Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Gosto bastante do Ghilas, é muito difícil um jogador do último classificado ser um dos destaques da liga mas a verdade é que ele o conseguiu, já tem 7 golos esta época e pelo que tenho visto anda a jogar muito bem.

Sobre o Insúa, acho que recebermos 3,5M por ele nem é muito mau, duvido que algum dia iremos receber muito mais, até pelo mau timing das nossas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho precisa de mais jogos na B. Tal como o Rubio.

No início da próxima época, começa-se a dar minutos aos dois. Lançá-los agora é colocar neles uma pressão completamente desnecessária para jogadores tão novos.

Por mim, íamos buscar o Ghilas agora e metíamos-lhe contrato até Junho 2014. Se até Setembro/Outubro, estivermos satisfeitos, renovamos por mais 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento , vejo na nossa liga dois avançados que para mim podem vir a ser casos sérios: o Ghilas e o Cisse da Académica. Gosto do argelino, e acho que era uma boa opção da nossa parte. Contudo, há uma coisa que não percebo: afinal aposta-se ou não no Betinho? Esta era a altura ideal de começarmos a dar minutos ao miúdo.

Eu tenho mais certezas no Ghilas do que no Cissé, embora ache que o Cissé também é um jogador para manter debaixo de olho. Eu juntava a esses o Hurtado (Paços) e o Luis Leal.

Gosto bastante do Ghilas, é muito difícil um jogador do último classificado ser um dos destaques da liga mas a verdade é que ele o conseguiu, já tem 7 golos esta época e pelo que tenho visto anda a jogar muito bem.

Sobre o Insúa, acho que recebermos 3,5M por ele nem é muito mau, duvido que algum dia iremos receber muito mais, até pelo mau timing das nossas vendas.

Fala-se no twitter que o negócio vai ser anunciado ainda hoje, e que vai ser por 4M. Uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Ataque Organizado entendo como a equipa a construir o jogo com posse de bola segura no meio-campo adversário de forma a quebrar o posicionamento defensivo ou a encontrar uma brecha.

O Ricky é dos melhores avançados em Portugal para este tipo de jogo. É extremamente inteligente, dá-se sempre ao jogo com uma linha de passe de segura e movimenta-se bem na área (ver golos contra o Braga e Benfica). Agora, obviamente que se tiver que andar a correr atrás de bolas chutadas pelos centrais, perdido no meio dos adversários vai perder muita bola, é normal, ele não é um Cícero que tem força física para aguentar a bola muito tempo

Ok entendido.

Sim nesse aspecto o meu post não faz qualquer sentido, porque a nivel de movimentação o Ricky é bastante bom jogador. A minha análise era mais no sentido de jogar com bola e aí, tal como o Liédson, são jogadores que não se sobressaiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mais certezas no Ghilas do que no Cissé, embora ache que o Cissé também é um jogador para manter debaixo de olho. Eu juntava a esses o Hurtado (Paços) e o Luis Leal.

Fala-se no twitter que o negócio vai ser anunciado ainda hoje, e que vai ser por 4M. Uma pechincha.

Se for 4M por 35% do passe até acho bom negócio, como tinha dito não me parece que consigamos receber muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bugias, então para ti, jogadores desse género seriam Postiga e Nuno Gomes, por ex?

Não estou a criticar o teu ponto. Estou apenas a tentar ver se percebo o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bugias, então para ti, jogadores desse género seriam Postiga e Nuno Gomes, por ex?

Não estou a criticar o teu ponto. Estou apenas a tentar ver se percebo o que queres dizer.

Sim mais nessa ordem, que saibam segurar a bola/manter a posse de bola e oferece-la em condições aos colegas de equipa. Que participem na construção de jogo da equipa. Acho que nesse aspecto o Ricky não oferece grande coisa ao jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas podes parar de dar exemplos, porque tanto o Derlei como o Lima não têm nada a ver com o Chilas.

Eu só acho que ele de destaca no Moreirense, porque jogam de acordo com as suas características, agora, numa equipa grande como o Sporting cujo o objectivo é jogar em ataque organizado não acho que que se encaixe minimamente.

Fdx vê-se mesmo que és fã do Messi. :p

O Derlei e o Lima não têm nada a ver com o Ghilas porquê?

Achas mesmo que o Derlei era jogador para jogar em ataque continuado? E o mesmo se aplica ao Lima.

Alias, são muito mais parecidos com o Ghilas, do que com o Cardozo e o Ricky.

E podem perfeitamente coexistir num plantel, e até mesmo num 11 titular. O Ghilas tem algo que o Ricky não tem, e que é muito util em equipas como o Sporting que jogam com adversários fechados na maioria das vezes.

É rápido, e tem uma facilidade de remate fora da média. Assim como o Lima. O resto de não ser jogador para equipa grande e blablabla, como é que sabes? Já o viste numa equipa grande? Quem te diz a ti que ele joga como joga apenas para se adaptar ao jogo da sua equipa (pequena)?A

Acho que ele, assim com o Lima, eram boas apostas.

