Tio Hans Publicado 17 Setembro 2020 O Vieira emitiu um comunicado a dizer que vai retirar os nomes de todos os titulares de cargos públicos da lista de honra. Isto, claro, no meio de muita vitimização. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: O Vieira emitiu um comunicado a dizer que vai retirar os nomes de todos os titulares de cargos públicos da lista de honra. Isto, claro, no meio de muita vitimização. Nunca vi um gajo tão falso, m*rdoso e bandido em Portugal como este senhor. Tem a coragem de chamar demagogo é populista aos outros, mas depois é precisamente aquilo que diz que os outros são. Ah, e disse que se demitia se fosse acusado de algo. Algo me faz crer que já sabe o resultado da Operação Lex... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Setembro 2020 Citação de HIM, há 53 minutos: Nunca vi um gajo tão falso, m*rdoso e bandido em Portugal como este senhor. Tem a coragem de chamar demagogo é populista aos outros, mas depois é precisamente aquilo que diz que os outros são. Ah, e disse que se demitia se fosse acusado de algo. Algo me faz crer que já sabe o resultado da Operação Lex... *condenado. para além do histórico de não ter grande preocupação em cumprir promessas, acresce o facto de ter 71 anos. ora, em Portugal, para investigar + acusar + condenar alguém por corrupção são precisos uns pares de anos, já o gajo está de mojito na mão bem longe da presidência. de preferência, com um substituto do seu agrado e com a sua pasta bem entregue, mas isto é conversa que não interessa 🙃 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Duda34, há 3 horas: Tanta palavra, mas ainda não percebi qual é o problema do Noronha, sinceramente. Já li que é financiamento para a candidatura. Mas o homem tem que se resumir a campanhas sem sustento financeiro? Nada contra o método do MSB, mas nem todos têm de seguir essa linha para serem igualmente uma candidatura de benfiquismo. Só li aqui insinuações infundadas relativamente ao Noronha, que seria mais lesivo que o Vieira. Não só acho isso extremamamente improvável, como, não tendo qualquer base, fica difícil acreditar. Aliás, parece uma tentativa de sujar a imagem dele sem qualquer justificação. Sem qualquer justificação? Vocês esquecem-se que o @Red Prince também está aqui em campanha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Nunca vi um gajo tão falso, m*rdoso e bandido em Portugal como este senhor. Tem a coragem de chamar demagogo é populista aos outros, mas depois é precisamente aquilo que diz que os outros são. Ah, e disse que se demitia se fosse acusado de algo. Algo me faz crer que já sabe o resultado da Operação Lex... O que eu sei é que no meio desta história toda quem sai chamuscado são o Costa e o Medina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: O que eu sei é que no meio desta história toda quem sai chamuscado são o Costa e o Medina. Por culpa própria, diga-se. Podem usar os argumentos todos do mundo para defenderem a sua opção, mas efetivamente nunca se deveriam de associar, nem que fosse a titulo pessoal, a um gajo que é um dos maiores devedores do caso BES. Podem argumentar que o fizeram a titulo pessoal, mas todos nós sabemos que essa linha deixa de existir quando és PM de um pais, tirando talvez a parte familiar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Ah, e disse que se demitia se fosse acusado de algo. Algo me faz crer que já sabe o resultado da Operação Lex... já sabe que não lhe vai acontecer nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Setembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Por culpa própria, diga-se. Podem usar os argumentos todos do mundo para defenderem a sua opção, mas efetivamente nunca se deveriam de associar, nem que fosse a titulo pessoal, a um gajo que é um dos maiores devedores do caso BES. Podem argumentar que o fizeram a titulo pessoal, mas todos nós sabemos que essa linha deixa de existir quando és PM de um pais, tirando talvez a parte familiar. Exactamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: já sabe que não lhe vai acontecer nada. Até pode ser condenado, mais vai recorrer, e isto vai se arrastar durante anos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Setembro 2020 Citação de DS7, há 3 horas: Sem qualquer justificação? Vocês esquecem-se que o @Red Prince também está aqui em campanha. Não me parece que seja essa a justificação. Tanto que isso nem justificação é. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Por culpa própria, diga-se. Podem usar os argumentos todos do mundo para defenderem a sua opção, mas efetivamente nunca se deveriam de associar, nem que fosse a titulo pessoal, a um gajo que é um dos maiores devedores do caso BES. Podem argumentar que o fizeram a titulo pessoal, mas todos nós sabemos que essa linha deixa de existir quando és PM de um pais, tirando talvez a parte familiar. Eu questiono é onde está a inteligência desses 2. É que até o Zé Povinho, se fosse convidado pelo Vieira, se calhar pensava 2 vezes. Podem até considerar que é uma escolha pessoal em nada relacionado com política, mas só a possibilidade de ficarem associados ao nome do Vieira, os devia de fazer recusar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Setembro 2020 Do Primeiro Ministro, ok percebe-se. Agora em relação ao Medina, qual a diferença para o Presidente da Camara do Porto e que apoiou o PdC? