Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Rio-me tanto da maneira como escreves os post's :lol:/>/>/>/>/>/>

Escreve em netbook e tablet e depois vês o jeitão que dá não escrever para ................................................................ ......................................... estes lados

:mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira recolha de assinaturas que houve perguntei como era acerca do dinheiro e eles responderam-me que tinham quem financiasse isso, que não nos tínhamos de preocupar.

Oi? :o

Rio-me tanto da maneira como escreves os post's :lol:/>

também te riste da parte do "Gestor de topo", aposto. Soltei uma gargalhada daquelas maléficas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o financiamento estiver assegurado... há esperança! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do estádio sozinho para não falar com ninguém. Para ajudar à azia do jogo, no nosso primeiro golo f*di o joelho. Um amigo meu festejou para cima de mim e não deu bom resultado. Fui ao McDonald's sozinho para ninguém me melgar. Estou na fila e o miúdo à minha frente diz: 'tu sofres demais. estou umas filas atrás de ti há uns anos e sofres demais'. Ai Sporting.. A quanto obrigas, meu amor, a quanto obrigas. Ontem, hoje e amanhã Sporting! Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

também te riste da parte do "Gestor de topo", aposto. Soltei uma gargalhada daquelas maléficas :lol:/>

Claro. Mas fingi que não li :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do estádio sozinho para não falar com ninguém. Para ajudar à azia do jogo, no nosso primeiro golo f*di o joelho. Um amigo meu festejou para cima de mim e não deu bom resultado. Fui ao McDonald's sozinho para ninguém me melgar. Estou na fila e o miúdo à minha frente diz: 'tu sofres demais. estou umas filas atrás de ti há uns anos e sofres demais'. Ai Sporting.. A quanto obrigas, meu amor, a quanto obrigas. Ontem, hoje e amanhã Sporting! Sempre!

No nosso primeiro? O do Rojo foi na baliza errada, só marcámos um :mrgreen: Estás onde no estádio, manel?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Na primeira recolha de assinaturas que houve perguntei como era acerca do dinheiro e eles responderam-me que tinham quem financiasse isso, que não nos tínhamos de preocupar.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:-k/>

Claro que há.

O "silencio" e "afastamento" do Bruno do barulho não é por acaso. ;)

Sabe ainda mais do que aparenta.

E tem de chegar rápido à presidência do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Claro que há.

O "silencio" e "afastamento" do Bruno do barulho não é por acaso. ;)/>

very well. nunca desconfiei por acaso.. apesar de ter estranhado o desaparecimento dele, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há.

O "silencio" e "afastamento" do Bruno do barulho não é por acaso. ;)/>

...

Portanto, com a campanha dos 1000 votos em 15 dias, e o Bruno de Carvalho a falar a meio desses 15 dias no Dia Seguinte, para a malta abrir a pestana...

queres que ver que é jogada?

Compartilhar este post

Link para o post

No nosso primeiro? O do Rojo foi na baliza errada, só marcámos um :mrgreen:/> Estás onde no estádio, manel?

Tu percebeste. Estou no mesmo sítio desde 2004. Sector A26.

Hoje estive a falar um bom bocado com o Bruno de Carvalho, que está no mesmo sector que eu e conhece um amigo meu. E descansem que ele não está a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
É com satisfação que se anuncia a realização de uma audiência entre os organizadores do Dar Rumo ao Sporting e o Sr. Eng. Godinho Lopes, na condição de Presidente do Sporting Clube de Portugal. Recorde-se que a mesma veio na sequência de um pedido formulado, na passada quinta-feira, pelos organizadores do movimento.

O encontro realizar-se-á esta semana, com dia e hora ainda por definir.

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2012/12/11/pedido-de-audiencia-aceite/

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, com o resultado do jogo esqueci-me. Não sei se há aqui alguém de lá, mas vai ser criado o Núcleo Sportinguista de Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post
Sportinguistas, numa noite em que os resultados desportivos desiludiram, nem tudo se perdeu. Se o presente é de desânimo, abriu-se ainda mais uma esperança no futuro. Hoje o Dar Rumo ao Sporting orgulha-se de ter cumprido a campanha a que se propôs nas últimas duas semanas, ao garantir tangencialmente os 1.000 votos necessários! Divulgar-se-ão os valores exactos ao longo dos próximos dias, uma vez que é necessário agora fazer uma verificação exaustiva da validade de cada assinatura e respectiva documentação (note-se todavia que a margem de erro não comprometerá o feito anunciado).

Agradecemos a todos que contribuíram, quer pelo correio, quer por comparecerem à recolha. Afinal, é um movimento de Sportinguistas, e é a todos vós que se deve este sucesso! Deu-nos grande alento ver o Sporting a acordar por força dos seus Sócios. Mais, um abraço especial aos “voluntários espontâneos”, sem os quais a nossa recolha falharia por mero condicionalismo de pessoal.

Acrescentamos, como nota de particular relevo, que uma enorme quantia dos sócios signatários de hoje souberam do movimento no dia. Interpreta-se então que não falta quem queira assinar: basta que lhes chegue a palavra. Reiteramos pois o pedido para que os Sportinguistas divulguem o Dar Rumo ao Sporting de todas as formas que puderem! Nos últimos dias provámos claramente que, um a um, a diferença constrói-se!

