Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

A minha pergunta, que não vou enviar por e-mail visto ter dúvidas da autenticidade dessa conta, seria simplesmente esta:

- Depois destes quase 2 anos à frente do Clube, depois dos fracos resultados desportivos e económicos, depois de 4 treinadores, depois de N jogadores... Acredita mesmo que tem o que é preciso para ser presidente do Sporting Clube de Portugal?

Mas gostava de lha fazer pessoalmente, para ver a reação dele.

resposta: "Como você sabe, nós no Sporting temos um projecto de futuro, eu gosto muito de falar no futuro, e eu não vou baixar os braços quando tenho um projecto de futuro. Sou uma pessoa muito forte, muito convicta! E no futuro vamos lutar pelos primeiros lugares!"

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta dele deve ser qualquer coisa como isto :

" Sou um homem que gosta de olhar para o futuro e deixar o passado para trás ... " 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

resposta: "Como você sabe, nós no Sporting temos um projecto de futuro e com credibilidade. Não faço futurologias. Eu gosto muito de falar do futuro, e eu não vou baixar os braços quando tenho um projecto de futuro. Sou uma pessoa muito forte, muito convicta! Estou preparado para as faenas vindouras, como bom toureiro que sou. Digo-lhe mais, devido à falta de forcados, irei tomar uma decisão inédita, e contratarei Paulo Sérgio para Manager dos Managers. E no futuro vamos lutar pelos primeiros lugares pódio!"

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

perfeito!! bahahah

bem que podiamos fazer o tópico de sátira/gozo ao anão. Ao menos sempre nos riamos de alguma coisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pa, ele já disse que responde a todos os emails e que têm recebido imensos. Acho que o email é dele. Agora se é ele que responde aos emails é que já é mais dúbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai dizer ao Dpitz que ele "muito escreve, pouco diz e nada sabe!"

Compartilhar este post

Link para o post

O email é o do homem. Se é ele a responder ou se é algum assessor, não sei... mas que é dele, é. Vem do site do Sporting, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Marte :lol:/>

Eu estava a pensar em algo mais elaborado, tipo "entrevista que nunca acontecerá" ou algo do género :mrgreen:/>

Estás a falar do Blackhawk portanto. :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Cajuda está aziado, de certeza que aquela notícia que saiu tinha fundamento. Não pára de postar m*rda no facebook sobre o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cajuda está aziado, de certeza que aquela notícia que saiu tinha fundamento. Não pára de postar m*rda no facebook sobre o Sporting.

Não foi ele que disse que não tinha facebook? Ou disse que não tinha twitter? Ou não disse nada? :mrgreen:

Já agora, disponibiliza

Compartilhar este post

Link para o post

Marte :lol:

Eu estava a pensar em algo mais elaborado, tipo "entrevista que nunca acontecerá" ou algo do género :mrgreen:/>/>

Oh well apagaram.

Parece que vamos ter de falar do homem aqui no núcleo.

E SALTA GODINHO E SALTA GODINHO ALLEZ!!

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Enviem para [email protected]

E partilhem pelos grupos do Sporting para que esta noite seja entupido de emails...

Preencham o "nome" em baixo e o nr de socio.

"

Caro Presidente

Polémicas à parte no que aos resultados das eleições diz respeito, cuja veracidade foi colocada em causa pelo PMAG sem qualquer consequência, queira considerar este meu repto para reflectir e assumir que, no futebol (aparentemente) ao contrário de Eleições no SCP, os resultados não são alvo de afinações.

Investimento em mais de 20 jogadores, cinco treinadores e um manager que também o é, cem milhões depois e uma SAD com a gestão operacional ainda, e cada vez mais, deficitária, muitos administradores com ZERO experiência em Desporto ou sequer futebol e, a cereja no topo do bolo, um Sporting Clube de Portugal afastado de TODAS as competições em Dezembro. Seria esta a prenda de Natal de 2012 que pretendia dar aos Sportinguistas?

O resultado de toda esta confusão na sua Gestão é claro e factual! Um completo desastre que consegue dizimar os maus resultados do anterior Presidente do Clube, Dr. José Eduardo Bettencourt.

