Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Que erro é que te dá? Sem mais informações é difícil dizer o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FM por steam, o meu PC anda com uns problemas e deve ter dado um erro do steam por fechar inesperadamente, deu o CMultiFieldBlob(pSerialized). Pesquisei, segui as instruções de apagar tudo na conta de steam menos o setup e a pasta SteamApps, para resolver o erro. Resolveu o erro, mas não me lembrava do utilizador/pw do steam, tive de recuperar a conta e quando consegui entrar outra vez não tenho nada na biblioteca, apesar de ter o FM na pasta SteamApps. Como é q jogo agora? Entro pelo FM, vai-me para a página do steam para comprar o jogo, vou pelo Steam não encontra o FM... pfff

Comprei o FM por steam, o meu PC anda com uns problemas e deve ter dado um erro do steam por fechar inesperadamente, deu o CMultiFieldBlob(pSerialized). Pesquisei, segui as instruções de apagar tudo na conta de steam menos o setup e a pasta SteamApps, para resolver o erro. Resolveu o erro, mas não me lembrava do utilizador/pw do steam, tive de recuperar a conta e quando consegui entrar outra vez não tenho nada na biblioteca, apesar de ter o FM na pasta SteamApps. Como é q jogo agora? Entro pelo FM, vai-me para a página do steam para comprar o jogo, vou pelo Steam não encontra o FM... pfff

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta utilizar novamente a key. Tenho dúvidas que resulte, sinceramente. Podes também mandar um e-mail para o suporte da steam de preferência com o comprovativo da compra anexado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei há dias o FM 13 e, vindo de jogar o FM 12, não pude deixar de reparar na completa estupidez de lesões, umas atrás das outras. Algo que nunca vi num época e meia de fm 12.

Mal comprei um jogador, por dezassete milhões, ele lesiona-se no jogo seguinte e durante 9 meses? Todos os jogos alguém "manca", fica com a fadiga a 60%...

Continuarei no 12 até isto se resolver. Ridículo... :larilas:.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. Quando fiz recuperar conta e não sabia nem o nome da conta, nem a pw, mandaram-me para o mail uma outra conta steam e não aquela com que comprei o jogo! Nunca pensei que tivesse duas contas steam. Mas tentei introduzir o código e mandaram-me o mail com o nome da conta associado àquele código, pedi pw, também veio para o mail e tá tratado. Não me lembrava da outra conta nem tão pouco q podia ter várias contas por mail... que estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido. Quando fiz recuperar conta e não sabia nem o nome da conta, nem a pw, mandaram-me para o mail uma outra conta steam e não aquela com que comprei o jogo! Nunca pensei que tivesse duas contas steam. Mas tentei introduzir o código e mandaram-me o mail com o nome da conta associado àquele código, pedi pw, também veio para o mail e tá tratado. Não me lembrava da outra conta nem tão pouco q podia ter várias contas por mail... que estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como apagar o jogo e instalar so o patch 13.1.3? Tenho o jogo pelo steam

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: Aquelas ligas que a malta faz, se fizer download não posso juntá-las à db que tenho no FM? Ou cada uma é uma db diferente e não dá para juntar essas ligas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta estúpida que muito provavelmente só eu é que não sei, para que servem as listas de desenvolvimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta estúpida que muito provavelmente só eu é que não sei, para que servem as listas de desenvolvimento?

O DD tenta emprestar os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal antes de mais, pessoal eu tenho um problema, tenho dois treinadores, sendo que um deles esta sempre de ferias, e agora, depois dos patches instalados, sempre que tenho jogo com o que nao esta de ferias no mesmo dia do que o que esta de ferias sou obrigado a assistir ao jogo do que esta de ferias para depois poder jogar o outro jogo, ou entao jogo primeiro e depois tenho que ver o jogo do que está de ferias. Isto nunca tinha acontecido, só apos o Patch..........................

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de férias.......................................

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é melhor ires de férias porque se fores de férias acabam ambos por ir de férias e estando os dois de férias possivelmente não terás que assistir a nenhum jogo, já que ambos se encontram ausentes do local de trabalho. Aproveita que é feriado e coloca os 2 juntos a desfrutar desta quadra, sem nunca os submeter a grandes esforços, dado que estão de férias e as férias servem para descansar.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agradecido a todos vos pelas respostas rapidas, infelizmente nao me foram uteis, pois indo ou nao indo, o problema ainda persiste

Compartilhar este post

Link para o post

QUE REI :prayer:/> :funny:/>

Thanks, secalhar é por ser rei que sou obrigado a ver os jogos.................. ganda seca

Agora falando a serio, perceberam o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi. Tu queres ir de férias mas não há dinheiro. Toda a gente percebe isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi. Tu queres ir de férias mas não há dinheiro. Toda a gente percebe isto.

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também dava jeito trabalhar de em vez quando, não é só férias.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada boneco que aqui se vê... e não estou a falar do rapaz que só quer tirar uma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...