Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É impressão minha ou o Esgaio troca os r's por g's? :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me pergunto isso, o que fazem nos treinos ?

É que apesar de o Godinho ser horrivel, este plantel tinha obrigação de ter ganho no minimo metade dos jogos que ja realizou. A sério que não entendo...

Manel sabes se os salarios estao em dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou há problemas no balneário ou falta de salários, é a unica explicação que vejo para alguns mal se esforçarem. Falta de qualidade individual não será, até porque já os vi fazerem coisas decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente ja nem consigo festejar golos do Sporting. Ao ponto que isto chegou :estrelas:

Cada vez mais me convenço que vamos ter de começar tudo do 0...

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O mundo acaba dia 21 e dia 22 está o Godinho a dizer que não se demite à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente ja nem consigo festejar golos do Sporting. Ao ponto que isto chegou :estrelas:/>

Cada vez mais me convenço que vamos ter de começar tudo do 0...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ou há problemas no balneário ou falta de salários, é a unica explicação que vejo para alguns mal se esforçarem. Falta de qualidade individual não será, até porque já os vi fazerem coisas decentes.

Na entrevista que o Godinho deu no domingo, entende-se perfeitamente que está tudo em dia. "Se ele sair, aí o caso é que muda de figura"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obvio que nao muda.

Tatica do medo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mês de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro :medinho:/>

Assim fica correcto. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bojinov acabou de entrar no jogo Inter 2-0 Verona.

70 mins Vintage Bojinov! na cara do Castelazzi, o gajo atira para a bancada BAHAHAHAH

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me pergunto isso, o que fazem nos treinos ?

É que apesar de o Godinho ser horrivel, este plantel tinha obrigação de ter ganho no minimo metade dos jogos que ja realizou. A sério que não entendo...

Manel sabes se os salarios estao em dia ?

Estão mas é muito complicado pagá-los. O João Pereira foi vendido por aquela pechincha por alguma razão...

Os salários podem não estar em dia, pode haver problemas no balneário mas o cerne da questão é o facto de não termos um líder. Nem no banco de suplentes, nem na cadeira do presidente. E quando assim é, torna-se uma anarquia. Falta-nos um Salazar neste Sporting. Estamos a viver a maior crise de valores dos nossos 106 anos de anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epah se é para analogias, falta-nos um Pinto da Costa.

Menos mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem. Hoje, às 23, dá um especial informação na SICN sobre a crise do Sporting. Os convidados são o Sousa Cintra, o Bruno de Andrade, e mais um que não sei quem é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão deve ter passado a vida a treinar a finalização. Depois, como é daqueles que "only wants to watch the world burn", mete-se a jogar a central.

Conclusão: faz m*rda atrás, e "compensa" marcando à frente.

Xandão e RvW, bora! :lol:

Previsão para o resto da época:

AG -> Eleições antecipadas -> Sai Godinho/entra Bruno de Carvalho

Sporting salva a época, conseguindo o 4º lugar e a taça da liga, tendo, ainda, uma palavra a dizer acerca do campeão, dado que VAI VENCER FCP, SLB E BRAGA. HELL, VAMOS FAZER DAS MELHORES SEGUNDAS VOLTAS DE SEMP... ok, esqueçam.

MAS, se GL sair, e o BdC for eleito, e o clube continuar nas mãos do sócios, o nosso clube voltará ao seu nível.

Pergunta: O que é que se consegue mais depressa: eleições antecipadas, ou a "rejeição" (tou sem palavras caras) da venda do clube à banca? Ou tem de ser os 2 ao mesmo tempo?

Just answer me!11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias está a fazer de propósito. E ninguém me convence do contrário. Até eu, que pouco ligo à atitude, já reparei na displicência e na falta de brio profissional dele.

É para empandeirar o mais rapidamente possível para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...