Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Michael,Capone e os genios,sofro muitos golos,geralmente não tenho uma defesa sólida,então queria perguntar a vocês quais seriam boas instruções para os DC's,DL's e os MDC's,como montar melhor a defesa ?

Vejo muitos gajos aqui perguntando qual é as melhores instruções para atacar,manter posse..mas vejo poucos a citar as instruções para ajudar a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Michael,Capone e os genios,sofro muitos golos,geralmente não tenho uma defesa sólida,então queria perguntar a vocês quais seriam boas instruções para os DC's,DL's e os MDC's,como montar melhor a defesa ?

Vejo muitos gajos aqui perguntando qual é as melhores instruções para atacar,manter posse..mas vejo poucos a citar as instruções para ajudar a defesa

Isso pode ter várias causas:

a) maus defesas, o que implica desde logo má marcação. má pressão;

b) jogadores demasiado afastados uns dos outros permitindo que o adversário explore os espaços;

c) depende de como sofres os golos, se bola corrida, bola parada;

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uns 15 dias antes do lançamento do jogo.

oh entao bem podes esperar, o jogo so sai no natal

Isso pode ter várias causas:

a) maus defesas, o que implica desde logo má marcação. má pressão;

b) jogadores demasiado afastados uns dos outros permitindo que o adversário explore os espaços;

c) depende de como sofres os golos, se bola corrida, bola parada;

isto

Compartilhar este post

Link para o post

tomo golo sempre pelas laterais,os gajos vem tocanto,o meu DL sai a pressionar,a bola cai as costas do DL,o DC sai a fazer a cobertura e não consegue evitar o cruzamento e é golo sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

tomo golo sempre pelas laterais,os gajos vem tocanto,o meu DL sai a pressionar,a bola cai as costas do DL,o DC sai a fazer a cobertura e não consegue evitar o cruzamento e é golo sempre...

baixa a pressão do DL

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo sai a 31 de outubro. Voces tão a pensar comprar pela net ou numa loja fisica?

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo sai a 31 de outubro. Voces tão a pensar comprar pela net ou numa loja fisica?

31 de Outubro??? entao no site da SIgames diz Before Christmas :confuso: se é antes do Natal deve ser la para Dezembro nao?

pela net fica mais barato ne? tenho ido sempre a Fnac comprar em fisico mas acho que pela net fica muito mais barato

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

pois, no ano passado para conseguir encontrar foi uma carga de trabalhos, mas consegui reservar na worten, isto já em janeiro, mas este ano secalhar vou comprar pela dlgamer(anuncio no topo do forum), o feedback e bom e dá para pagar por mbnet.

ah, e tens acesso a beta 2 semanas antes, carrega no banner no topo do site que diz lá a data de lançamento

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

31 de Outubro??? entao no site da SIgames diz Before Christmas :confuso: se é antes do Natal deve ser la para Dezembro nao?

pela net fica mais barato ne? tenho ido sempre a Fnac comprar em fisico mas acho que pela net fica muito mais barato

nope, já anda aí anunciado que o lançamento é a 31 de Outubro.

Eu compro pelo steam, foi o que fiz com o fm13

Compartilhar este post

Link para o post

fixe eheh entao ta quase :celebracao: a demo deve ser la para dia 15 que sai entao

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só para os meninos lindos, asseados e que fazem os trabalhos de casa :biggrin:

:biggrin:

e que apoiam o Benfica!

e que por sinal esta a fazer um jogão contra o Anderlecht :handclap: este 433 do JJ hoje muito bom pelos corredores sempre futebol apoiado e depois diagonais para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um empate em casa, 2-2, fomos a Alvalade fazer um jogo brilhante... ou melhor, uma segunda parte brilhante porque ao intervalo estávamos a perder 1-0. Toma lá 3 bolachas e 4 oportunidades flagrantes.

Na primeira parte entrámos para gerir o ritmo do jogo, 433 a tentar ter a posse de bola, o Sporting também se apresentou em 433 e a verdade é que as equipas anularam-se e chegou-se ao intervalo com 2 remates para cada lado.... só que eles tiveram a sorte de marcar.

Na segunda parte, sendo necessário alterar a situação para virar a eliminatória, mudámos para 4231 com uma mentalidade muito mais ambiciosa abdicando da posse de bola. Começámos a rematar mais e em 15 minutos fizemos 2 golos. A partir daqui o Sporting veio para cima de nós e a nossa equipa começou a retrair-se e a ficar nervosa (compostura dos jogadores), baixámos as linhas a convidá-los a atacar mais e a abrir mais espaços.... o que obviamente agradecemos brindando-os com o terceiro golo :-)

t0zv.png

w63l.png

Siga para a próxima eliminatória da Liga Europa.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

A demo sai para toda a gente?

A demo sim, acho que uma semana antes de sair o jogo completo. A beta não, que acho que sai duas semanas antes.

Compartilhar este post

Link para o post

quero contratar jovens de 16 e 17 anos mas quando vao assinar na data de transferencia a unica opçao que tem é "quando for possivel" e depois na altura de assinarem so vem para o clube no ano a seguir ou passado 2 anos pq? ja é o terceiro jovem que tento contratar e acontece-me isto, eu quero que eles venham para o clube é ja nao é daqui a um ou dois anos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

quero contratar jovens de 16 e 17 anos mas quando vao assinar na data de transferencia a unica opçao que tem é "quando for possivel" e depois na altura de assinarem so vem para o clube no ano a seguir ou passado 2 anos pq? ja é o terceiro jovem que tento contratar e acontece-me isto, eu quero que eles venham para o clube é ja nao é daqui a um ou dois anos :cadeirada:

Esquece isso :-) as transferências só se processam no período em que o mercado abre após terem 18 anos de idade, antes disso não dá... o que é idiota porque hoje em dia já todos os clubes contratam miúdos quase que ainda andam de fraldas.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso :-) as transferências só se processam no período em que o mercado abre após terem 18 anos de idade, antes disso não dá... o que é idiota porque hoje em dia já todos os clubes contratam miúdos quase que ainda andam de fraldas.

da sim afinal ja consegui contratei agora um puto com 16 anos para os juniores, tem é que ser um que na altura do contrato tem la a opçao de imediato para vir ja para o clube

Compartilhar este post

Link para o post

vantagens e desvantagens de ter CJR e CJA lado a lado num 4.3.3?

E ja agora, costumam por marcacao apertada em que jogadores em geral? se pusermos nos laterais eles tem tendencia a largar a posicao?

Editado por =jOaO lUiS=

Compartilhar este post

Link para o post

da sim afinal ja consegui contratei agora um puto com 16 anos para os juniores, tem é que ser um que na altura do contrato tem la a opçao de imediato para vir ja para o clube

pois... e agora diz lá qual é a nacionalidade do puto ? :-)

Compartilhar este post

Link para o post

vantagens e desvantagens de ter CJR e CJA lado a lado num 4.3.3?

E ja agora, costumam por marcacao apertada em que jogadores em geral? se pusermos nos laterais eles tem tendencia a largar a posicao?

Desvantagens não me parece que haja, a vantagem é que ambos fazem a ligação entre sectores: o CJR defesa / meio-campo, o CJA meio-campo / ataque.

Eu uso marcação apertada em todos e treino de movimentos preferidos Marcação Apertada, mas isto sou eu que na minha concepção de jogo quero os meus jogadores a recuperarem o mais depressa a bola quando a perdem, portanto marcação e pressão a bombar. Só saem da posição se os colocares a marcar ao homem, na marcação à zona isso não acontece porque se o adversário não está na zona do teu jogador ele não vai andar a marcá-lo ou a pressioná-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...