Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Rojo não é assim tão mau como o pintam, tirando aquelas investidas à lateral, que deve ser devido à rotina que tem e tinha de lateral esquerdo. A dinâmica não ajuda, pois não. Até o Messi nesta equipa não passaria de um Nalitzis.

Mas o Rojo não serve para o Sporting. Porquê? Porque não quer estar aqui, sequer.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Rojo é o mesmo que se passa com o Insúa.

Mentalmente são horríveis. O Insúa do ano passado não cometia os mesmos erros que "este" Insúa comete este ano. Erros de posicionamento e de decisão que não lembram a ninguém.

Começo a achar que o que falta é o Polga ali na defesa...

O grau de desespero para encontrar as causas é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes dúvidas que o Rojo no Benfica a trabalhar com o JJ seria considerado um bom central.

O problema não é só dos defesas mas sim da forma como a equipa defende. Fazem-se trocas sucessivas de jogadores e o problema mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já estou a ver o Ghilas no Braga e a gente a lamuriar-se por não o termos ido buscar..

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto talento, aquele rapaz. Mas já se fala que o Vitória de Guimarães já lhe meteu a mão..

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o Vitor Gomes encaixavam bem no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as posições que o anão disse que iam ser reforçadas? 1 ponta de lança, 1 médio (?) e 2 defesas laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá digo, que com o 'material' que há na Primeira Liga, dá para fazer uma equipa bastante competitiva, barata, e capaz de lutar pelo título e pelo nosso símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Paços 2-0, jogo mesmo a acabar.

Parabéns Godinho!

EDIT: Confirma-se, estamos fora da Taça da Liga.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos oficialmente, sem objectivos.

Parabéns Godinho Lopes.

godinho_lopes_12_13528016_400x225.jpg

"Caro Sócio Spirtinguista, a culpa não é minha"

Compartilhar este post

Link para o post

Da Primeira Liga actualmente:

Filipe Augusto (Rio Ave);

Soudani (Vitória SC);

Héldon (Marítimo);

Ghilas (Moreirense);

Salim Cissé (Académica);

Flávio Ferreira (Académica);

São os únicos que vejo com qualidade suficiente para nós actualmente. De resto, ou não têm qualidade para jogar cá, ou já cá temos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cada vez dou mais razão ao Manuel Fernandes... Rinaudo é muito fraco tacticamente, tal como Rojo, Xandão, Insua... e como todos os sul americanos!

Rinaudo e Rojo deveriam sair imediatamente da equipa... mas entraria quem???????

PS1:

Ah Rinaudo não... Esse nao se pode tocar... bla bla bla... o Godinho é que devia sair.... bla bla

PS2: Ok Godinho tem culpa... mas ele é que os contratou? ou foi o Freitas? o Godinho é que falha em frente à baliza?

PS3: Não, nao sou lambuças.... por acaso ate votei no bruno carvalho. Se fosse hoje tambem nao votaria no BC!!"

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

1) A última palavra das contratações é sempre do Godinho. Melhor do que ninguém, ele sabe (ou devia) se tem ou não dinheiro para contratar.

2) Votaste no BdC, e se fosse hoje não votavas? Que sentido é que isso faz? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Soudani (Vitória SC);

Héldon (Marítimo);

Ghilas (Moreirense);

Salim Cissé (Académica);

São os únicos que vejo com qualidade suficiente para nós actualmente. De resto, ou não têm qualidade para jogar cá, ou já cá temos melhor.

Perdoa-me, o Soudani é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Soudani (Vitória SC);

Héldon (Marítimo);

Ghilas (Moreirense);

Salim Cissé (Académica);

Eu, como as coisas estão, ia buscar era o Paulo Fonseca, porque tendo em conta o plantel do Paços, o que ele está a fazer é abismal.

Cada vez mais lhe vejo um grande futuro.

1) A última palavra das contratações é sempre do Godinho. Melhor do que ninguém, ele sabe (ou devia) se tem ou não dinheiro para contratar.

2) Votaste no BdC, e se fosse hoje não votavas? Que sentido é que isso faz? :lol:/>

Não foi ele a escrever aquilo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

"Cada vez dou mais razão ao Manuel Fernandes... Rinaudo é muito fraco tacticamente, tal como Rojo, Xandão, Insua... e como todos os sul americanos!

Rinaudo e Rojo deveriam sair imediatamente da equipa... mas entraria quem???????

PS1:

Ah Rinaudo não... Esse nao se pode tocar... bla bla bla... o Godinho é que devia sair.... bla bla

PS2: Ok Godinho tem culpa... mas ele é que os contratou? ou foi o Freitas? o Godinho é que falha em frente à baliza?

PS3: Não, nao sou lambuças.... por acaso ate votei no bruno carvalho. Se fosse hoje tambem nao votaria no BC!!"

2) E quem contratou o Freitas ? Fui eu ? :lol:

3) E porque não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como as coisas estão, ia buscar era o Paulo Fonseca, porque tendo em conta o plantel do Paços, o que ele está a fazer é abismal.

Cada vez mais lhe vejo um grande futuro.

Paulo Sérgio, Domingos...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sérgio, Domingos...

As equipas do Paulo Sérgio sempre se basearam no chuto para a frente, este Paços joga de forma totalmente diferente.

Quanto ao Domingos, também nunca o vi a assumir o jogo de forma clara, era sempre mais à base das transições. Este Paços joga de forma muito trabalhada, vê-se que os jogadores sabem bem como jogar, podem é, por vezes, não ter técnica para o fazer da melhor maneira, e aí há mérito do treinador. Outra equipa que gosto de ver jogar é o Rio Ave, mas esses, não só jogam(na minha opinião) pior que o Paços, como têm um plantel bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como conseguem falar de jogadores, treinadores, etc, numa altura destas em que não existe nada para conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...