Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Como correu a entrevista, pessoal? De 0 a 10?

-1

Compartilhar este post

Link para o post

-150 é o termo mais correcto. E há pessoal a aplaudir (nomeadamente velhotes no café onde estava).

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi a entrevista pa não me dar uma coisinha má.

e concordo com o pessoal que diz que eles só saem de lá à força..

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeo da entrevista? Assim que estiver disponível, ponham aqui, se faz favor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a madrugada deve repetir, Bug.

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

"O jogador promete que a fundação irá brevemente apresentar as primeiras atividades, mostrando que, além de um defesa poderoso, também tem bom coração."

Foi por isto que se foi embora, o Godinho deve ter achado que era demasiado diferente dele para cá ficar. Com uma administração destas, com o passar do tempo tenderão a apenas ficar os imbecis e cretinos à imagem do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma atitude louvável mas parece-me que também é uma forma de fugir a impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gooch é grande tanto dentro como fora das 4 linhas, provavelmente não volta mais ao clube e no entanto foi dos centrais que mais me marcou com a camisola do Sporting.

E por falar em grandes:

521362_390148014397828_1831242915_n.jpg

35 anos, Levezinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como correu a entrevista, pessoal? De 0 a 10?

Depende, se estavas à espera de um bocado de humor, dou-lhe nota máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do GL está gasto, parece uma cassete do lideres do PCP. Em todas as perguntas do Hugo Gilberto ele abusou do mesmo discurso, mas é que foi em todas as perguntas. Quando ele começa com a estratégia dos 3 pontos (três anos), lembra-me o "five point plan do Romney". 1º ano foi um falhanço, 2º ano está a ser um maior falhanço do que primeiro e o 3º ano promete a total recuperação financeira e sustentabilidade das contas do clube. Este homem é uma farsa. Essa entrevista foi uma anedota. Mas maior anedota foi o intervalo com aproximadamente quarenta minutos, o que raio foi aquilo?

E alguém falou aqui em 3,5M€ do Elias que foi dito pelo tipo que tem uma permanente na SICN. Só tenho a dizer que eu ouvi ele dizer 1,3M€ e não 3,5M€ de ordenado anual.

Edit: Ficou-se a saber que o GL está com demência depois de ouvirmos:

•  
  • A conversa do SMS e da chamada que afinal não foi feita.
  • Jesualdo é a escolha acertada, mas foi a segunda porque o Couceiro recusou.
  • O Moutinho é uma macieira, os outros também queriam sair por isso ele não teve culpa, o causador e culpado disso tudo foi do "sistema".
  • A estratégia de contratar 19 jogadores porque o clube precisava.
  • A cara de pasmado do GL e o tiques de nervoso quando o ROC falou do "cheque em branco".
  • A repetição vezes sem conta do mesmo discurso sobre o "trabalho de três anos".
  • etc
  • etc
  • etc

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 1,3M já é muito para aquilo que produz.

Os ordenados dos jogadores deveriam ser mais flexíveis, mas também não estou dentro do panorama para perceber as implicações disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do GL poderá ser considerada uma tentativa de assassínio em directo, é mau de mais, ver aquele gajo a tentar apelar à mudança de pensamento dos Sportinguistas com aquilo, que caso existisse eleições haveria salários em atraso, ouvir isso e saber que muitos dos Sportinguistas vão mudar mesmo o pensamento foi como levar uma facada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que me surgiu esta manhã: se o Jesualdo Ferreira estava disponível, porque não foi convidado para fazer aquele que é realmente o seu trabalho e treinar o Sporting, no lugar de um belga que desconhece completamente não só a realidade do clube, mas também do próprio campeonato, além de ter qualidade duvidosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve confusão no treino do Sporting, e Vercautren teve de intervir antes que ficassem piores as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, que se calhar até pode ser absurda. Mas caso o Sporting A desça e o Sporting B suba, que pensam que vai acontecer? Vão subverter os plantéis?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...