Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Não poderá também ter a ver com as competições europeias de clubes? Acho que deve afectar...

Acho que isso, só afecta os coeficientes... Estes pontos, são só para as Selecções e os seus resultados.

Mas também é só uma questão de verificares os clubes lusos nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, bom dia,

Tinha duas perguntas que gostava que alguém me pudesse esclarecer, sff.

Por um lado, queria saber para que serve a lista de desenvolvimento?

Por outro queria saber se existe alguma forma no treino de melhorar especificamente a finalização dos nossos avançados/extremos, sobretudo.

Estou na 3ª epoca num save no SCP e tá cada vez mais difícil ganhar.. lol, bem sei que as outras equipas tb evoluem, mas parece-me haver um decréscimo na capcidade de finalização dos meus jogadores, nos comentários do adjunto ele tá sempre a dizer que desperdiçamos mto na finalização e etc. Ent queria saber se existe forma de treinar especificamente isso.

O meu preparador encarregue da finalização tem 4 estrelas e os dois pontas de lança principais que tenho são o Lacina Traoré e o Alberto Paloschi.

Dxcp lá a extensão do comentário.

Se tiverem alguma diga, agradecia imenso.

Obrigado!

Não eu digo que não apareçem quando procuro no search lá em cima e não na parte do staff

Olá Dynamicboy, isso pode ter a ver com o facto das ligas e países que tens seleccionados.

Embora no caso do Crujiff por exemplo isso é estranho realmente, a nao ser que ele já nao exista como staff, por acaso nunca procurei.

Mas normalmente qd isso acontece penso que tenha a ver com os países e ligas que seleccionaste no início do jogo, ou seja, no fundo tem a ver com o tamanho da base de dados.

Se não seleccionares o Brasil por exemplo, é natural que não te apareça mto do staff do brasil, aparece só alguns.

Passa-se o mm com jogadores, se nao seleccionares o determinado país, alguns jogadores não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode explicar-me isto e a solução????

ja anulei 4 jogos amigaveis mas n consigo anular 2

n tenho jogadores para jogar, estou a começar a 1ª epoca

05eSOaS.png

Editado por Guspin

Compartilhar este post

Link para o post

05eSOaS.png

lol não inscreveste os jogadores para o estágio de pré-temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma duvida, editei a base de dados do FM para colocar o Odivelas na 2º divisao sul, e verifico que é uma equipa semi-professional. A minha questão é a seguinte, caso consiga chegar a 1º divisao isto muda automaticamente ou continua sempre semi-professional?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém daqui tem a nova actualização??

Comecei um novo save no Sporting e posso dizer que é difícil, porque o meio-campo está muito desfalcado e não há dinheiro para compensar as perdas (os emprestados talvez uma soluçao)

Para quem gosta de desafios está aqui uma boa sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém daqui tem a nova actualização??

Comecei um novo save no Sporting e posso dizer que é difícil, porque o meio-campo está muito desfalcado e não há dinheiro para compensar as perdas (os emprestados talvez uma soluçao)

Para quem gosta de desafios está aqui uma boa sugestão!

Não te querendo desiludir o jogo já vai numa versão bem + avançada que a 13.0.0, claro que se tivesses o original saberia disso :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te querendo desiludir o jogo já vai numa versão bem + avançada que a 13.0.0, claro que se tivesses o original saberia disso :mrgreen:.

Ele pode se ter enganado, não sei. Porque ele diz que o meio campo está desfalcado e isso não bate certo com a versão que ele fala.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser 2 problemas:

1ª-> Nao inscrevestes os jogadores para o estágio

2ª-> Caso o prblema nao seja o 1º, foi o que aconteceu comigo. Eu iniciava sempre os saves na data de Portugal e acontecia isso. Soluçao: Iniciar os saves na data de França.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode explicar porque é que o Sálvio e o Ola John estão sempre na equipa B do benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode explicar porque é que o Sálvio e o Ola John estão sempre na equipa B do benfica?

