Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Qual é a cena do Jesualdo não poder se sentar no banco ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é um Evaldo da vida a lateral-esquerdo.

Com as devidas diferenças em termos de qualidade ofensiva (Rojo tem maior)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Insúa!?! Menos de 10M era muito mau negócio. Ele mostrou demasiado e tem demasiada importância na equipa para não ser vendido por uma oferta irrecusável.

E isso do Jesualdo é muito estúpido. Não quero apontar já o dedo à direcção, porque não sei se há alguma regra que obrigue aquilo, mas não deve ser muito normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rojo é melhor DE que é DC.

Se é fraco nas duas, é outra historia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é melhor DE que é DC.

Se é fraco nas duas, é outra historia.

É fraco a DC e mediano a DE parece-me. Só jogando a DE tiramos as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Patrício

Miguel Lopes - Dier - Boulahrouz - Insua

Rinaudo

Adrien - Labyad

Capel ----- Jéffren

Wolfswinkel

pra esmagar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é fraco em campo, aliás até na bancada deve ser fraco. Deve ser o jogador que mais nojo me mete ver a camisola do Sporting vestida e eu pagar quotas para aquele ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que percentagem é que temos do Insua?

O passe do Ínsua está dividido assim: Sporting 35% Liverpool 30% jogador 20% Fundo 15%

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é fraco em campo, aliás até na bancada deve ser fraco. Deve ser o jogador que mais nojo me mete ver a camisola do Sporting vestida e eu pagar quotas para aquele ordenado.

Amén

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

É fraco a DC e mediano a DE parece-me. Só jogando a DE tiramos as dúvidas.

Só me lembro de um jogo a DE pelo SCP e até se safou.

O passe do Ínsua está dividido assim: Sporting 35% Liverpool 30% jogador 20% Fundo 15%

Enfim... Um jogador daqueles e vamos lucrar tão pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Xandão?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Xandão?

O Xandão ainda está emprestado e vá lá que me deu a maior alegria que tive neste estádio, a vitória sobre o City.

Ele falou em "jogador".

Estão os dois ao mesmo nível de qualidade futebolística. Mas o Rojo odeio completamente.

Nem para fazer de monhé que fica à porta das obras a controlar os camiões serve. Ia deixar os camiões entrarem todos e causaria transito na obra.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que comparas o Rojo ao Xandão? Isso já é mais que hate, porra :lol: E o Xandão está só emprestado mas pagamos-lhe na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que comparas o Rojo ao Xandão? Isso já é mais que hate, porra :lol:/> E o Xandão está só emprestado mas pagamos-lhe na mesma.

Concordo que é um hate tremendo :lol: Eu admito que odeio aquele gajo. O Elias é outro, mas não há tanto ódio pq ele ainda sabe jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo é fraco :lol:/>

Defesa esquerdo titular na selecção da Argentina, não presta para o Sporting 8-)/>

Essa mesmo que é conhecida pela excelente qualidade dos seus defesas ano após ano... Até ja ouvi dizer que se está a pensar na hipótese de se chamar 3 guarda redes, 18 defesas, o messi e o aguero para representar a Argentina no próximo mundial! :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é fraco sim, qual é a dúvida? Não quer dizer que não possa atingir um nível razoável, mas neste momento é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, comparar o Rojo ao Xandão é quase insultuoso para o argentino, mas também dizer que ele é bom porque é titular da selecção argentina :lol:

É que não precisas de ir longe para encontrar aquele que deveria ser o DE titular da Argentina, ele até partilha o balneário com o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho medo é de quem vem a seguir ao Xandão, no Sporting por norma despacha-se m*rda, para vir cagalhão (desculpem os termos).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...