Depois a dinamica da equipa faz o resto.

O Lima no SPorting ia marcar menos golos, de certeza.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Ideal 1906 | Sporting Clube de Portugal

Ao que consta, a claque Juventude Leonina, aquela que diz estar do lado da actual direcção e que emite comunicados hilariantes, irá colocar a seguinte tarja:

"Sampaio, Barroso querem demissão? Porque não a vossa?!"

Ficamos a aguardar para ver se hoje os cães vão atrelados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima no SPorting ia marcar menos golos, de certeza.

o Ricky no Sporting tá a marcar também menos golos.

a culpa é dele obviamente. vinha o Lima: culpa é do Lima que não vale nada.

vem esse monstro de gilas: culpa é dele, não tem valor para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas viria para ir saltando do banco em alguns jogos e dar outras opções ao treinador para além do Ricky. E porra, eu sou super exigente com a qualidade dos jogadores que vestem a nossa camisola, mas se o argelino não serve para 2ª opção então quem serve? É que € para gastar num PL não caem das árvores e além disso o Ghilas traz força física, jogo aéreo e potência de remate ao jogo, aspectos em que o Ricky não é tão forte como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos outro poderio financeiro até percebia a vossa frustração, mas dado o nosso momento actual não podemos pedir muito mais que um Ghilas.

E nós só conseguimos o direito de preferência. Ainda não li nada a dizer que ele venha já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pranjic apontado ao Celta de Vigo. Era vender este e ficar com o Insúa, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a tentativa de falares no Edinho e no Luis Leal (gajos que eu nem sequer referi) para conseguires argumentar de volta e mesmo assim falhaste. :lol:/>

Não, não falhou. Por acaso até pôs a nu o ridículo do teu argumento.

Quanto ao Ghilas, é do género do Michel do Paços, só que mais novo, pelo que tem alguma margem de progressão. Desde que seja barato, não me chateia que venha, é uma aposta de baixo risco, mas estou a achar um bocado exagerado esse entusiasmo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não falhou. Por acaso até pôs a nu o ridículo do teu argumento.

pôs? é que se eu nem sequer falei naqueles dois, como é que pude dizer que eles não tinham qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que não paga as quotas há algum tempo recebeu uma carta do Sporting a dizer o seguinte:

"Até 31 de março podes recuperar o teu estatuto mantendo os 2 anos de antiguidade e os direitos conquistados como sócio até 2009. No teu histórico serão apenas excluídos os anos em que estiveste ausente. Podes assim regressar sem pagares as quotas em atraso. O teu número de sócio passa a 85.519-1, que reflecte a tua antiguidade no Sporting (por exemplo aos novos socios é atribuido um numero a partir de 98000)."

Compartilhar este post

Link para o post

pôs? é que se eu nem sequer falei naqueles dois, como é que pude dizer que eles não tinham qualidade?

Nem precisavas de ter falado. O argumento que usaste para dizer que o Ghilas tinha qualidade foi que marcou 7 golos na liga e ele deu-te o exemplo de outros jogadores que marcaram mais ou menos o mesmo número de golos em equipas do mesmo nível e que não é por isso que têm qualidade para um grande. Parece-me simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pranjic apontado ao Celta de Vigo. Era vender este e ficar com o Insúa, fácil.

Parece que vai mesmo acontecer. Record fala em empréstimo até ao final da época com opção de compra, pagando os espanhóis 100% do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisavas de ter falado. O argumento que usaste para dizer que o Ghilas tinha qualidade foi que marcou 7 golos na liga e ele deu-te o exemplo de outros jogadores que marcaram mais ou menos o mesmo número de golos em equipas do mesmo nível e que não é por isso que têm qualidade para um grande. Parece-me simples.

Não foi em relação à qualidade para um grande, foi em relação a ter qualidade só. Eu até aceitava o argumento dele do Edinho e do LL sem problemas se ele não final não tivesse feito a mesma pergunta que eu lhe fiz.

E o Ghilas tem qualidade para, por agora, ser um bom suplente no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem vai jogar a defesa - esquerdo? Será que vai ser o Rojo e o suplente vai ser aquele King que vai para a B, supostamente?

Ah, e o Atila Turan? O que é feito dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Então quem vai jogar a defesa - esquerdo? Será que vai ser o Rojo e o suplente vai ser aquele King que vai para a B, supostamente?

Emprestado ao Orduspor da Turquia.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Insúa não saia e espero que a venda do Pranjic possa indicar isso. E assim teríamos o Insúa, o Rojo e até mesmo o miúdo ganês caso fosse preciso.

O Atila está no Orduspor da 1ª Liga da Turquia, como o Longineu disse em cima. Penso que tem sido titular e gostava de o ver cá na próxima pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai mesmo acontecer. Record fala em empréstimo até ao final da época com opção de compra, pagando os espanhóis 100% do salário.

Se significar o Insua ficar por cá, fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá como é que falas do herói de Alkmaar. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...