Não lhe resta outra alternativa. Demitir-se e, se acredita assim tanto no seu Projecto(?), voltar a candidatar-se. Uma vez que foi o Sr. que afirmou peremptoriamente que iria assumir o futebol do clube de forma directa, cabe-lhe também assumir as responsabilidades dos maus resultados. E aí, o caminho, tal como os resultados, é claro e factual. RUA! Chega de fazer os sportinguistas sofrerem com os seus laivos de incompetência ou realidade virtual! Saia do clube a bem, com a dignidade que ainda lhe resta. Mesmo antes que qualquer processo em curso, no âmbito do "caso PPC" ainda comprove qualquer eventual envolvimento do Presidente do Clube nalgum ílicito.

A dignidade do cargo de Presidente no SCP está umbilicamente ligada à forma como o cargo é exercido e vivido, bem como à transmissão de valores próprios da organização.

Demita-se e peça ao PMAG para marcar eleições para breve! JÁ! Enquanto tal decisão ainda está nas suas mãos!

Saudações Leoninas

(Nome)

Sócio nr xxxxxx

"

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora do núcleo. Só tive oportunidade para falar mesmo no final, fui o último.

Estavam cerca de 80 ou 90 pessoas, diria que uns 80% lambuças. O presidente do núcleo teve uma inenarrável primeira intervenção (introdução), em que disse coisas como "que fique aqui bem claro, para todos, que este é o nosso presidente, legitimamente eleito, e que é o nosso presidente pelo menos até ao final do mandato", à qual se seguiu a apresentação do bicho, com mais um conjunto insuportável de banalidades.

A sessão durou cerca de 1h40 e a partir dessas duas intervenções começou a fase de perguntas. Houve cerca de 10 intervenções, todas elas lambuças à excepção das duas últimas, que foram a do meu pai e a minha.

Coisas vergonhosas como "senhor presidente, disse aqui que se houver AG e for destituído não volta a candidatar-se; eu peço-lhe, e contará sempre com o meu apoio, para que o faça", culpas deitadas sempre para o Eduardo Barroso, Dias Ferreira, Manuel Serrão e conselheiros leoninos (é o cúmulo) e muita facilidade para ele, que não foi confrontado em quase nada.

A intervenção final, das programadas, foi a do meu pai, que falou ainda algum tempo e o responsabilizou por tudo o que tem acontecido ao clube, recriminou a vergonhosa escolha do Castro Guedes como administrador financeiro, depois de tudo o que tem feito nos últimos 6 anos e perguntou, se num cenário de eleições haverá 2 meses de vazio em que não haverá dinheiro para pagar a fornecedores, UEFA, jogadores, etc (foi esta a chantagem que o gnomo se fartou de fazer), então o que é que eles lá têm andado a fazer ao longo de 21 meses, isto porque demorar 21 meses para se aperceber da necessidade de fazer alterações estruturais é um tempo excessivamente grande em gestão, como é evidente.

O Godinho lá respondeu que tudo isso se devia ao facto de todas as receitas estarem antecipadas, desde o mandato do JEB, a situação financeira era horrível blá blá blá, que tinham feito uma auditoria (ao que o meu pai se opôs, dizendo que há vários tipos de auditoria e que todos sabíamos disso, mas que nem valia a pena abordar esse assunto), etc, e que não estava ali para desenterrar cadáveres e para recriminar os anteriores presidentes e direcções.

E eu vi que o tempo da sessão estava mesmo a acabar, quis mesmo ter a oportunidade de falar com a pessoa que mais odeio em todo o mundo e não ser só conversa na internet, e por isso falei nessa altura e disse-lhe:

"Mas devia. Devia tê-lo feito, devia ter ido, a bem da transparência, atrás de quem tanto mal tem feito ao clube que amo e sempre amei em 19 anos de vida, devia ter perseguido sem qualquer hesitação e piedade todos os que têm levado à vergonhosa situação actual. Não o fez por se tratar de amigos seus, de pessoas que protege e de pessoas que deveriam ser responsabilizadas por todo o mal que se tem feito ao Sporting, e esse foi um dos seus primeiros e mais crassos erros, um de muitos que cometeu e voltará a cometer e que levará a um único e óbvio caminho, que é a sua demissão."

Senti-me bem ao dizer-lhe isso, ainda que insuficiente sempre deu para falar, já que mais ninguém o confrontou a não ser o meu pai.

No final houve umas 7 ou 8 pessoas mais velhas a vir ter comigo e dizer-me que falei e estive bem, mas fiquei manifestamente triste por pelos vistos concordarem com aquilo que penso e defendo e não terem falado nesse sentido também.

Vuk :prayer:

Estiveste muito bem!

