Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Porque é que eu meto uma skin no sitio certo e ela não me aparece no menu para seleccionar? E agora os atributos foram todos alterados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como activo os comentários no modo 2D?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar para que serve o Football Manager 2013 Resource Archiever e como usa-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Precisava de uma ajuda tenho um jogador que assinou por mim (jogo com o Tottenham) mas agora não pode jogar porque não tem a licença, o único satélite que tenho na Europa é na Bélgica mas para ele se naturalizar belga tem de lá estar 3 anos sem interrupções e eu só consigo fazer empréstimos de 1 época no fim da época ele volta a Inglaterra e se eu o voltar a mandar para a Bélgica a contagem volta a zero porque ele saiu de lá sabem se á alguma solução para isto.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Precisava de uma ajuda tenho um jogador que assinou por mim (jogo com o Tottenham) mas agora não pode jogar porque não tem a licença, o único satélite que tenho na Europa é na Bélgica mas para ele se naturalizar belga tem de lá estar 3 anos sem interrupções e eu só consigo fazer empréstimos de 1 época no fim da época ele volta a Inglaterra e se eu o voltar a mandar para a Bélgica a contagem volta a zero porque ele saiu de lá sabem se á alguma solução para isto.

Obrigado.

faz 'oferecer a clubes' - emprestimo, 0% em tudo o que é preciso, pode ser chamado de volta, final da época, e oferece.

Vê se algum inglês o chama. Senão seca nas reservas...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Eu comprei o FM 13 quando ele saiu, e depois instalei a steam, registei-me e ativei o jogo na steam, e instalou o FM 13, o editor do FM 13 e o outro programa (que não me lembro do nome), entretanto ontem fiz a formatação do pc, depois de tudo concluido, entrei na steam e instalei o FM 13 de novo, e só veio o FM 13, o editor não instalou nem está na steam.

Como faço para ter o editor?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, a mim da-me aquele erro do runtime error + nao sei o que quando os jogadores estao a acontecer mas só me deu no jogo contra o guimares pois nos outros ja tinha feito mais jogos e nao tinha acontecido nada !

Alguem sabe a solucao?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas, a mim da-me aquele erro do runtime error + nao sei o que quando os jogadores estao a acontecer mas só me deu no jogo contra o guimares pois nos outros ja tinha feito mais jogos e nao tinha acontecido nada !

Alguem sabe a solucao?

Obrigado :)/>

Troca no interface das preferências de gpu para software e o problema está resolvido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Peço desculpa se coloquei o tópico no local errado.

gostaria que me ajudassem.

Comecei uma carreira com o "novo" Rangers na Division 3 da Escócia.

Fiz o meu plantel, comprei e vendi e quando terminou a janela de transferencias recebo uma mensagem que me diz que estou impedido de fazer transferencias de jogadores com idade superior a 17 anos devido a um embargo de transferencias.

Alguem me pode ajudar? como tiro este embargo?

Compartilhar este post

Link para o post

WbLX6.png

Hoje isto começou com esta m*rda, e queria ver se resolvia.

PS: Já tentei aquilo do Gestor de Tarefas, mas o jogo nem sequer lá está, no entanto isto aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao gestor de tarefas, mas em vez de programas selecciona processos e fecha tudo o que tenha a ver com Steam e FM. Tenta reiniciar o PC tamvém. Caso já o tenhas feito tenta a verificação da integridade da cache e em último caso a reinstalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao gestor de tarefas, mas em vez de programas selecciona processos e fecha tudo o que tenha a ver com Steam e FM. Tenta reiniciar o PC tamvém. Caso já o tenhas feito tenta a verificação da integridade da cache e em último caso a reinstalação.

O que está a Bold já eu fiz(no meu Gestor de Tarefas só dá para ver processos), não sei é como se faz a que não pus a Bold.

Se calhar vou é reinstalar a Steam, a ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a Bold já eu fiz(no meu Gestor de Tarefas só dá para ver processos), não sei é como se faz a que não pus a Bold.

Se calhar vou é reinstalar a Steam, a ver se resolve.

Biblioteca - Botão direito em cima do jogo - Propriedades - (3º Separador) Ficheiros Locais - Verificar Integridade da Cache do jogo

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Biblioteca - Botão direito em cima do jogo - Propriedades - (3º Separador) Ficheiros Locais - Verificar Integridade da Cache do jogo

Feito, e o problema continua.

Vou reinstalar isto outra vez.

EDIT: Arranjei uma maneira de dar a volta à situação, instalei a Steam e o jogo no outro utilizador que tenho neste PC, e o jogo iniciou normalmente, obrigado por tentares ajudar DonSk.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ligava o FM há uma semana e tive um update para instalar, alguém sabe onde posso para que serviu o update?

Além disso, quando é para sair um novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como posso ver resolvida as questões das seleções da Alemanha e do Japão?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cria mais um tópico. Não estou a perceber o que estás a dizer :|

Compartilhar este post

Link para o post

pá 50 tópicos para isto?

tens de á pasta do jogo, db, 1300 ou lá o que é e apagar o fake.ink.

Compartilhar este post

Link para o post

Cria mais um tópico. Não estou a perceber o que estás a dizer :|/>

Calma amigo, eu vi que criei 4 tópicos, mas foi sem querer, já que tive um problema com a net... Já agora, como posso apagá-los?

Passo a explicar, a questão de não terem jogadores "reais"... Nos outros FM's sei que bastava apagar um ficheiro qualquer para as seleções voltarem à normalidade.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...