challenger Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Não vejo o comentário dele como sendo em defesa ou apoio ao Vieira, mas antes uma bicada ao Costa. Se há clube que tem feito barulho em relação ao público nos estádios é o Porto. O Benfica também, não usa é os pesos pesados, mas os Zé Marinhos desta vida. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2020 (editado) Citação de challenger, há 3 minutos: O Benfica também, não usa é os pesos pesados, mas os Zé Marinhos desta vida. Isso é o mesmo que um Calado dizer, vale zero. É óbvio que o Vieira não quer levantar grandes ondas em relação ao público no estádio, caso contrário lá se vai o colete anti balas aka António Costa. É esta m*rda que o PdC quis dizer nas entre-linhas. Editado 14 Setembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Casual 1904, Em 13/09/2020 at 11:16: Mesmo sem processos, publicamente não me parece muito ético. também me parece. Como o @Tio Hans diz, o PM como qualquer outro cidadão tem direito a ser adepto/sócio de um clube. Mas enquanto exerce o cargo deve ser adepto mais passivo que possa ser. E apoiar uma lista é algo activo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Setembro 2020 Se eu fosse o PdC, também gostava que o Vieira lá se mantivesse. Em duas oportunidades que teve de os meter ainda mais na m*rda, dá-lhes um balão de oxigénio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2020 (editado) Emissão de hoje, live, com João Pinheiro, candidato à MAG pelo Movimento. Com perguntas e respostas em directo Editado 14 Setembro 2020 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2020 Video da entrevista do Francisco ao Record https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/francisco-benitez-ha-dinheiro-para-uma-opa-mas-nao-para-apoiar-as-modalidades?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2020 Então malta, não há comentários ao live do RAP com o JNL? Estou a meio, mais ou menos, mas estou a gostar. Nota para o Vasco Mendonça que entrou com o nome de Zoom de Paulo Gonçalves 😆 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2020 Também reparei nisso. 😂 Quando acabar de ver tudo comento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Setembro 2020 Citação de verY, há 8 horas: Então malta, não há comentários ao live do RAP com o JNL? Estou a meio, mais ou menos, mas estou a gostar. Nota para o Vasco Mendonça que entrou com o nome de Zoom de Paulo Gonçalves 😆 há video full disso? não pude ver em directo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 Hoje à noite haverá um directo com o Francisco Benitez nas redes sociais. Fiquem atentos, mais informação mais logo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2020 Ridículo o aproveitamento segundos depois do final do jogo por parte do RGS e do boneco do Bruno Carvalho. Bem o Noronha e o Benítez, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ridículo o aproveitamento segundos depois do final do jogo por parte do RGS e do boneco do Bruno Carvalho. Bem o Noronha e o Benítez, na minha opinião. O Benitez e todo o pessoal do Servir o Benfica têm sido mais que exemplares. Não se escondem atrás de caras, nem de nomes, e estão com uma comunicação fortíssima. É um crime este pessoal não fazer parte da solução que tanto o Benfica precisa.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: O Benitez e todo o pessoal do Servir o Benfica têm sido mais que exemplares. Não se escondem atrás de caras, nem de nomes, e estão com uma comunicação fortíssima. É um crime este pessoal não fazer parte da solução que tanto o Benfica precisa... De acordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ridículo o aproveitamento segundos depois do final do jogo por parte do RGS e do boneco do Bruno Carvalho. Bem o Noronha e o Benítez, na minha opinião. Os gajos são candidatos à presidência do Benfica, vão fazer aproveitamento quando? Quando o Benfica fizer negócios limpos e andar a limpar todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 Quem me dera que o RGS tivesse 1/10 da nossa compostura e a candidatura do Noronha 1/20 da nossa honestidade de base. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Slade, há 16 minutos: Os gajos são candidatos à presidência do Benfica, vão fazer aproveitamento quando? Quando o Benfica fizer negócios limpos e andar a limpar todos os jogos? Sim, mas tens dois tipos de "aproveitamento". O de tasca e o de nível. Os dois que citei enquadram-se no primeiro tipo e não é isso que desejo para o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Red Prince, há 1 hora: Quem me dera que o RGS tivesse 1/10 da nossa compostura e a candidatura do Noronha 1/20 da nossa honestidade de base. Tens assim o Noronha em tão má conta? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2020 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Tens assim o Noronha em tão má conta? Eu, que estou de fora, e não tenho nada que ver com isto, acho-o um típico comentador do Prolongamento ou do Dia Seguinte. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2020 se já não estava com grande imagem do Noronha, piorou com o live que puseram aqui com o RAP. esquivou-se, mandou chavões e admitiu a falta de ideias da própria lista, com a desculpa de querer "ouvir" os sócios primeiro. grande lole Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2020 O Noronha é o candidato daqueles que não sabem e nem se dão ao trabalho de perceber as causas para os males do Benfica, mas reconhecem que algo vai mal e não se sentem confortáveis em votar de novo no Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2020 (editado) A candidatura não é do Noronha. É do Seara Cardoso, tem já 3 anos, foi ele quem organizou tudo na candidatura, quem orientou o financiamento completo via meio do audiovisual e Pestana (Jorge Mendes). JNL só aceitou praticamente com uma pistola apontada à cabeça. Isto é do nosso conhecimento e é verdade. Nesta altura não estamos interessados em levantar ondas porque o Benfica é um bem maior. Mas sim - JNL não é de fiar nem para os pequenos acordos de campanha, portanto neste momento estamos longe de ser capazes de qualquer tipo de apoio formal. Provavelmente, só pelo bem maior que é o Benfica, com um memorando que envolva as linhas vermelhas. Como uma revisão estatutária imediata. Editado 16 Setembro 2020 por Red Prince 2 Compartilhar este post Link para o post