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Eu questiono é onde está a inteligência desses 2. É que até o Zé Povinho, se fosse convidado pelo Vieira, se calhar pensava 2 vezes. Podem até considerar que é uma escolha pessoal em nada relacionado com política, mas só a possibilidade de ficarem associados ao nome do Vieira, os devia de fazer recusar. nenhum deles acreditava que esta situação escalasse da forma que escalou. O problema é que o Vieira está a ser queimado em lume brando pela comunicação social, devido a todas as falcatruas que anda metido. A situação do Benfica ter dito o que disse em relação ao Rui Moreira e ao Porto ajudou 0. Editado 17 Setembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 7 minutos: Do Primeiro Ministro, ok percebe-se. Agora em relação ao Medina, qual a diferença para o Presidente da Camara do Porto e que apoiou o PdC? Até é menos grave tendo em conta que (pelo que me lembro) o Rui Moreira até tinha um cargo qualquer na estrutura do Porto. Mas não é por eles fazerem que a nossa deixa de ser condenável. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Setembro 2020 Citação de HIM, há 56 minutos: nenhum deles acreditava que esta situação escalasse da forma que escalou. O problema é que o Vieira está a ser queimado em lume brando pela comunicação social, devido a todas as falcatruas que anda metido. A situação do Benfica ter dito o que disse em relação ao Rui Moreira e ao Porto ajudou 0. O postura do Benfica em relação ao Rui Moreira foi a correta, só não assumiu a polémica que esta situação está a assumir porque não estamos na era do Apito Dourado, caso contrário seria igual. Mesmo que estivéssemos em 2004, duvido que o Rui Moreira se fosse associar ao Porto nessa altura. Para mim mais do que política, trata-se de gestão de carreira. Alguém no seu perfeito juízo quer estar associado a um potencial criminoso? É que nem estamos a falar de uma bomba que caiu agora, as suspeitas já pairam sobre o Vieira há uns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Do Primeiro Ministro, ok percebe-se. Agora em relação ao Medina, qual a diferença para o Presidente da Camara do Porto e que apoiou o PdC? epá, se me dissesses "O presidente da Câmara de Vimioso, está na comissão de honra da Lista de José Joaquim Fernandes, candidato ao Águia do Vimioso", eu diria "ok, optimo". Mas um presidente de camâra de um concelho que tem mais que um clube, deve guardar equidistância, mesmo que seja sócio e adepto ferrenho de um deles. Ou seja, o Rui Moreira está errado na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 55 minutos: epá, se me dissesses "O presidente da Câmara de Vimioso, está na comissão de honra da Lista de José Joaquim Fernandes, candidato ao Águia do Vimioso", eu diria "ok, optimo". Mas um presidente de camâra de um concelho que tem mais que um clube, deve guardar equidistância, mesmo que seja sócio e adepto ferrenho de um deles. Ou seja, o Rui Moreira está errado na mesma. Ora nem mais. Contudo, até ver o Moreira não beneficiou em nada o Porto, ao contrario do dois caramelos anteriores ao Rio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Axadrezado, há 16 minutos: Ora nem mais. Contudo, até ver o Moreira não beneficiou em nada o Porto, ao contrario do dois caramelos anteriores ao Rio. Mas eu já nem vou pelo tema de "beneficiar", acho que se alguém levou a polémica envolvendo o Medina e o Costa para esse patamar é muito mesquinho, pobre de espírito ou tem pouco mundo. Vou mesmo pela parte de um responsável politico de certa craveira deve abster-se de ser um adepto activo do seu clube e de participar da vida associativa deste. E apoiar uma lista é participar activamente. Mesmo que fosse lista única, quanto mais quando há várias. Pode ter opinião, preferência, ir votar, mas não empresta o seu peso mediático a um candidato, nem que seja para correr com um Vale e Azevedo. Há que manter o decoro que o cargo lhe exige. Mas honestamente eu acho pior o caso do Medina do que o do Costa. O Medina é edil de uma municipalidade que alberga uns 50 clubes (45 dos quais quase virtuais, eu sei). Não pode aparecer associado a um, mesmo que toda a gente saiba que é sócio desse clube. Equidistância. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Setembro 2020 Eu só equiparei o barulho que se fez com o Medina, em relação ao Rui Moreira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2020 No fundo, o que é fazer parte de uma lista de honra? Apenas um nome forte que apoia aquele candidato? O facto de os retirarem agora, o que muda? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Setembro 2020 Na prática diria que nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Setembro 2020 Serve para criar impacto, apenas. É para o povão pensar "se o Fulano X vota, então eu também vou votar!". Compartilhar este post Link para o post