Vídeo :arrow: SÓ PATRÍCIO, CAPEL E RINAUDO ESCAPARAM AOS INSULTOS

A mulher a chorar. :heart:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adeptos pedem demissão de Godinho em Alvalade

AUTOCARRO RECEBIDO COM INSULTOS EM LISBOA

Cerca 30 adeptos receberam o autocarro do Sporting junto ao Estádio de Alvalade, "presenteando" o plantel leonino com insultos e apupos, na sequência da pesada derrota frente ao Rio Ave, por 3-0, para a Taça da Liga.

Mal o veículo que transportava o plantel chegou a Alvalade, os cânticos fizeram-se ouvir, com destaque para os pedidos de demissão direcionados a Godinho Lopes. "Vocês são uma vergonha" ou "Joguem à bola" foram outros dos cânticos entoados.

A polícia de choque presente no local manteve os adeptos contestatários sempre "debaixo de olho", nomeadamente quando os jogadores abandonaram o recinto nas respetivas viaturas, sem que se tenha registado qualquer incidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Gabriel :facepalm:/>

Esses vídeos dão-me vómitos. Nojo!

"Eu saí do Sporting porque amo demasiado o Sporting, e fui ilibado do processo" Pois, "ilibado" é uma palavra muito forte, quando o veredicto foi que haviam fortes indícios de ele ser culpado, mas arquivaram o caso por falta de provas.

E depois fala da construção da Academia e do Estádio, mas foi por culpa dele que pagamos quase o dobro do que devíamos ter pago, grande parte do passivo é culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que diz que não acredita que o Sporting não tem possibilidades de descer de divisão?

Eu cada vez acredito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que diz que não acredita que o Sporting não tem possibilidades de descer de divisão?

Eu cada vez acredito mais.

Eu já nem sei, apesar de achar que nos devemos safar.

Por mim, era declarar insolvência da SAD, 10000x descer assim(nem que seja às distritais) do que descer desportivamente ou por corrupção.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Isto a mim, parece-me muito óbvio. Estamos fora de todas as competições, de lutar por objectivos. É um facto, e além de ser um facto, é uma vergonha. Eu já disse, e apesar de defender e colaborar em vários movimentos que querem mudar isto, mantenha a minha de que só com uma coisa "à grande" é que isto vai lá. É preciso fazer o que se fez com Roquette, ou o que se fez para que se impedisse o Mourinho de ser nosso treinador (infelizmente): entrar por lá dentro, e dar cabo de tudo. Mas é que é mesmo assim. Mentalizem-se.

Outra coisa que defendo a partir de hoje é: vender metade da equipa já em Janeiro. Isto não vai lá sem um verdadeiro "sabonete". Que ambição podem ter jogadores como Insua, Rojo, Elias, Pranjic, Carrillo, Capel, Jeffren, Ricky, Boularouz numa equipa como esta? Jogadores que são mais mercenários do que jogadores e profissionais, são assim. Tudo corre mal, são os primeiros a deitar fogo. Eles nem se sentem moralizados a vestir a camisola. Que sejam vendidos, que façamos um encaixe que nos permita ter uma margem de segurança em termos de gestão e de recuperação económica. Que se mantenham (ou se faça por manter) os bons que temos, e que querem lutar pelo Sporting. Vejo vontade de mudar as coisas em certos jogadores, apesar de estarem desmoralizados: Rui Patricio, Marcelo Boeck, Cedric, Dier, Rinaudo, Viola, Adrien, André Martins, Ricky e até o Labyad a espaços. Que se vá buscar jovens valores, e baratos se possível, para suprir eventuais posições que precisemos (por exemplo, acho que deveriamos atacar a equipa do Marítimo, tem lá bons valores. Idem aspas para este Rio Ave, muito bem montado e com jogadores de muita, muita qualidade. O Estoril também lá um dos valores mais em bruto que vejo no nosso campeonato, o Luis Leal).

Que se promova de vez Esgaio, Zezinho, João Mário, Betinho, Bruma, Pedro Mendes, que volte o Nuno Reis com salário melhorado, idem aspas para o Wilson Eduardo.

Todos estes terão vontade de lutar por um Sporting melhor.

A nível da equipa sénior, que se reestruture tudo, de uma vez por todas, e de uma forma 'violenta'. É a única forma de nos safarmos economicamente, e de evitar dissabores a nível desportivo que possam envolver a descida de divisão. Eu volto a avisar, que isso é uma realidade bem mais real do que muitos julgam, e vou continuar a avisar.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...