Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A tua fonte é o Calafate? :mrgreen:/>

lol só depois é que reparei que já tinha saido noutros sitios lol. Ainda não tinha visto notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Xandão a titular

João Mário fora dos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que qualquer equipa deste mundo olhando para o historial de lesões do izma vai dar dois passos atrás e recuar na sua compra. ainda para mais o porto que tem uma politica de contratações eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas um gajo que está apto para um jogo, não é utilizado, e no jogo seguinte está de fora por um problema "nas costas", epá...

se não é utilizado é porque, deveras, não está apto.

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles 3 que supostamente estão na calha para sair acabam por ser titulares. Elias capitão.

não me f*dam. nenhum desses 3 vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, André Martins, João Mário? Estou-me a marimbar para o presente da equipa, esse já não vai ganhar nada. A única coisa que o Defour vinha fazer era tirar espaço a estes 3 no futuro, e para isso já cá temos o Gelson e o Elias. E no caso de vir o Miguel Lopes (até tremo só de pensar) igual, só vinha tirar espaço ao Cédric e ao Arías. Temos que pensar no futuro e apostar naquilo que já temos, em vez de ir buscar mais gajos a ganharem balúrdios.

Então és daqueles que não tens direito a criticar os resultados no presente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti, o Miguel Lopes não é melhor que o Arias, pelo menos?

Miguel Lopes a ganhar balurdios? Mas o homem é alguma estrela ou craque?

A minha opinião sobre o Miguel Lopes resume-se em poucas palavras: é uma m*rda, sobre todos os pontos de vista. Nem que nos pagassem para o ter cá.

Quanto aos balúrdios, eu estava a referir-me ao Defour, que é um jogador cotado internacionalmente e que não deve ganhar pouco, além de que vinha roubar ainda mais espaço aos bons jogadores da Academia que temos para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então és daqueles que não tens direito a criticar os resultados no presente ;)/>

Por dizer que me estou a marimbar para os resultados desta época? Temos de ser realistas: esta época não vamos ganhar nada. Mesmo que dê para conquistar a Taça da Liga, esta continuará a ser a pior época em 106 anos de história. O meu único desejo para esta época é que as pessoas que levaram o clube até este nível saiam de lá e nunca mais voltem a entrar. Mas desenvolve, agora fiquei curioso sobre as razões que me proíbem de criticar a miséria a que assisto diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desenvolve, agora fiquei curioso sobre as razões que me proíbem de criticar a miséria a que assisto diariamente.

Equipa que viva de promessas, tem de seu nome "Equipa B", uma equipa como o Sporting tem obrigatoriamente de ter certezas que sustentem as promessas.

O período máximo entre a AG e as eleições é de 45 dias.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que viva de promessas, tem de seu nome "Equipa B", uma equipa como o Sporting tem obrigatoriamente de ter certezas que sustentem as promessas.

Obrigado :compinchas:/>

Rui, Insúa, Rinaudo, Schaars, Ricky. Tínhamos outras mas tratamos de as despachar ao preço da chuva, still só vejo necessidade de 1/2 certezas para a defesa, e depois é apostar nos miúdos que temos. Mudar a estrutura e o treinador é o melhor reforço que poderemos conseguir nos próximos tempos. Se é para termos medo de apostar nos miúdos que temos, mais vale vendê-los e fechar a Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Insúa, Rinaudo, Schaars, Ricky. Tínhamos outras mas tratamos de as despachar ao preço da chuva, still só vejo necessidade de 1/2 certezas para a defesa, e depois é apostar nos miúdos que temos. Mudar a estrutura e o treinador é o melhor reforço que poderemos conseguir nos próximos tempos. Se é para termos medo de apostar nos miúdos que temos, mais vale vendê-los e fechar a Academia.

Não é uma questão de ter medo de apostar neles.

É uma questão que não se pode pedir tudo a um miúdo que sai da Academia, há que ter algumas certezas a suportá-los.

Mencionaste aqueles 5, queres um plantel com 5 elementos capazes de produzir o agora, a quem tem de se pedir o agora, e depois 19 elementos vindos da Academia? Mais um bocado e acabavas com os juniores e os seniores serviam para isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de ter medo de apostar neles.

É uma questão que não se pode pedir tudo a um miúdo que sai da Academia, há que ter algumas certezas a suportá-los.

Mencionaste aqueles 5, queres um plantel com 5 elementos capazes de produzir o agora, a quem tem de se pedir o agora, e depois 19 elementos vindos da Academia? Mais um bocado e acabavas com os juniores e os seniores serviam para isso ...

