normal quem está dentro de uma lista) bêbado com a tua propria lista e a bigger picture escapa-te. Carry on então. Não. A bigger picture é q está a escapar a todos os q clamam por Noronha. Lamento. Ligações dúbias. Financiamento obscuro. Origem duvidosa. A candidatura não é séria. Se fosse já havia união há muito. Não precisamos do Benfica para NADA. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 10 minutos: Não temos interresse em cargos. Mas independentemente disso estamos sempre cá para o Benfica. A candidatura de que faço parte é pro Benfica. Não é anti nada. Lamento. E sim, um Noronha free pode ser mais lesivo do que o Vieira. Em momento algum disse que vocês tinham interesse pelos cargos... apenas disse que o vosso interesse é o Benfica. E vocês são os únicos capazes de fazer tudo em prol do clube. Infelizmente esta mentalidade não atinge todos os adeptos, logo temos de escolher alguém que consiga reunir esses votos para alterar o Status Quo e o Modus Operandi. So te peço a ti, porque estás ligado à candidatura, que estejam conscientes que existem N formas de ajudar o Benfica, mesmo que isso implique se juntarem ao JNL ou a outro candidato pelo bem maior do clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Setembro 2020 é só holierthanthouismo. Tirar o Vieira da presidência, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 6 minutos: Não. A bigger picture é q está a escapar a todos os q clamam por Noronha. Lamento. Ligações dúbias. Financiamento obscuro. Origem duvidosa. A candidatura não é séria. Se fosse já havia união há muito. Não precisamos do Benfica para NADA. A vossa intenção não é mudar o paradigma? Esperam mesmo que os adeptos ganhem subitamente consciência de quem é o Vieira, JNL, BCC e RGS e que votem no melhor para o clube, que são vocês? Epa, lutem com as armas que conseguem arranjar, se a vossa intenção é, como tenho a certeza que é, o melhor para o clube. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: esquece, o ponto passou-te completamente. Estás (como é normal quem está dentro de uma lista) bêbado com a tua propria lista e a bigger picture escapa-te. Carry on então. portanto, olhar para a "bigger picture" é ignorar tudo o que se passa em todas as candidaturas... e ainda tens a lata de dizer que o Red está "bêbado", quando ele próprio já admitiu que poderão colaborar com o JNL no futuro, com certas condições. tá certo. o debate que se f*da, não é? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2020 A comunicação do JNL de hoje foi uma tirada brilhante. Se ele continuar com este discurso, estou certo que vai roubar votos ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Setembro 2020 Citação de F_Tex, há 1 minuto: portanto, olhar para a "bigger picture" é ignorar tudo o que se passa em todas as candidaturas... e ainda tens a lata de dizer que o Red está "bêbado", quando ele próprio já admitiu que poderão colaborar com o JNL no futuro, com certas condições. tá certo. o debate que se f*da, não é? vencer o Vieira que se f*da, não? Parece que estas eleições não têm um fim. Um fim, aliás, muito definido. Só têm um meio, um processo, parece que foram convocadas para "debatermos o Benfica", para "trocarmos umas ideias". Falta de ambição. De, lá está, ver a bigger picture. Foram convocadas para se ganhar. Ganhar. Tirar o Vieira de lá. Fiquem-se pelo debate de ideias, pelo ataque entre listas, e depois chorem quando o Imperador (que tem as odds todas do seu lado) carimbar mais 5 anos de mandato. Chorem, não. Choremos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 46 minutos: Não. A bigger picture é q está a escapar a todos os q clamam por Noronha. Lamento. Ligações dúbias. Financiamento obscuro. Origem duvidosa. A candidatura não é séria. Se fosse já havia união há muito. Não precisamos do Benfica para NADA. Podes especificar, então, isso do Noronha? Não precisam do Benfica para nada, então estão a candidatar-se para quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Setembro 2020 Eu adoro sempre estes comentários que são dados como factos só porque sim. Ah e tal isto sei de fonte segura que o Noronha não queria candidatar-se, que isto e assado. Isto sei que é verdade. LOL tá bem. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Setembro 2020 O ideal será uma junção de listas. Independentemente do background de cada lista, há uma coisa que é certa - Todos já sabemos com o que podemos contar com o Vieira. Se não for possível uma junção de listas, já tomei a minha decisão: Caso ache possível o Vieira perder, o meu voto será um voto útil - JNL; Caso ache que a vitória do Vieira é certa, o meu voto vai para quem eu acho que devia de vencer - MSB. Não tenho comentado muito o assunto, mas do que tenho visto nas redes sociais e nas notícias que saem, o MSB tem feito um trabalho incansável e de benfiquismo puro. Tenho pena que por muito trabalho e amor que o movimento aplique a esta campanha, a maioria dos sócios vá decidir com base em caras e comissões de honra. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Setembro 2020 Numa coisa estou com o @IlidioMA. O primeiro grande passo seria tirar de lá o Vieira. É que saindo de lá, qualquer outro que entrar viverá com uma massa adepta ainda mais atenta e preocupada com o sucesso do clube. (Em termos de postura e involvência da massa associativa, seria um passo gigante na minha opinião). É correr com o Vieira de lá o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post