Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Não pode, é imoral, aqui um gajo portista a assinar a televisão do adversário... até fico mal do estômago :-)

Estes 4 dias de espera parecem 4 meses, já nem começar um save novo no 13 me seduz :-(

mesmo a sério. E tendo em conta que a beta ainda terá alguns erros ainda vais ter de esperar até ao final do mes para fazer um save a sério.

Isso quando te sentires mal do estomago mudas para o porto canal que é para vomitares logo td de uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a sério. E tendo em conta que a beta ainda terá alguns erros ainda vais ter de esperar até ao final do mes para fazer um save a sério.

Isso quando te sentires mal do estomago mudas para o porto canal que é para vomitares logo td de uma vez :mrgreen:

O que me vale é que também não vejo o porto canal :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode, é imoral, aqui um gajo portista a assinar a televisão do adversário... até fico mal do estômago :-)

Estes 4 dias de espera parecem 4 meses, já nem começar um save novo no 13 me seduz :-(

dou-te toda a razao, mas continuo sem saber qual é a tua duvida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ppl qual é data mm de lançamento do FM2014? nao tou a falar nem de demos nem de versoes beta!

Compartilhar este post

Link para o post

O que me vale é que também não vejo o porto canal :celebracao:

eu vejo mas so quando esta a dar bola, quando estao para la alguns papagaios a falar ja nao vejo :biggrin:

Ppl qual é data mm de lançamento do FM2014? nao tou a falar nem de demos nem de versoes beta!

dia 31

Compartilhar este post

Link para o post

Michael vais ha net e poe First row e ves os jogos que quiseres da liga inglesa!

Pa por a benfica tv preferia ficar sem tv!! LOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso porem benficatv basta terem a CMTV que a partir de agora dá sempre 5 minutos dos jogos do Benfica em casa por isso estejam descançados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as coisas nao sao bem assim, é preciso haver coesao na equipa nao se pode de um momento para o outro começar a trocar os jogadores todos, isso nao ia correr bem, alem disso o ronaldo e o nani devem ser dos melhores jogadores que a selecçao tem, onde é que ia jogar o Lica?? ele joga na posiçao do Ronaldo e nem 4 Licás faziam um CR7, o William carvalho tem estado a jogar muito bem mas nao se pode desmanchar um meio de campo de veloso moutinho e meireles assim do dia para a noite, eles ja estao muito entrusados, ja sabem quando um sai da posiçao para onde vai o outro e onde esta o outro para receber bem o passe e para onde vai o outro fazer bem o passe etc...concordo que o Lica e William Carvalho sejam convocados sim mas para o banco e para irem começando a entrar na equipa aos poucos, assim como Josués e por ai a fora, nao pode ser chegar a mete-los logo a titulares so pq estao a jogar bem nos seus clubes, uma selecçao nacional para funcionar bem tem que ser uma equipa coesa, habituados a jogar juntos ja, conhecerem o estilo de jogo de cada um, se o paulo bento se for por a inventar e por o lica josué adien william caravalho e por ai a fora, desmonta a equipa, fica como qualidade individual mas perder a coesao colectiva, a equipa tem que funcionar como um todo, trabalho de equipa

a janela de transferencias a fechar e vamos começar a segunda volta do campeonato num 4231, vejam bem a minha frente de ataque, rodrigo salvio markovic e o meio campo matic romero e djuricic :medinho:

2mnf76g.jpg

Usas os mesmos gritos do 4.4.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Usas os mesmos gritos do 4.4.2?

uso mas isso é so um esboço do meu 4231 na altura tava a criar agora ta diferente, nao ta como na imagem

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok ok :D

ainda nem tinha olhado para as instruçoes individuais nem colectivas, estava so a escolher ainda quem ia jogar para cada posiçao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

então e não vês quando dá esta menina :carinhoso: >> http://portocanal.sapo.pt/um_video/52a1TFWe9zzWooZfy6Pn

Ehhhhhhhh pá, gajas ????? e boas ainda por cima ????? ó Capone há umas marias destas na benfica tv ?????

Michael vais ha net e poe First row e ves os jogos que quiseres da liga inglesa!

Pa por a benfica tv preferia ficar sem tv!! LOLOL

tugasnanet ou então o tvemdirecto396 :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como nunca cheguei a experimentar a selecção, estou a aproveitar estes últimos dias de vida do fm13 para fazer uma perninha por Portugal. E tive curiosidade de experimentar o Barcelona: a partir daqui é fácil constatar que quanto mais forte a equipa, mais fácil se torna ter posse de bola... 70% sem espinhas. Uma coerência e lógica que fazem do fm um jogo cada vez mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhhhhhh pá, gajas ????? e boas ainda por cima ????? ó Capone há umas marias destas na benfica tv ?????

tugasnanet ou então o tvemdirecto396 :-)

deve haver concerteza mas eu este ano nao tenho benfica TV, tive so quando era a borlix :biggrin:

Como nunca cheguei a experimentar a selecção, estou a aproveitar estes últimos dias de vida do fm13 para fazer uma perninha por Portugal. E tive curiosidade de experimentar o Barcelona: a partir daqui é fácil constatar que quanto mais forte a equipa, mais fácil se torna ter posse de bola... 70% sem espinhas. Uma coerência e lógica que fazem do fm um jogo cada vez mais realista.

essa ideia de selecçao é fixe acho que tambem vou fazer isso, mas agora ainda nao que vou ter que sair lol

ui ja esta a contar 3 dias :cool:

fcnu34.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

deve haver concerteza mas eu este ano nao tenho benfica TV, tive so quando era a borlix :biggrin:

essa ideia de selecçao é fixe acho que tambem vou fazer isso, mas agora ainda nao que vou ter que sair lol

ui ja esta a contar 3 dias :cool:

fcnu34.jpg

Uma eternidade de sofrimento estes 3 dias :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma eternidade de sofrimento estes 3 dias :cry:

nao da para treinar so a selecçao?? temos que escolher clube e selecçao? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

nao da para treinar so a selecçao?? temos que escolher clube e selecçao? :confuso:

Metes em "treinar uma única equipa", Seleções nacionais, seleções nacionais - equipa sénior e escolhes a seleção que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes em "treinar uma única equipa", Seleções nacionais, seleções nacionais - equipa sénior e escolhes a seleção que queres.

é o que da a preguiça de ler as coisas como deve ser lol obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael e Capone, vocês que estão habituados a começar em divisões baixas, que tipo de futebol recomendam nessas divisões? Um futebol rápido, um futebol mais pensado, passes curtos ou mais diretos...

Comecei agora na 2ª Divisão B espanhola e não estou muito habituado a jogar nestas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael e Capone, vocês que estão habituados a começar em divisões baixas, que tipo de futebol recomendam nessas divisões? Um futebol rápido, um futebol mais pensado, passes curtos ou mais diretos...

Comecei agora na 2ª Divisão B espanhola e não estou muito habituado a jogar nestas divisões.

eu jogo sempre rapido ao ataque e em contra ataque, o michael joga sempre com calma e em posse de bola lol sao duas maneiras diferentes de se jogar mas tanto uma com a outra da para jogar em qualquer equipa pq os teus adversarios tambem nao sao muito fortes nessas divisoes

Compartilhar este post

Link para o post

Está respondido ? :-)

ambas as filosofias funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vai isso na selecçao? fiz agora o primeiro jogo amigavel 2-0 á Noruega

Compartilhar este post

Link para o post

sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...