Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Um dos gajos desse movimento era o que andava a filmar a AG e a mandar para o otário Lopes da CMTV.

É outro andava metido com o Mauro Xavier nas negociatas do PSD em Santarém… para além daquilo que o @Duda34 mencionou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

objetivo alcançado.

Nem entendo porquê, dado que esse movimento tem 0 relevancia, f*da-se. "mudar por mudar"

Esse Movimento tinha tanta força que tentaram fazer algo online com os sócios e levaram com um balde de água gelada na tromba - ninguém apareceu. Eram gajos para ter menos votos que o RGS… e o seu “líder”, Braz Frade, prometeu a pés juntos, mais que uma vez, que iriam a eleições. Bastou a estrutura acenar com tachos que eles foram logo a correr.

Vieirismo 2.0, como já li por aí. O Rui Costa disse que queria mais transparência e mudança no clube, mas mantém 14 dos 20 membros dos Órgãos Sociais do clube. 

Perdeu uma excelente oportunidade para tentar fazer damage control. Agora vai ser rasgado por todos os que não são subservientes com a Direção, ou são pagos para ser.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Vieirismo 2.0, como já li por aí. O Rui Costa disse que queria mais transparência e mudança no clube, mas mantém 14 dos 20 membros dos Órgãos Sociais do clube. 

E os que mudou foi para meter malta que andou envolvida em casos Freeport e coisas do genero

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

E os que mudou foi para meter malta que andou envolvida em casos Freeport e coisas do genero

O Gandarez para além de estar metido no caso Freeport, é sócio do escritório de advogados do RGS… Já andou também metido no PSD de Santarém, onde outro “ilustre” monte de m*rda chamado Mauro Xavier (senhor 11 razões para votar Vieira) andou metido e a comer à grande o município (contratos milionários com a Microsoft). Ironicamente, esse Mauro Xavier andou igualmente metido com o Seara no PSD Lisboa, como presidente da concelhia… esse é outro que em menos de nada está lá igualmente metido. Resumindo, esse Gandarez é mais um “boy”.

E  também anda a colocar amigos, pelos vistos. Aquele Luís Mendes foi lá colocado porque supostamente é amigo do Rui Costa, visto que nunca ninguém ouviu falar do gajo. Um RPB não conhecido como Vice…

Acho que nem a própria malta que segue o Rui Costa ficou satisfeita com a lista… isto é, aqueles que se preocupam minimamente com o clube…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Country Manager PT da Google e mais excelentes nomes. Lá se vai a teoria dos bots por água abaixo.

Depois têm lá um que destoa aquela m*rda toda… não achas @w0 ? 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Country Manager PT da Google e mais excelentes nomes. La se vai a teoria dos bots por água abaixo.

Depois tem la um que destoa aquela m*rda toda… não achas @w0 ? 

É o pior de todos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 31 minutos:

É o pior de todos!

Boa sorte! 

Pelos nomes parece-me uma lista bastante competente e à Benfica. Pessoalmente só conheço o Pedro Brinca que foi um dos melhores professores que tive na faculdade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 1 hora:

É impressão minha ou está ligado a essa lista um conhecido agressor de mulheres?

??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 2 horas:

É impressão minha ou está ligado a essa lista um conhecido agressor de mulheres?

Queres mais benfiquista que isso?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Queres mais benfiquista que isso?

Sempre bom rever...

Nos dias de hoje este sketch nunca seria feito...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Sempre bom rever...

Nos dias de hoje este sketch nunca seria feito...

Não vás muito longe - 95% dos sketches do Gato Fedorento não seria feito hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 horas:

Não vás muito longe - 95% dos sketches do Gato Fedorento não seria feito hoje em dia.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

?

Ele enganou-se. Estava a falar do único avançado do Benfica com características de ponta de lança

Citação de HIM, Em 29/09/2021 at 13:02:

Depois têm lá um que destoa aquela m*rda toda… não achas @w0 ? 

Citação de w0, Em 29/09/2021 at 13:04:

É o pior de todos!

Não sei como vocês leram esta conversa, mas eu li assim:
"Como é que gosta do café Sr. w0?"
"Cheio e sem açucar!"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Ele enganou-se. Estava a falar do único avançado do Benfica com características de ponta de lança

Não sei como vocês leram esta conversa, mas eu li assim:
"Como é que gosta do café Sr. w0?"
"Cheio e sem açucar!"

Depois de leres a conversa, percebes que o @w0 faz parte da lista, e eu estava a meter-me com ele.

Tens de parar de ser ciumento… ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Depois de leres a conversa, percebes que o @w0 faz parte da lista, e eu estava a meter-me com ele.

Tens de parar de ser ciumento… ❤️

Eu vi logo que o nome do nosso amigo w0 estava na lista 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...