Com uma estrutura competente consegue-se formar um plantel com algumas certezas e a baixo custo, não o nego. Agora, esta conversa veio no seguimento do negócio do Izma com o Porto, e nesse contexto eu consigo imaginar muita gente a ficar contente se trocássemos o russo pelo Defour, por exemplo. E um negócio desses era (muito) mau para nós, como sempre, porque temos que baixar o tecto salarial e temos que deixar de pagar bons salários a jogadores que não prestam ou que não são fundamentais para o nosso plantel (e aqui incluía-se o belga). E não podemos ver apenas os extremos, 19 elementos não, mas vejo perfeitamente um plantel com 10 elementos da Academia, e competitivo, desde que bem orientado.

A qualidade está lá bem presente. Mais do que jogadores consolidados, falta um bom treinador para lhes dar as condições que eles necessitam para poderem evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma estrutura competente consegue-se formar um plantel com algumas certezas e a baixo custo, não o nego. Agora, esta conversa veio no seguimento do negócio do Izma com o Porto, e nesse contexto eu consigo imaginar muita gente a ficar contente se trocássemos o russo pelo Defour, por exemplo. E um negócio desses era (muito) mau para nós, como sempre, porque temos que baixar o tecto salarial e temos que deixar de pagar bons salários a jogadores que não prestam ou que não são fundamentais para o nosso plantel (e aqui incluía-se o belga). E não podemos ver apenas os extremos, 19 elementos não, mas vejo perfeitamente um plantel com 10 elementos da Academia, e competitivo, desde que bem orientado.

A qualidade está lá bem presente. Mais do que jogadores consolidados, falta um bom treinador para lhes dar as condições que eles necessitam para poderem evoluir.

Eu acho que o Defour acrescentava mais qualquer coisa ao plantel do Sporting, mas como eu disse no tópico das manchetes não quero que mais jogadores do Sporting vão para o Porto por isso sou contra o negócio, mas que o Defour era bom para o Sporting isso era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Defour acrescentava mais qualquer coisa ao plantel do Sporting, mas como eu disse no tópico das manchetes não quero que mais jogadores do Sporting vão para o Porto por isso sou contra o negócio, mas que o Defour era bom para o Sporting isso era.

Ele é bom, mas será que o André Martins ou o João Mário não acrescentam o mesmo que ele à equipa? Talvez não agora, mas no futuro acredito que acrescentem, e os 2 juntos não devem ganhar tanto como o belga. É mais por aí, estou farto de jogadores que ganham brutos salários e que depois não fazem diferença nenhuma. E já nem falo dos Gelsons e Elias desta vida, que esses até estorvam.

E também sou contra por ser com uma equipa do mesmo campeonato que nós. Se é para vender que vá para a Rússia, que provavelmente ainda sacamos meia dúzia de trocos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom, mas será que o André Martins ou o João Mário não acrescentam o mesmo que ele à equipa? Talvez não agora, mas no futuro acredito que acrescentem, e os 2 juntos não devem ganhar tanto como o belga. É mais por aí, estou farto de jogadores que ganham brutos salários e que depois não fazem diferença nenhuma. E já nem falo dos Gelsons e Elias desta vida, que esses até estorvam.

E também sou contra por ser com uma equipa do mesmo campeonato que nós. Se é para vender que vá para a Rússia, que provavelmente ainda sacamos meia dúzia de trocos por ele.

Na minha opinião não.

Que vá para a Rússia, Alemanha ou China tanto me faz, não quero é vender mais jogadores aos nossos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não.

Que vá para a Rússia, Alemanha ou China tanto me faz, não quero é vender mais jogadores aos nossos rivais.

São opiniões, eu acho que ele é bom jogador, mas o facto de estar no Porto, de estar numa equipa consolidada, também ajuda à opinião que se forma dele. Em oposição, muita gente já nem se deve lembrar do estilo de jogo do André Martins, porque ele nunca mais calçou.

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles 3 que supostamente estão na calha para sair acabam por ser titulares. Elias capitão.

não me f*dam. nenhum desses 3 vai sair.

Ou se calhar vão sair e só jogam para valorizar.

(Não sei como é que alguém, tirando o Patrício, se valoriza neste momento, mas whatever.)

Compartilhar este post

Link para o post

carrega godinho project. agora em janeiro vende-se uns gajos por uma tosta e um galão, compra-se pão da semana passada e diz-se que dá para comer se tirarmos o bolor, chega o verão vende-se tudo em por uma sandes mista e um sumol e compra-se mais m*rda para dizer "este ano é que é".

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aquele filho duma grande p*ta daquele anão nojento tem coragem de continuar no poder. Era matá-lo crl. Que nojo de filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que aquele filho duma grande p*ta daquele anão nojento tem coragem de continuar no poder. Era matá-lo crl. Que nojo de filho da p*ta.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E já não ganhamos fora à 14 jogos. O Godinho deve ser o homem dos records, pena serem todos negativos. icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...