Todavia alerta-se novamente que o requerimento não será entregue enquanto não se garantirem entre 1.500 e 2.000 votos da zona de Lisboa e arredores, ou de Sócios que possam garantir a sua presença na AG. Isto porque é necessário comparecerem 750 votos signatários do requerimento para que a AG se realize. Naturalmente, queremos evitar que tanto esforço morra mesmo no fim por falta de comparência dos Sócios.

Por isso o trabalho ainda não acabou! Sócios, continuem a assinar; Adeptos, continuem a divulgar. É imperativo que o número de votos declare indubitavelmente que é preciso DAR RUMO AO SPORTING!

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2012/12/11/obrigado-sportinguistas-1-000-votos-garantidos/

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO SPORTINGUISTAS! 1.000 VOTOS GARANTIDOS!

Publicado por darrumoaosporting em Dezembro 11, 2012 · Deixa um Comentário

Sportinguistas, numa noite em que os resultados desportivos desiludiram, nem tudo se perdeu. Se o presente é de desânimo, abriu-se ainda mais uma esperança no futuro. Hoje o Dar Rumo ao Sporting orgulha-se de ter cumprido a campanha a que se propôs nas últimas duas semanas, ao garantir tangencialmente os 1.000 votos necessários! Divulgar-se-ão os valores exactos ao longo dos próximos dias, uma vez que é necessário agora fazer uma verificação exaustiva da validade de cada assinatura e respectiva documentação (note-se todavia que a margem de erro não comprometerá o feito anunciado).

Agradecemos a todos que contribuíram, quer pelo correio, quer por comparecerem à recolha. Afinal, é um movimento de Sportinguistas, e é a todos vós que se deve este sucesso! Deu-nos grande alento ver o Sporting a acordar por força dos seus Sócios. Mais, um abraço especial aos “voluntários espontâneos”, sem os quais a nossa recolha falharia por mero condicionalismo de pessoal.

Acrescentamos, como nota de particular relevo, que uma enorme quantia dos sócios signatários de hoje souberam do movimento no dia. Interpreta-se então que não falta quem queira assinar: basta que lhes chegue a palavra. Reiteramos pois o pedido para que os Sportinguistas divulguem o Dar Rumo ao Sporting de todas as formas que puderem! Nos últimos dias provámos claramente que, um a um, a diferença constrói-se!

Todavia alerta-se novamente que o requerimento não será entregue enquanto não se garantirem entre 1.500 e 2.000 votos da zona de Lisboa e arredores, ou de Sócios que possam garantir a sua presença na AG. Isto porque é necessário comparecerem 750 votos signatários do requerimento para que a AG se realize. Naturalmente, queremos evitar que tanto esforço morra mesmo no fim por falta de comparência dos Sócios.

Por isso o trabalho ainda não acabou! Sócios, continuem a assinar; Adeptos, continuem a divulgar. É imperativo que o número de votos declare indubitavelmente que é preciso DAR RUMO AO SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post
Recordo, todavia, que a luta da recolha de assinaturas não acaba hoje, de todo. É preciso duplicar este número para se começar a pensar na concretização da AG. Uma coisa que ficou clara hoje é que não falta quem queira assinar, falta quem saiba que pode. Continuem a divulgar como têm feito, os resultados continuarão a aparecer!

Uma nota extra, de grande importância: o financiamento. Tem sido tratado e pensado, e os sinais têm sido positivos! Iremos fortes para essa luta, confiem!

@Fórum SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado aqui, mas um dos tipos que está a frente do Dar rumo ao Sporting (se não me engano no nome), escreveu isto no fb dele.

Miguel Paim

Aos interessados: o engenheiro Godinho Lopes acedeu encontrar-se comigo e com o André Patrão durante esta semana. Dia e hora ainda por confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu, que não quero saber do Sporting e que não tenho pena nenhuma de estarem a lutar pela manutenção, acho que o Godinho precisa de ser internado rapidamente num manicómio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o Godinho é daqueles durões que não sai por ele próprio. Todos os que vieram antes dele, por piores que fossem, tinham olhos e ouvidos na cara para saberem sair quando o momento chegasse. Este Salazarito da treta pensa que vai ser eterno.

Portanto a única solução é tirá-lo de lá à força. Não em sentido literal, embora essa seja a vontade mais primitiva de todos nós. Esse movimento das assinaturas está a ter sucesso, portanto é nele que devemos acreditar. Se se conseguirem as assinaturas exigidas, o montante necessário e os sócios participantes mínimos, certamente que ele vai cair e vão ter de ser convocadas eleições antecipadas. Não tenho dúvida que o dinheiro se arranje, 10 mil euros é bastante dinheiro mas não deve faltar quem esteja disponível a contribuir para ver esta gente de lá para fora.

Tenhamos fé e, até ao dia D, paciência.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

10 mil euros para quê, Ghel? Achas que é esse o dinheiro necessário para realizar a AG extraordinária? :lol:

é só 5 vezes mais. Pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...