É mesmo do jogo. Igual que no editor os metas na Equipa A, eles vao sempre começar o save na B.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo do jogo. Igual que no editor os metas na Equipa A, eles vao sempre começar o save na B.

e nao ha maneira de mudar isso..por acaso ja tentei no edit! mas nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti o novo update "Ultimate update" e sempre que crio nova carreira da-me erro e as vezes ate me manda o fm abaixo , alguém me pode resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o FCP e os juniores aparecem-me nas Reservas sem ter nenhuma opção para eles aparecerem lá, não é um erro mas é uma questão de organização. Alguém sabe a resolução do problema?

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o FCP e os juniores aparecem-me nas Reservas sem ter nenhuma opção para eles aparecerem lá, não é um erro mas é uma questão de organização. Alguém sabe a resolução do problema?

Provavelmente (no caso da equipa B), alguns juniores são jogadores para fazerem lá jogos (tal também acontece na vida real). Em caso de eles terem mesmo sido "transferidos" para a B, vê se quem está a gerir isso não é o treinador da B/Juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado sem querer tb descobri :handclap:

1ª opçao o q n sabia era onde é q inscrevia.... agora ja sei :estrelas:

ainda me tenho q adatparas novas funcionalidades

cumps

Isso pode ser 2 problemas:

1ª-> Nao inscrevestes os jogadores para o estágio

2ª-> Caso o prblema nao seja o 1º, foi o que aconteceu comigo. Eu iniciava sempre os saves na data de Portugal e acontecia isso. Soluçao: Iniciar os saves na data de França.

Editado por Guspin

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer seleccionei uma das cenas que diz "não voltar a mostrar esta mensagem" mas quero que mostre, como faço para voltar a aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo fazer sprint screens do fm,porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

como retiro a possibilidade de um determinado jogador se lesionar muito ?

(com editor claro)

Compartilhar este post

Link para o post

como retiro a possibilidade de um determinado jogador se lesionar muito ?

(com editor claro)

Vais ao editor e escolhes o jogador em questao. Na parte de "atributos fisicos" há uma coisa a dizer "tendencia de lesoes (uma coisa assim)". Diminues esse numero, sendo que 20 ele lesiona-se com muita facilidade e conforme diminues o numero, menos tendencia terá a lesionar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer seleccionei uma das cenas que diz "não voltar a mostrar esta mensagem" mas quero que mostre, como faço para voltar a aparecer?

4B8w2ZL.png

Olha nao posso dizer-te com total certeza que é assim que se resolve mas experimenta.

Vai a FM, Preferencias, Interface e onde diz "Diálogos de confirmaçao", carrega em anular. Penso que irá resolver. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao editor e escolhes o jogador em questao. Na parte de "atributos fisicos" há uma coisa a dizer "tendencia de lesoes (uma coisa assim)". Diminues esse numero, sendo que 20 ele lesiona-se com muita facilidade e conforme diminues o numero, menos tendencia terá a lesionar-se.

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Como sabem, principalmente quem joga com o Benfica, o Luisão começa castigado e temos de escolher outro capitão. Quando ele volta eu quero trocar o Cpt mas na lista de CAPITAO ou VICE-CAPITAO o Luisão apesar de estar no plantel e até jogar, não me aparece!

Alguma sugestão?

Cumpts

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Como sabem, principalmente quem joga com o Benfica, o Luisão começa castigado e temos de escolher outro capitão. Quando ele volta eu quero trocar o Cpt mas na lista de CAPITAO ou VICE-CAPITAO o Luisão apesar de estar no plantel e até jogar, não me aparece!

Alguma sugestão?

Cumpts

Quando começas o save e mesmo com ele castigado, consegues escolher-lo?

Se o conseguires escolher assim que começa o save, escolhe-o e no periodo em que está castigado fica o sub-capitao como capitao, e quando ele voltar, fica ele como capitao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...